Mario Götze (PSV) - Record

odistraido

Depende do Horta? Não entendi.

ItsY2Inferno

The_Riggs

Citação de: adeptoBancada em 02 de Maio de 2022, 16:53
Não dá para trazer o Boto? Ou vamos ter de aguentar com o Rui Costa a fazer merda a achar que percebe de contratações?

O Boto não volta com estas direções. Que é como quem diz, não volta nos próximos 15 anos.

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Maio de 2022, 02:34
Citação de: apedro.stb em 03 de Maio de 2022, 01:43
Continua a ser um craque de todo o tamanho, para uma posição onde não temos melhor. No brainer.

https://youtu.be/4aJPSiR5s9A

Se for por troca com o Pizzi até aceito. :coolsmiley:
espero que seja para o lugar do pizzi, taarabt,musa e horta.
Com este dava para ficarmos com o ramos, chuck, pinho e o puto da B para avancados e este como o 9.5...

LuisPortugal

Teve um problema de saúde que estagnou a sua carreira, mas agora no PSV tem sido um jogador muito importante na equipa do Roger e eu acho que isso é uma valia a ter em conta neste momento sinceramente.

O treinador vai precisar de jogadores que conheça e que o conheçam a ele. Ajudaria na integração tanto de um como de outro e vamos ser sinceros, entre Chiquinhos, Pissis e Taarabts podemos mesmo criticar esta "possível" contratação? É que não temos ninguém que tenha esta qualidade a definir e a fazer o último passe. Quantas vezes perdemos bolas infantis no último terço do jogo porque definimos sempre mal?

Porra estamos a falar de um jogador que marcou o golo da vitória na final do mundial de 2014. Claro upgrade ao que nós atualmente temos e se ele conseguisse sequer mostrar metade da qualidade que já apresentou anteriormente, era jogador para deixar a sua marca no clube e com os adeptos.

Sim eu também preferia um jogador mais jovem e com menos historial de problemas de saúde e físicos e é de facto um risco mas já tivemos bons resultados com jogadores assim (Aimar, Jonas)

Lógico vindo era sempre por um valor e salário aceitável. Prefiro dar 7M por este do que andar a comprar Musa's e Meite's. Ou pagar acima dos 10M por Ricardo Horta.

RickySan

ABOLA : "GÖTZE DEPENDE DE RICARDO HORTA"

Tanto no Leverkusen como no PSV, estes são os médios ofensivos (ou 10) que o Roger Schmidt utiliza ou utilizava no seu 4-3-3 / 4-2-3-1 :

Hakan Calhanoglu (2014/15, 2015/16 e 2016/17)
21 anos em 2014/15
115 jogos - 8'772 minutos, o que dá 76 minutos por jogo
28 golos
24 assistências
Nota : Jogou pouco na 3a época por causa de um castigo de 4 meses porque uns anos antes tinha assinado por dois clubes (Hamburgo e Trabzonspor) ao mesmo tempo quando ainda estava no Karlsruher.

Julian Brandt (2014/15, 2015/16 e 2016/17)
19 anos em 2014/15
119 jogos - 6'519 minutos, o que dá 54 minutos por jogo
18 golos
14 assistências
Nota : Tendo em conta que o Calhanoglu era o titular do Leverkusen na posição, o Brandt jogava bastante como extremo também.

Kai Havertz (2016/17)
17 anos em 2016/17
28 jogos - 1'549 minutos, o que dá 55 minutos por jogo
4 golos
6 assistências
Nota : O castigo do Calhanoglu abriu espaço para ele no plantel principal.

Mohamed Ihattaren (2020/21)
19 anos em 2020/21
29 jogos - 1'618 minutos, o que dá 56 minutos por jogo
3 golos
2 assistências
Nota : Além de jogar muitas vezes também como extremo, ele perdeu bastante espaço por não querer renovar.

Mario Götze (2020/21 e 2021/22)
28 anos em 2020/21
74 jogos - 5'849 minutos, o que dá 79 minutos por jogo
18 golos
18 assistências
Nota : A segunda época ainda está em curso.

Portanto, se a ideia do treinador for de manter um perfil mais ou menos similar nesta posição, penso eu que faz muito mais sentido o Benfica avançar pelo Mario Götze (ou um outro jogador com características similares) do que pelo Ricardo Horta.

Tanto o Ricardo Horta como até o Gonçalo Ramos que tem vindo a jogar nesta posição nas últimas semanas, acho que lhes falta aquela criatividade e "magia" que um 10 tem de ter ou que um jogador como o Jonas tinha.

E atenção, eu estou a falar de perfil e características. Não estou a dizer que o Götze é superior ou inferior aos outros.

Silveralho

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Maio de 2022, 03:53
Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2022, 03:48
Depende do Horta? Não entendi.

Ou vem um ou vem outro

A meu ver seria bem melhor vender Everton e yaremchuk (seferovic também), e fazer um negócio de 10m+Diogo Gonçalves pelo Horta e ir buscar o gotze e sangare.
Um meio campo com weigl+sangare e na frente deles horta sobre a esquerda,gotze no meio e neres na direita com ramos a avançado.

djhifi

Citação de: LuisPortugal em 03 de Maio de 2022, 05:03
Teve um problema de saúde que estagnou a sua carreira, mas agora no PSV tem sido um jogador muito importante na equipa do Roger e eu acho que isso é uma valia a ter em conta neste momento sinceramente.

O treinador vai precisar de jogadores que conheça e que o conheçam a ele. Ajudaria na integração tanto de um como de outro e vamos ser sinceros, entre Chiquinhos, Pissis e Taarabts podemos mesmo criticar esta "possível" contratação? É que não temos ninguém que tenha esta qualidade a definir e a fazer o último passe. Quantas vezes perdemos bolas infantis no último terço do jogo porque definimos sempre mal?

Porra estamos a falar de um jogador que marcou o golo da vitória na final do mundial de 2014. Claro upgrade ao que nós atualmente temos e se ele conseguisse sequer mostrar metade da qualidade que já apresentou anteriormente, era jogador para deixar a sua marca no clube e com os adeptos.

Sim eu também preferia um jogador mais jovem e com menos historial de problemas de saúde e físicos e é de facto um risco mas já tivemos bons resultados com jogadores assim (Aimar, Jonas)

Lógico vindo era sempre por um valor e salário aceitável. Prefiro dar 7M por este do que andar a comprar Musa's e Meite's. Ou pagar acima dos 10M por Ricardo Horta.

Concordo com tudo e apenas acrescento, a propósito da integração, que ajudaria também ao Gotze termos cá o Weigl. Para mim é um no brainer. Ajuda na integração do Schmidt e temos cá quem ajude na integração do Gotze se preciso for.

Siga.

20Nico Gaitan20

É  capaz de sair mais barato que o Horta.

Trapattoni

Entre pagar um balurdio pelo horta ou investir no Gotze mesmo com o salário alto sei bem qual seria a minha escolha.

King Ghost

Citação de: The_Riggs em 03 de Maio de 2022, 03:58
Citação de: adeptoBancada em 02 de Maio de 2022, 16:53
Não dá para trazer o Boto? Ou vamos ter de aguentar com o Rui Costa a fazer merda a achar que percebe de contratações?

O Boto não volta com estas direções. Que é como quem diz, não volta nos próximos 15 anos.
O Boto pra diretor desportivo ou head of scout?

madchester85

outra questão importante é que este é conhecido do treinador, o outro não..

Cob92

Vamos ver aquilo que vai escolher a estrutura, trazer aquilo que o treinador quer ou aquilo que a estrutura quer.

PedroMartins

Eu sou daqueles que adoraria ver o Gotze com a nossa camisola e para não falar que acho que iria acrescentar imensa qualidade mas isso sou eu que não percebo nada disto.

Mas fico um bocado boquiaberto com utilizadores a rejeitarem uma possível compra.

sergio19azb

Citação de: PedroMartins em 03 de Maio de 2022, 09:04
Eu sou daqueles que adoraria ver o Gotze com a nossa camisola e para não falar que acho que iria acrescentar imensa qualidade mas isso sou eu que não percebo nada disto.

Mas fico um bocado boquiaberto com utilizadores a rejeitarem uma possível compra.
Depois de Gil Dias e Radonjic a bitola ficou muito alta.