Mario Götze (PSV) - Record

Espártaco

SIC Notícias:

"Roger Schmidt quer Gotze mas Benfica tem dúvidas"

fpie

Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 17:43
SIC Notícias:

duvidas: "oh Gotze, queres tirar o lugar ao Gil Dias?  é?"

Cob92

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2022, 17:43
Citação de: Hölderlin em 04 de Maio de 2022, 17:27
Citação de: Castro_SLB em 04 de Maio de 2022, 15:58
Gostava, mas a folha salarial já é demasiado elevada. Primeiro temos que despachar Pizzi, Almeida, um dos centrais, Taarabt, João Mário, Meité etc.

Foucault a procurar um rabo onde por o dedo. Rei.
Basta trocar Taarabt por Gotze, ja nao ficas a perder em nada.

Ate acho que o Taarabt sabe mais desiquilibrar e criar jogo que o Gotze.

O Gotze è mais assertivo que o Adel acho eu mas também não arrisca tanto.

DBdennisDB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Maio de 2022, 12:34
Clausula de 4M ?

Estamos a espera do quê  mesmo?

Jogador de classe e que já conhece o treinador...era win win para nós.

Porra

Até para marketing era uma contratação do caralho

Mais rapidamente renovam com o Tarabt por 4M
Ou pedem ao Mendes para vir outro Gil Dias por 4M.
Ou eventualmente, 4M servem para mais um projecto de prospecao de terrenos para a Cidade Benfica

PeladinhaXY

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:45
Gostava, mas a folha salarial já é demasiado elevada. Primeiro temos que despachar Pizzi, Almeida, um dos centrais, Taarabt, João Mário, Meité etc.

as que não arrisca tanto é porque tem mais cérebro, quanto ao criar jogo no último terço o alemão dá uma banhada ao marroquino.

Além disso o Gotze marca golos e sabe rematar ao contrário do Taarabt que acerta 1 remate em 100.

fpie

no fim vamos chorar, como este ano, mas isto aqui é um fartote, passaram um ano a reclamar que o Adel nunca devia ter lugar no Benfica, agora diz-se que faz melhor que o Gotze

:smitten:

Kurt Cobain 10

Citação de: Espártaco em 04 de Maio de 2022, 17:43
SIC Notícias:

O Roger vai é se fartar e nem mete cá os pés . todos os pedidos dele , estão a levar nega .

pqp o ceo lagartixa . nunca mais desaparece.

Cob92

Citação de: PeladinhaXY em 04 de Maio de 2022, 17:48
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:45

as que não arrisca tanto é porque tem mais cérebro, quanto ao criar jogo no último terço o alemão dá uma banhada ao marroquino.

Além disso o Gotze marca golos e sabe rematar ao contrário do Taarabt que acerta 1 remate em 100.

Nao sei já não vejo o gotze jogar a algum tempo.

Eu vi o jogo frente ao leicester por exemplo aonde o gotze falha um golo limpo logo no início do jogo na primeira mão.

Não acho que seja assim tão 'matador' como tu o dizes.

Eu quero è jogadores que tem ritmo para poder ser bom no tugao mas também na champions.

O Taarabt mostrou que ainda tem pedalada para a Europa, será que o Gotze consegue acompanhar esse ritmo ?

sergio19azb

Se querem mesmo comparar Taarabt e Gotze, vejam os numeros.
O Taarabt tornou-se um jogador mauzinho em tudo. Quiserem inventar e fazer dele um 8, então perdeu-se um bom 10 e ganhou-se e um 8 cheio de defeitos.

Acho que entre Gotze e Taarabt, pelo mesmo salário, nem pensava 2x

Cob92

Citação de: fpie em 04 de Maio de 2022, 17:50
no fim vamos chorar, como este ano, mas isto aqui é um fartote, passaram um ano a reclamar que o Adel nunca devia ter lugar no Benfica, agora diz-se que faz melhor que o Gotze

Eu sou daqueles que não continuava com o Adel mas se for para trazer um jogador que è apenas bom no tugao e que não consegue fazer a diferença na Europa não obrigado.

Pizzi's que só gostam de jogar com fracos já eu estou cheio.

Não estou a dizer que è o caso do Gotze, apenas digo que se o Gotze já não tiver ritmo europeu não o quero.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2022, 17:53

Eu sou daqueles que não continuava com o Adel mas se for para trazer um jogador que è apenas bom no tugao e que não consegue fazer a diferença na Europa não obrigado.

Não estou a dizer que è o caso do Gotze, apenas digo que se o Gotze já não tiver ritmo europeu não o quero.

Eu para já gostava de voltar a ganhar em Portugal, já não era um mau começo.

sergio19azb

Basta rever os 2 jogos que fizemos contra o PSV e alguns do PSV contra o Ajax.
80% da nossa época é tugão, desses 34 jogos temos 4 de elevado ritmo, os outros 30 são para se jogar em cima do adversário.

O Gotze nem pode ser visto como "O REFORÇO" mas como um elemento válido.
O Aimar que estava fisicamente pior , chegou e para o tugão foi o que se viu, brincava com isto.

Kant

Com as devidas distâncias, tenho as mesmas dúvidas que tinha em relação à vinda do João Mário. Preferia outro tipo de contratação, mas é um upgrade em relação ao que temos.

Dicaprio10

Eu nem ando muito atento a isto e corrijam-me se estiver em erro.

Mas o que eu percebi é que o Benfica tem a hipótese de ir buscar o Gotze por 4M e está com dúvidas ao mesmo tempo em que está a pensar em espetar 15M num jogador do Braga com praticamente a mesma idade?

Foda-se.

fpie

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2022, 17:56

Basta rever os 2 jogos que fizemos contra o PSV e alguns do PSV contra o Ajax.
80% da nossa época é tugão, desses 34 jogos temos 4 de elevado ritmo, os outros 30 são para se jogar em cima do adversário.

O Gotze nem pode ser visto como "O REFORÇO" mas como um elemento válido.
O Aimar que estava fisicamente pior , chegou e para o tugão foi o que se viu, brincava com isto.

sim, precisamos de um pensador de jogo, tipo Aimar, sem duvida, nessa posição não precisa de fazer 10Km por jogo nem correr a mil, alguem que tenha tecnica e que rompa defesas
tipo Jonas  ;D