Mario Götze (PSV) - Record

kramxel²

Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: kramxel² em 05 de Maio de 2022, 10:51
Será sempre um jogador caro, em termos de salários... Que há 2 anos recusou vir para o Benfica e escolheu o PSV.

Dito isto, ainda está a jogar enormidades, e apesar de já parecer um trintão, ainda só tem 29 anos.

Seria uma boa contratação.
No PSV ganha a volta do que ganha o Weigl, é despachar o entulho caro,Pizzi,Adel,Haris, etc mesmo Ota terá que sair pois irá se tornar caro, o City não vai pagar para sempre.

E quem é que vai pegar no Ota com aquele salário?

MrCobb

Citação de: kramxel² em 05 de Maio de 2022, 10:56
Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2022, 10:55
Citação de: kramxel² em 05 de Maio de 2022, 10:51
Será sempre um jogador caro, em termos de salários... Que há 2 anos recusou vir para o Benfica e escolheu o PSV.

Dito isto, ainda está a jogar enormidades, e apesar de já parecer um trintão, ainda só tem 29 anos.

Seria uma boa contratação.
No PSV ganha a volta do que ganha o Weigl, é despachar o entulho caro,Pizzi,Adel,Haris, etc mesmo Ota terá que sair pois irá se tornar caro, o City não vai pagar para sempre.

E quem é que vai pegar no Ota com aquele salário?
Ninguém, terá que baixar até porque o próprio Benfica também não poderá pagar a totalidade.

Frodo

Prefiro o Horta. O Gotze, apesar de ser excelente, tem imensos problemas físicos e ia para o topo salarial...
Além disso, faltam benfiquistas no Benfica.

kramxel²

Citação de: Frodo em 05 de Maio de 2022, 10:59
Prefiro o Horta. O Gotze, apesar de ser excelente, tem imensos problemas físicos e ia para o topo salarial...

Eu acho que já fiz esta pergunta várias vezes, mas o que é que o Ricardo tem a haver com o Gotze?

Querem meter o Ricardo no meio? O jogo dele é muito mais forte partindo de uma ala....

Para mim, não são mutuamente exclusivos.

Frodo

Citação de: kramxel² em 05 de Maio de 2022, 11:05

Eu acho que já fiz esta pergunta várias vezes, mas o que é que o Ricardo tem a haver com o Gotze?

Querem meter o Ricardo no meio? O jogo dele é muito mais forte partindo de uma ala....

O Horta vinha para jogar a extremo como avançado interior? Então assumimos que o Cebolinha e o Jota sairão, é isso?
E o Gotze para jogar nas costas do avançado? Se for isso, temos lá o Ramos.

joaoreis

Citação de: calantrao em 05 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: ren_rm em 04 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: Fabiuh21 em 04 de Maio de 2022, 15:48

:smitten:

Isso é o sonho, esta é a realidade.

Não é que seja a única, mas essa foto é das que melhor representa este "Benfica puta do Mendes".

Juntos no Nottingham Forest
Juntos no Famalicão
Juntos no Benfica

Em comum o facto de terem rendido sempre comissões ao carrocel do Mendes.
Para nossa tristeza, com o Benfica metido nisso até ao tutano.
O Gil Dias agora não rendeu comissão.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/gil-dias-provoca-mal-estar-na-gestifute

ravie

Eu gosto.

Acho essencial contratar um número 10 desta qualidade, ainda por cima tendo o Schmidt com treinador.

Venha ele.

Pedro R.

Citação de: joaoreis em 05 de Maio de 2022, 11:17
Citação de: calantrao em 05 de Maio de 2022, 09:30
Citação de: ren_rm em 04 de Maio de 2022, 17:08
Citação de: Fabiuh21 em 04 de Maio de 2022, 15:48

:smitten:

Isso é o sonho, esta é a realidade.

Não é que seja a única, mas essa foto é das que melhor representa este "Benfica puta do Mendes".

Juntos no Nottingham Forest
Juntos no Famalicão
Juntos no Benfica

Em comum o facto de terem rendido sempre comissões ao carrocel do Mendes.
Para nossa tristeza, com o Benfica metido nisso até ao tutano.
O Gil Dias agora não rendeu comissão.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/gil-dias-provoca-mal-estar-na-gestifute
O Gil Dias foi contratado para LE numa defesa a 5, tal como o Diogo Gonçalves ficou para a mesma coisa na LD.

O Veríssimo é q tinha aqui uma oportunidade para jogar com jogadores da B e meteu estes mesmos 2 jogadores a jogar como extremos quando NUNCA serão jogadores para o Benfica nessas posições.

Silveralho

Citação de: Frodo em 05 de Maio de 2022, 11:11

O Horta vinha para jogar a extremo como avançado interior? Então assumimos que o Cebolinha e o Jota sairão, é isso?

Horta a jogar na esquerda, gotze no meio, neres à direita, na frente ramos/yaremchuk.

Cebolinha que seja vendido, duas épocas que juntas não tem melhor do que horta na última, sobre jota, gostava que voltasse e era uma óptima segunda linha.
Ramos a 10 não rende...corre muito mas não marca.

MTrigueiros

O Horta está longe de ser um extremo. É um avançado que tanto pode jogar por dentro como por fora. Acho até que é mais forte como segundo avançado pela mobilidade que tem e capacidade de aparecer nas zonas de finalização.

Amarrar o Horta a linha é perder o que ele tem de melhor.

Por isso percebo a comparação. Horta ou Gotze. Os dois não faz muito sentido.

kramxel²

Citação de: Frodo em 05 de Maio de 2022, 11:11

O Jota está mais que vendido, tem uma clausula de opção baixíssima.

kramxel²

Citação de: MTrigueiros em 05 de Maio de 2022, 12:13

O Horta está longe de ser um extremo. É um avançado que tanto pode jogar por dentro como por fora. Acho até que é mais forte como segundo avançado pela mobilidade que tem e capacidade de aparecer nas zonas de finalização.

Amarrar o Horta a linha é perder o que ele tem de melhor.

Por isso percebo a comparação. Horta ou Gotze. Os dois não faz muito sentido.

Para mim o Ricardo, funciona melhor a partir da ala, e não, não é para ficar colado à linha, é para fazer aqueles movimentos interiores que ele tanto gosta.

É verdade que existe alguma redundância, mas pensar numa equipa com o Ricardo e o Gotze, e comparar com a falta de criatividade que tivemos durante todo o ano, seria um universo completamente diferente.

O problema este ano esteve muito longe de ser só a incapacidade de desequilibrar nas alas no 1 para 1, a falta de movimentação e flexibilidade entre posições, e num contexto mais global, uma gritante falta de criatividade no último terço, foram bem evidentes.

20Nico Gaitan20

kramxel²

"Foram" e ainda faltam 270mins deste campeonato...
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

BrunoP

Este seria sempre uma grande adição ao plantel. Sempre foi um craque e fez uma bela época este ano, ao que parece os problemas físicos estão ultrapassados, esta época tem 49 aparições onde soma quase 3900 minutos.

Encaixava que nem uma luva no Benfica, não só pela sua classe mas também porque conhece bem o Roger Schmidt.

A haver hipótese de o trazer, não pensava duas vezes, a revolução também tem de passar por trazer jogadores deste calibre.