Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 30 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

Está no canal 11 . No futebol total.

Kurt Cobain 10

A espanhola do sporting é mesmo linda . A nossa Jéssica também é bem "fofinha"

zelton

2 belas jogadoras e 2 linhas mulheres, sem dúvida! 😊

EnzoMatic1995

É uma boa jogadora, mas acho que em.abono da verdade tem deixado um bocado a desejar. Pelo menos em relação as expectativas criadas

burnvski

Taarabat feminino. Não precisa de dizer mais nada.

carvalho0407

Citação de: EnzoMatic1995 em 08 de Maio de 2022, 19:38
É uma boa jogadora, mas acho que em.abono da verdade tem deixado um bocado a desejar. Pelo menos em relação as expectativas criadas
so para quem nao a conhece.

TeamRocket37

https://www.instagram.com/p/CdT0cgcrLJo/

jessiicasilva10
Sonhei com isto. Agora é real! Obrigada @slbenfica @slbenficafeminino ❤️
Obrigada por todo apoio! Incrível.

JM21

Alterna momentos mágicos, com jogadas inconsequentes. O potencial está todo lá, tem de conseguir metê-lo a ao dispor da equipa.

Parece-me, também, que este 4-4-2 não a favorece em nada.

Parabéns!  :slb2:

Thorondor

Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2022, 23:02
Alterna momentos mágicos, com jogadas inconsequentes. O potencial está todo lá, tem de conseguir metê-lo a ao dispor da equipa.

Parece-me, também, que este 4-4-2 não a favorece em nada.

Parabéns!  :slb2:

Nem a ela nem a jogadora nenhuma, nem aos adeptos, nem ao clube. Serve só a casmurrice de uma senhora sem nível para o cargo que ocupa.

burnvski

Se jogasse mais simples e não andasse a inventar novas técnicas para passar pelas adversárias acho que lhe fazia bem.

BlankFile

Foi um excelente reforço em vários aspectos e não apenas pela qualidade que nos oferece dentro de campo. Para além do seu enorme Benfiquismo e do seu talento que é evidente, tem mediatismo, tem um carisma e uma influência brutais no Futebol Feminino. É um exemplo de garra e resiliência para muitas míudas e não apenas no futebol, é na vida em geral e por tudo o que passou já. Quem esteve no Estádio da Luz ontem, por certo terá percebido que no momento dos festejos finais, as míudinhas mais novas da formação do Benfica andavam à volta dela com uma alegria contagiante e não a largavam!

Outra coisa, os "burrancos" do marketing do Benfica têm tanta visão que nem são capazes de aproveitar a enorme popularidade que ela tem nas redes sociais e fazer mais campanhas com ela. O Benfica está minadinho destes otários.

Kurt Cobain 10

https://www.instagram.com/p/CdWmirTKpJE/

A Avó dela é extraordinária  :smitten:

E claro a Kika está sempre metida na festa  ;D

burnvski

É verdade que ela limpa 8k limpos por mês? Que absurdo 😂

ravagerslb

Citação de: burnvski em 10 de Maio de 2022, 19:10

Absurdo é estares a pagar ordenado a pseudo-vedetas como Taarabt, André Almeida, Pizzi e companhia limitada. E não é o JJ que está a receber ordenado até encontrar clube?

8 mil paus/mês por aquela que é de longe a jogadora tuga mais popular e mediática, ao lado disto, são trocos de bolso.

TeamRocket37

Citação de: burnvski em 10 de Maio de 2022, 19:10

Não limpa, nem sei quem te disso, mas devem ser sportiguistas.

Até admirava que não dizerem que mora numa V8 em Cascais e tem um Mercedes topo de gama tudo pago pelo Benfica.