Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nfgl

Citação de: kyza em 05 de Maio de 2022, 00:56
Pois eu acho o contrário da maioria.
Acho que este seria para manter.
Com um central de qualidade ao lado e não um "Ferro" belga...

Talvez com um van Dijk funcionasse bem.
Alguém que jogasse pelos 2.

tulio_slb

O problema do Otamendi não é o físico, estamos a falar de um central altamente experiente mas que não sabe colocar os apoios, não sabe temporizar o salto, persegue sempre a bola como um verdade como um verdadeiro júnior o que causa autênticos buracos no centro da defesa.

O Otamendi tem que ser dispensado

Tom_Joad

Entre este e o belga, prefiro manter este. Pode ter algumas lacunas, mas tem a atitude que quero no Benfica: dar tudo! E isso é o mais importante. Quem não perceber isto não percebe o futebol atual. A atitude é fundamental. Podes ser o melhor do mundo tecnicamente, mas se não tiveres a atitude competitiva certa, não irás longe.

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

AlexanderMostovoi

Citação de: Tom_Joad em 05 de Maio de 2022, 09:58
Entre este e o belga, prefiro manter este. Pode ter algumas lacunas, mas tem a atitude que quero no Benfica: dar tudo! E isso é o mais importante. Quem não perceber isto não percebe o futebol atual. A atitude é fundamental. Podes ser o melhor do mundo tecnicamente, mas se não tiveres a atitude competitiva certa, não irás longe.

Dar tudo... Ele dar dá, mas é com cada enterranco...

Já agora, será incomportável para o Benfica o manter na próxima época já que o seu salário vai duplicar.

Innuendo

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Maio de 2022, 10:15

Dar tudo... Ele dar dá, mas é com cada enterranco...

Já agora, será incomportável para o Benfica o manter na próxima época já que o seu salário vai duplicar.

Pelos 15M que custou mais o que aufere arranjava-se muuuuuuito melhor

tulio_slb

Pelos vistos ele tem o sonho de acabar a carreira no River acho que fazia sentido tentarmos uma troca com o Nicolas De la Cruz que termina contrato no final de 2022

MrCobb

Tentam meter no River e sacar de lá alguém promissor, quem sabe o Enzo Fernandez.

AlexanderMostovoi

Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2022, 10:31
Tentam meter no River e sacar de lá alguém promissor, quem sabe o Enzo Fernandez.

Esse é praticamente impossível. Já tem os tubarões todos atrás dele (City, Chelsea, Real, Liverpool...).

rafaelestevao

Concordo plenamente! Na minha opinião, no futebol atual o melhor exemplo disso é o Neymar.

nfgl

Se vamos por ter malta que tem a atitude competitiva correta, podemos fazer uma equipa com adeptos que vamos buscar à bancada.

tulio_slb

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Maio de 2022, 10:33
Citação de: MrCobb em 05 de Maio de 2022, 10:31

Esse é praticamente impossível. Já tem os tubarões todos atrás dele (City, Chelsea, Real, Liverpool...).

O River tem o Nicolas De La Cruz a terminar contrato em Dezembro, eu oferecia uma troca por troca. Seria o nosso 10.

mitro11

The_Riggs

Só. Mesmo neste buraco da internet para as idolatrar o vertonghen e querer despachar este. Já para não falar que o belga está a fazer uma das piores exibições que vi um central fazer em clássicos nos últimos anos

Smballs

Só temos merda e querem despachar o Otamendi???
Isto é a sério??

Trapattoni

A questão é que nunca na vida podem o Vertonghen e o Otamendi serem titulares em simultâneo. Deu merda o ano passado, deu merda este ano justamente por não serem compativeis.
Dois centrais lentos de bloco baixo que em bloco subido não têem a mesma capacidade de recuperar terreno que tinham antigamente.
O ideal era mesmo o Otamendi ter alguém como o Lucas ao lado que possa compensar e assim combinar o melhor dos dois mundos.
Infelizmente perdemo-lo a meio do ano e o Morato continua demasiado verdinho para jogar a este nível.