Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

j.j.

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Claro, vamos esperar mais um ano de merda e depois a desculpa vai ser outra.
À merda da estrutura é a mesma...

danielpm

Citação de: MightyNeves em 07 de Maio de 2022, 20:26
Acho piada, que querem que a direção mostre indignação, mas na Luz, a serem roubados os adeptos pareciam anjinhos. O que vale o Rui Costa dar a cara? Para levar uma multa? Para resultar em que?

Se fosse isto no Porto, amanhã já estava no minimo a casa de um individuo vandalizada. E para a semana um centro de treinos invadido. Aqui o povo é sereno, Rui da a cara, reclama por nós que somos mansos.  :2funny:

Por muito que o RC seja conivente com o insucesso do Benfica nos últimos 14 anos, em parte tens razão. Se isto acontecesse com o porto Domingo começava com estabelecimentos partidos e famílias ameaçadas, e da próxima eles pensavam duas vezes. Como somos a massa adepta mais mansa do planeta, amanhã estamos a celebrar a quase contratação do Di Maria. É o Benfica 2003. É lidar.

Jb3011

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29
Vai ser o meu primeiro amarelo em 18 anos de fórum, mas...
vai para a grandessíssima puta que te pariu, ó boi do caralho. Desaparece do meu querido Benfica, filho da puta!!!
Ninguém que se diga Benfiquista te vai dar amarelo.
E se alguém der, puta que o pariu, pode dar-me a mim também.

Keiroxes

É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.

Foi ele que preparou esta época, estiveste em Marte?tira as palas caralho

Darkboy

Ainda bem que não o Noronha Lopes não foi eleito.

Teria sido comido no Tugão.

Oscor78

Mais uns anos deste boneco a frente do clube.

O porto vai ter mais campeonatos que o Benfica muito mais cedo do que muitos pensavam.

vcunhaa

Dmitry91

Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2022, 20:30
Abençoada a hora que parei de dar dinheiro a esta bandalha.

Têm / temos o clube que merecemos.

Venham de lá esses anos 90

Nos anos 90 tínhamos melhor registo em confrontos diretos com os Andrades

SLB SLB SLB GLORIOSO SLB

A TODOS OS C***Õ** QUE VOTARAM NO ESTERCO, QUE CHAMAVA DE PULHAS A BENFIQUISTAS E AO SEU DESCENDENTE,PONHAM LÁ OUTRA VEZ O MAIOR BANDIDO DA HISTÓRIA DO BENFICA.

CANALHAS QUE ESTAIS A MATAR O OUTRORA MAIOR CLUBE E GLORIOSO BENFICA.

CONTINUAI A ASSOBIAR PARA O LADO,SOIS MAIS CULPADOS DO QUE ESTES CHULOS QUE NOS DESTROEM.

A CULPA ERA DO GAJO DOS HAMBURGERS!!!

[[move]move]A CULPA É A MERDA DA MENTE DA ORDA DE ACÉFALOS, QUE ALIMENTAM ESTE CIRCO!!![/move][/move]

dsdsds44

Ou és cego ou és lagarto.

Pigarro

O Pintinho gosta é deste.

Corno manso filho da puta.

Keiroxes

Citação de: Jb3011 em 07 de Maio de 2022, 20:29
Não venhas falar que não é preciso, cabrão de merda

Tá todo contente a festejar, vai se já chatear com isto

andymc

Passou um ano a "dar a outra face" a toda a gente, e principalmente a PdC.

Hoje está a ter o que merece.

sattva

Que merda de balneário é este?

Até as paredes estão pintadas de azul?

CONAS DE MERDA.