Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Hylian

Citação de: panduru em 07 de Maio de 2022, 21:04
Portanto, ninguém da direção diz nada sobre mais um Roubo??

O burro sou eu, que ainda me admiro...
Mas houve realmente roubo? Se estava realmente fora de jogo...

O problema é a total falta de brío de equipa, da direção, de tudo.

Era tudo para falecer

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

MasteRed

Citação de: AguiaFX em 07 de Maio de 2022, 21:27
Deixa-te de newsletters seu merdas, faz-te Homem e chama os bois pelos nomes publicamente, mete processos, faz queixa. Qualquer coisa, foda-se

Newsletters é tentar apagar um incêndio com um copo de água

É um Bruno de Carvalho, versão corno manso.

TFFS

Deixa-te de newsletters seu merdas, faz-te Homem e chama os bois pelos nomes publicamente, mete processos, faz queixa. Qualquer coisa, foda-se

É do tipo "olha, eu tentei"

Survivor

Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2022, 21:30
Citação de: panduru em 07 de Maio de 2022, 21:04
Portanto, ninguém da direção diz nada sobre mais um Roubo??

O burro sou eu, que ainda me admiro...
Mas houve realmente roubo? Se estava realmente fora de jogo...

O problema é a total falta de brío de equipa, da direção, de tudo.

Era tudo para falecer

Onde está em fora de jogo?

Ja Clbeb

MasteRed

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 21:30

É do tipo "olha, eu tentei"

O que importa, é que no final.
Somos todos homens de família.

watt338

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 21:21
"Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações à SIC.

"Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima", finalizou.

Vai-lhe dar mais abraços, nojento de merda.

O Banana merece isto e muito mais.

Se ele ainda tivesse alguma decência demitia-se.

DBdennisDB

Baron_Davis

É o garante da "paz no futebol português"

Um medíocre idolatrado por chalupas ignorantes por ter feito quase toda a carreira... em Itália

Clube moribundo

Survivor

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Hylian

Citação de: Redceltic em 07 de Maio de 2022, 21:29
Citação de: BenficaSempre20 em 07 de Maio de 2022, 21:28
O Benfica morreu há muito tempo .

Menos. Mto menos.
Não é verdade?

Não está morto?

Está morto e  em morto

renhoagogo

10 no comando? Durante anos o Vieira deu-lhe um comando sem pilhas e sem estar ligado à consola. O banana andava iludido enquanto carregava nos botões aleatoriamente sem qualquer efeito prático.

Agora que lhe caiu no colo um comando verdadeiro é fácil constatar o quanto é manso, preguiçoso, incompetente e, ainda por cima, cobardolas. Uma newlsletter "extra", feita em cima do joelho, à última da hora só para não dar a cara - isto tudo enquanto esteve sentado o jogo inteiro aos sorrisinhos ao lado do Proença e provavelmente ainda foi dar mais um abracinho ao pinto.

Deixo-te o mesmo conselho que deste ao teu querido e amado Jesus, põe essa cabecinha oca no travesseiro, reflete bem e depois, se ainda te resta algum amor pelo clube e um resquício de vergonha, põe-te no caralho mais longe.

RGouveia.SLB

Citação de: watt338 em 07 de Maio de 2022, 21:30
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Maio de 2022, 21:21
"Toda a gente muito simpática, até cumprimentámos grandes glórias do Benfica, como o Toni, José Augusto... A única pessoa que não sei se estaria cá, porque não a vi nem antes, nem durante nem no fim, foi o presidente Rui Costa", começou por dizer Pinto da Costa, em declarações à SIC.

"Não sei se estava cá, mas se estava e não cumprimentou, só ele pode dizer porquê. Quando foi ao Dragão, tive o cuidado de o colocar na primeira fila. Eu estava preocupado se perdesse o jogo, mas assim foi uma vitória merecidíssima", finalizou.

Vai-lhe dar mais abraços, nojento de merda.

O Banana merece isto e muito mais.

Se ele ainda tivesse alguma decência demitia-se.

Muito ele gosta de se rebaixar a todos aqueles que fodem o Benfica.
Tudo em nome da "pAz nO fUtEbOL".

TFFS

Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2022, 21:32
Possivelmente serei banido mas cá vai.

Este cabrão de merda aprendeu tudo com o Padrinho Vieira.

Sempre calado, sempre escondido, só responde a Benfiquistas e com ameaças.

É tudo igual.

Os maiores inimigos do Benfica... Estão dentro do Benfica

Pancho Lopes 67

Deve estar a mamar caviar e champagne na festa da tripeirada com o amigo Pinto neste momento, és um parasita, tu que supostamente eras um símbolo de benfiquismo. Volto a dizer, o Paulo Sousa começa a ser um exemplo ao pé de ti, esse trocou-nos pelo rival, mas não andou a representar-nos como figura máxima a fingir que estava preocupado com o bem do Benfica....