Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: jnobre em 07 de Maio de 2022, 21:36
Até à data não foi mais nem menos do que o seu antecessor. É igual ao Vieira.
É pior. Porque este supostamente era benfiquista

Sexta-Feira

Citação de: gizmo em 07 de Maio de 2022, 20:29

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Quem lhe deu amarelo não deve ter mais que fazer hoje.

Escolheu o dia para vir amarelar.

Diamond_1904

Citação de: GodlyFabio em 07 de Maio de 2022, 21:15
Espero que os filhos de 80 putas que votaram neste monte de merda estejam radiantes com o que se passou hoje.

Odio Eterno.

Vamos ser corretos. Filhos de 84 putas.

Miguel Caeiro

Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2022, 21:30
Citação de: panduru em 07 de Maio de 2022, 21:04
Portanto, ninguém da direção diz nada sobre mais um Roubo??

O burro sou eu, que ainda me admiro...
Mas houve realmente roubo? Se estava realmente fora de jogo...

O problema é a total falta de brío de equipa, da direção, de tudo.

Era tudo para falecer

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Estava realmente em fora de jogo!!! Em fora de jogo!!!!! PqP

Com adeptos assim, nunca mais!!!

A bola estava a sair:

A bola já tinha saído:

Mas fora de jogo onde?!!!!!

Survivor

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 21:40
Citação de: jnobre em 07 de Maio de 2022, 21:36
Até à data não foi mais nem menos do que o seu antecessor. É igual ao Vieira.
É pior. Porque este supostamente era benfiquista

Lá está.

Este sim é um Judas, juras de amor e depois só pensa nas moedas.

raymanzarek

Nunca pensei que estivesses assim tão encurralado.

Num país dito sério seria impossível seres gestor do maior clube português.

Num país maduro, sério e digno, nunca serias autorizado a ser presidente,porque os sócios nunca o permitiram.

Essa falange de atrasados mentais podem depois ir ao Marquês sempre que desejarem, ouvir música de topo , encontrar comparsas lagartos, e conviverem em harmonia.

O Benfica está a ser assassinado por toda esta podridão. Mais valia ser um clube pequeno, mas se-lo plenamente.

Para ser isto e ser Vieirista, enfiem esta cópia de merda no cu , levem na para a cova e fiquem com ela.

Mas deixem nos continuar o Benfica. O Verdadeiro Benfica. Fiquem com essa merda que construíram. Esse cagalhão incessante de chupa piças e comissões ao quadrado

TFFS

O Benfica em 20 anos não vai ser a maior força desportiva nacional. Tens uma grande quota de responsabilidades, meu pulha traidor nojento.

gaucho

BANANA, BANANA, BANANA, BANANA, BANANA.
Fdp, Fdp,Fdp,Fdp,

ElMrCiO

Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 21:11
Citação de: ElMrCiO em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: jokajoka123 em 07 de Maio de 2022, 20:01
É desnecessário culpar-se o Rui quando assumiu a meio e nem foi ele que escolheu o treinador. Para o ano sim podem criticar o trabalho dele. Este ano não, querem criticar alguém, critiquem o Vieira.
É desnecessário culpar o RC?? MAs porque caralho não se pode culpar o principal culpado?
Ele deu o aval para para a vinda do merdas do JJ.. Ele posou ao lado dele todo sorridente.
Ele quis manter o JJ quando ele queria ir embora. Até uma espera fez para que ele ficasse.
E quando o JJ foi embora, podia ter trazido logo um treinador mas subiu o NV que tirando a CL nada fez.
UM TREINADOR QUE NÃO GANHOU ATÉ ENTÃO 3 JOGOS SEGUIDOS.

Querem continuar a fechar os olhos, ok... têm o clube que merecem
O principal culpado é o Vieira, isso é facto. "deu o aval" foi pau mandado, aliás, acho que até saiu uma notícia que ninguém da direção excetuando o Vieira queria o Jorge Jesus. Ele não quis manter o JJ quando ele queria ir embora, isso é mentira. E qual é o treinador bom que assina a meio da época? Ou o treinador bom que assina só até ao final da época? As coisas não são assim tão simples.
Burro, tira as palas dos olhos seu inocente.
O número 2 do Vieira era quem? Era eu secalhar. Fui eu que dei o aval para o JJ vir para cá. Fui eu que na apresentação andei a festejar a vinda do JJ.
O Vieira é o principal culpado, mas o RC tem a sua quota parte da culpa. Não vamos andar aqui a passar paninhos quentes e esquecer que ele este 13 anos ao lado do LFV.
Ele quis sim manter o JJ quando este quis ir embora, e na CI que deu juntamente com JJ falou disso. E JJ agora veio contar o que se passou.

Que treinador quereria vir? Sei lá, com uma lista tão vasta até fica díficil escolher. Olha o exemplo do Barça. O Barça é o exemplo de como as coisas devem ser feitas, nós, infelizmente somos a exceção.

Mas a nossa massa adepta é demasiado acéfala para perceber.

O RC chorou num amigável, é isso que interessa

Sylphs

Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Maio de 2022, 21:33
Deve estar a mamar caviar e champagne na festa da tripeirada com o amigo Pinto neste momento, és um parasita, tu que supostamente eras um símbolo de benfiquismo. Volto a dizer, o Paulo Sousa começa a ser um exemplo ao pé de ti, esse trocou-nos pelo rival, mas não andou a representar-nos como figura máxima a fingir que estava preocupado com o bem do Benfica....
Este só não nos trocou porque o pai dele o trancou num hotel...

Cob92

Este gajo è apenas mais um filha da puta da nossa estrutura

Boddicker

Um presidente que defendesse os interesses do Benfica, amanhã enviava o jogo para uma empresa estrangeira especializada e pedia para analisarem o lance do fora de jogo, desmascarava a merda toda que se passa aqui.

Em vez disso, acredito numa newsletter onde dizem estar atentos a casos estranhos do futebol português.

É o que temos.

Nramos

Cambada de eunucos, vivem com medo da própria sombra.

Vão cair, mas até lá o Benfica é que paga.

Porcos.

Pevides

Muito bom primeiro ano de mandato! "Melhor" é quase impossível!

Pancho Lopes 67

Citação de: Sylphs em 07 de Maio de 2022, 21:42
Citação de: Pancho Lopes 67 em 07 de Maio de 2022, 21:33
Deve estar a mamar caviar e champagne na festa da tripeirada com o amigo Pinto neste momento, és um parasita, tu que supostamente eras um símbolo de benfiquismo. Volto a dizer, o Paulo Sousa começa a ser um exemplo ao pé de ti, esse trocou-nos pelo rival, mas não andou a representar-nos como figura máxima a fingir que estava preocupado com o bem do Benfica....
Este só não nos trocou porque o pai dele o trancou num hotel...

Para o Sporting em 1993?