Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

_JonasThern_

Mas é um gajo porreiro no instagram.

watt338

Citação de: Ja Clbeb em 07 de Maio de 2022, 22:31

Duas épocas.
Zero títulos
Muitos euros.

E duas reeleições de bandidos.

djhifi

Citação de: Ja Clbeb em 07 de Maio de 2022, 22:31

Duas épocas.
Zero títulos
Muitos euros.

COVID
Invasão da Ucrânia
Bomba no Hotel em Havana

A lista é infindável.

Este nem lugar no Inferno deve ter.

Ainda estão para inventar um sitio adequado.

Já para os craques dos colegas no pasa nada.

Here we go again...

Josh

Há umas semanas saíram notícias que o Milan e a Juventus poderiam estar na disponibilidade de oferecer 25 milhões...

Nem pensava duas vezes.

watt338

Citação de: Josh em 07 de Maio de 2022, 23:49
Há umas semanas saíram notícias que o Milan e a Juventus poderiam estar na disponibilidade de oferecer 25 milhões...

Nem pensava duas vezes.

Muito sinceramente eu também vendia logo. O problema é que essas noticias são provavelmente falsas.

Eu continuo com a esperança que o Weigl ainda pode vingar com um treinador de jeito, mas vamos ver. O mais provavel é que para o ano seja mais do mesmo.

kramxel²

Hoje foi uma prova cabal, que até um jogador com as suas qualidades se perde completamente sem um treinador, numa equipa sem qualquer modelo de jogo ou planeamento.

Fazer 3 na saída de bola, quando o Porto só pressionava com 1???

Andar encostado aos 2 centrais em vez de abrir brechas na estrutura.

Defensivamente percebeu logo a buracada que aquilo estava e fartou-se de fazer faltas... Ao menos isso.

cachecolglorioso

2003/04 supertaça
2010/11 liga
2019/20 taça
2020/21 supertaça
2021/22 liga

Desde que cá está já vimos os andrades a festejarem mais títulos do que no resto do século XXI, força capitão, para o ano há mais !!!

Gamarra2

Saudades do Javi Garcia, do Fejsa, do Samaris, do Petit, do Katsouranis, até do Macheridis

diabo11982

O Weigl tem que subir o nível definitivamente

Todos sabemos que é um bom jogador, mas fazer apenas o suficiente em todos os jogos já começa a cansar...

Tem que assumir a sua condição de jogador um nível acima dos outros e ser ele a "pegar" na batuta da equipa

Nunca o fazer até hoje preocupa-me, não no que respeita às suas competências técnico-táticas, mas sim no que respeita à sua mentalidade....

samarras

Jogo horroroso ontem.

Só faltava a Conchita Oliveira para fazer arroz de puta.

Camisola_20

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

ABenficaC

Não é por culpa exclusiva dele, mas também não deixa de o ser. É uma manso num clube de mansos e losers.

G10

Preferir este ao Sanches.. até o Enzo com 35anos enfim

cachecolglorioso

Citação de: diabo11982 em 08 de Maio de 2022, 11:37
O Weigl tem que subir o nível definitivamente

Todos sabemos que é um bom jogador, mas fazer apenas o suficiente em todos os jogos já começa a cansar...

Tem que assumir a sua condição de jogador um nível acima dos outros e ser ele a "pegar" na batuta da equipa

Nunca o fazer até hoje preocupa-me, não no que respeita às suas competências técnico-táticas, mas sim no que respeita à sua mentalidade....

Mas quanto tempo vamos ter de esperar para o ver subir de nível ??

Todos... Salvo seja, há quem ao fim de um mês, tenha percebido que não é bom jogador, se é que alguma vez o foi, essa é a questão que tenho andado a fazer aos meus amigos alemães...

Vamos lá ver, já vai com 112 jogos realizados com a camisola Rubra, e nunca foi capaz de pegar na "batuta" o que te leva a crer que o venha a fazer ??

O que me preocupa não é a sua mentalidade, essa é elevadíssima, dizem-lhe que é um craque e ele acredita mesmo nisso, o que me tem vindo a preocupar são mesmo as competências técnico ou táticas como referes, que nestes 112 jogos pelo Benfica mais 1 pela seleção Alemã não se vislumbram.

A tendência agora é o "ser, mas não ser"... "não é o problema, mas não é a solução"... A tendência agora é a ambiguidade... Meus caros, ou é ou não é !!! Não se recupera o Benfica com ambiguidades !!! Para mim ao fim de um mês, estava no saco do Roberto e do RdT, se tivesse tido o mesmo destino, o cenário seria bem diferente do atual.

Dificilmente saíra, inevitavelmente até será promovido a capitão, mas que isso não impeça a contratação de alternativas, que possam lutar pela posição... Nem é preciso contratar, o Benfica tem nos seus quadros 2 ou 3 jogadores que bem aproveitados fazem melhor figura.

TFFS

Citação de: cachecolglorioso em 08 de Maio de 2022, 01:18
2003/04 supertaça
2010/11 liga
2019/20 taça
2020/21 supertaça
2021/22 liga

Desde que cá está já vimos os andrades a festejarem mais títulos do que no resto do século XXI, força capitão, para o ano há mais !!!
Weigl nasceu em 1995

Até esse ano o Porto tinha uma Champions, em "102" anos.

Agora nestes 26 têm mais uma Champions e 2 Ligas Europas.