Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ruiesteves

Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39
Citação de: del4you2 em 08 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:32
Citação de: Antimatter em 08 de Maio de 2022, 01:27
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 00:16
Citação de: Slb-Ag em 08 de Maio de 2022, 00:01
Citação de: Playah em 07 de Maio de 2022, 22:20
Claques de merda agredir adeptos do Benfica por serem contra o Ruizão.

Morte deste clube cada vez avança mais. Dos nossos valores nada vai ficar.
Nada de novo, no tempo de Vieira já acontecia e com estes meus olhos a ver.

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

eu sou daqueles que agrido quem for contra o rui

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Concordas em agredir pessoas que não concordam contigo?!!

Devias ir para a Rússia, o Putin ia gostar de ti...

Achor81

Ooooohhhhh Rui,

Aquele VAR roubou-nos,

E tu, tu não dizes nada,

Mas que raio, de presidente é tu?

Ruiesteves

O Rui vai ter dar corda aos sapatos - coisa duvidosa, não tem esse perfil - ou será corrido a pontapé antes do mandato acabar em 2025.

Foda-se, que herói. "Eu agrido...". És tão adorável que te adoptada como animal de estimação.

enfim.. não sabes o que é uma expressão?o forista disse que as claques agrediram adeptos que contestaram o rui.. nesse contexto o que quiz dizer foi que eu também critico quem é contra o "rui" não quiz dizer que ia bater a alguém, cada um tem a sua opinião não tinha coragem de fazer isso

Você consegue conviver consigo próprio? Eu tinha VERGONHA de defender o indefensável!

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

O rui não tem culpa?!!

É presidente desde desde o início da época - Julho, foi ele que fez as contratações dos reforços e do atual treinador, foi ele que tratou das vendas de jogadores...

De quem é a responsabilidade? Se não é do presidente é de quem? Da senhora da limpeza?

peter_slb

O que aconteceu ontem foi o expectável, atualmente é muito mais provável o porto ganhar na Luz que ganhar o Benfica e isso é um dos legados do Rui Costa que gere o futebol do Benfica há quase 15 anos.

Sem_Medo

Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2022, 21:32
Possivelmente serei banido mas cá vai.

Este cabrão de merda aprendeu tudo com o Padrinho Vieira.

Sempre calado, sempre escondido, só responde a Benfiquistas e com ameaças.

É tudo igual.
É um verdadeiro filho da puta!

Sem_Medo

não fui eu.. as claques NNboys agrediram os adeptos que contestaram o rui..  e eu concordo com isso..sabes porque?  deviam unir-se para contestarem o sistema,a corrupção do nosso campeonato, aí sim faziam bem.. o rui não tem culpa.. fomos roubados este campeonato

Que é esta merda? depois um gajo leva amarelos por chamar filhos da puta a filhos da puta.

Baron_Davis

mas esteve ou nao no estadio?

ficou no balneario como o mentor?

mandou as tropas para a batalha e escondeu se?

onde esteve afinal o armani?

Sem_Medo

Citação de: Baron_Davis em 08 de Maio de 2022, 08:30
mas esteve ou nao no estadio?

ficou no balneario como o mentor?

mandou as tropas para a batalha e escondeu se?

onde esteve afinal o armani?
Se esteve, estava escondido, porque a BTV, não há um jogo que não mostre esse corno.

emulate

andre_diogo

Citação de: lPhoenix em 08 de Maio de 2022, 07:44
Citação de: S1Benfica em 08 de Maio de 2022, 06:41
Eu gostava de saber quantos bilhetes foram oferecidos aos fdp.

Gostava de saber porque é que a lotação das 2 jaulas não era suficiente.

Queria perceber porque é que tiveram direito a uma curva do Piso 1.

Se só podiam entrar sócios do Benfica porque é que a merda dos camarotes corporate estava infestada de fdp? (são estes gajos que têm direito a tendas de comes e bebes, no Seixal, provavelmente patrocinados pela empresa que faz os casamentos das filhas do DSO, enquanto nós que somos a alma do Benfica nem sequer um pé lá podemos meter)

Porque é que foi o jogo, de toda a temporada, com menor controlo nas entradas (ninguém sequer olhou para o meu RedPass, parecia até que estavam a fechar os olhos propositadamente).

Estamos completamente nas mãos de uma corja subserviente. É inacreditável.

Essa curva teve direito a escolta policial e a atirar objectos para o piso 0 sem intervenção da PSP que assistiu impávida e serena às provocações desses adeptos.

Os únicos que levaram bastonadas por terem de se deslocar para fora do seu lugar para não serem atingidos ou por reagirem às provocações foram os.............................. BENFIQUISTAS.
Já se pode começar a afirmar que a direcção do Benfica age deliberadamente em função dos interesses do FCP ou ainda é demasiado conspiratorio?

pedromrm2

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Motörhead

Citação de: DEVILLICA em 08 de Maio de 2022, 08:40

Aquele gajo a tirar a selfie com o corrupto só pode ser um porco infiltrado. Não posso acreditar que um Benfiquista pode se assujeitar à isto.

1entremilhoes

Sei que são pouco mais de 6 meses de presidência mas já se sabe quem são os Homens que temos no balneário?
Obrigado.