Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: cacetadas em 08 de Maio de 2022, 17:43
Ruim eu sei que ainda não tiveste tempo de ver, fica aqui para te ajudar.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Ainda não consegui lidar com isto.

O silêncio deste banana, a corrupção à descarada.. depois os insultos aos sócios.. isto é para nos afastar de vez da bola, só pode.

lPhoenix

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2022, 07:24
Citação de: 20simao1 em 09 de Maio de 2022, 04:57

Ui, agora é que vai ser!!!! Preparem-se!

"Equipa blindada e exposta ao grande público"

Qual é o grande público que tem interesse na equipa a não ser os sócios e adeptos do clube?!

Vão por um belo caminho vão... isto tem tudo para ser um desastre.

alsohugo

Agora é que vai ser!

Quando disseram as mesmíssimas merdas sobre revoluções no plantel, balneários blindados, etc., estavam a brincar.

Agora é a sério!

ABenficaC

HAhahAhAhAhAh

é p playbook do vierismo ponto a ponto

jpcafe

Escarro na historia do clube.
Este burro do caralho nem uma papelaria de aldeia conseguia gerir  :crazy2:

Dmitry91

GoloDeLetra

Para o ano seremos maiores que o Real Madrid e teremos a espinha dorsal da seleçao no Qatar.  :metal:

O-Rível

Citação de: Poborsky7 em 08 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: zezima em 08 de Maio de 2022, 01:39

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

1 dia de ban

Para um sujeito a dizer que concorda que agridam adeptos do Benfica que contestem a direção.

Só para ficar registado.

Cada um que tire as suas conclusões

Eu levei o mesmo por ter feito um post em que respondia a um caríssimo colega forista, que ingenuamente questionava o porquê de estarmos chateados com o Vieira ter pagado a dívida bancária do SLB, pois segundo o dito utilizador "pagar dívidas é sempre bom", post esse em que não lhe chamei um único nome, não o insultei, apenas dei um exemplo de uma história fictícia, em jeito humorístico (com ou sem humor isso depende de quem lê, obviamente), com um cenário estapafúrdio, em que lhe explicava que ele estava errado.

Esse post andou uns quantos dias pelas melhores mensagens até algum excelentíssimo senhor moderador achar que era merecedor de castigo. Na sequência disso levei mais um amarelo por questionar em privado a dita moderação, não os insultando, mas dizendo, sim, que tinha pena e vergonha de quem punia uma mensagem daquelas, mas que deixa passar outras tantas que dão para topar à distância qual é o objetivo. Foram só mais 3 dias de molho.

Portanto, sim. Acho que já muita gente percebeu que o que se passa aqui ocorre com todo o evidente beneplácito.

Tiago Fella

Citação de: Motörhead em 09 de Maio de 2022, 08:11
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Maio de 2022, 02:31
Capa do Record

Vassoura no Seixal
* REDUÇÃO DO NÚMERO DE PESSOAS
COM ACESSO AO PLANTEL
* EQUIPA BLINDADA E MENOS EXPOSTA
AO GRANDE PÚBLICO
* NOVA POLÍTICA
PARA A COMUNICAÇÃO
* DEPARTAMENTO MÉDICO ALTERADO

E no futebol ?  ::)
Alguém que me explique, como se eu tivesse 4 anos, como é que a equipa de futebol vai começar a jogar melhor com estas medidas.

TFFS

Capa do Record

Vassoura no Seixal
Agora é que vai ser! O Pájidente percebe muito de futabole, confio em mais uma grande época!

Yuri_SLB

Silveralho

Citação de: Tiago Fella em 09 de Maio de 2022, 10:10
Citação de: Motörhead em 09 de Maio de 2022, 08:11
Capa do Record

Vassoura no Seixal
* REDUÇÃO DO NÚMERO DE PESSOAS
COM ACESSO AO PLANTEL
* EQUIPA BLINDADA E MENOS EXPOSTA
AO GRANDE PÚBLICO
* NOVA POLÍTICA
PARA A COMUNICAÇÃO
* DEPARTAMENTO MÉDICO ALTERADO

E no futebol ?  ::)
Alguém que me explique, como se eu tivesse 4 anos, como é que a equipa de futebol vai começar a jogar melhor com estas medidas.

Essas medidas não são para a equipa jogar mais.
É sim para os 84% baterem palminhas e dizerem que para o ano é que é!

TFFS

Citação de: 20simao1 em 09 de Maio de 2022, 04:57

A maior vassoura devia ser para ti e para a tua equipa seu merdas
Mete a vassoura no    seu filho da
É preciso ser burro enquanto adepto pra cair neste tipo de capa todos os anos.

Mas os nossos caem

superman_forever

Eu só gostava de saber o que fez este indivíduo para ter mais valor que um Paneira ou um Isaías?

Que fez ele como dirigente ou como jogador do Benfica para se olhar para ele como alguns fazem?

Alguém consegue responder realmente o que fez ele de extraordinário no Benfica para ser adorado?

Defendeu mais o Bernardo Silva o Benfica do que ele e no entanto o BS é criticado e este não.

Que ironia umas lágrimas tem.

É comido por todos os lados. Dá juras de amor ao Vieira e este agora criticou.
Defende o Jorge Jesus em prejuízo do Benfica e agora levou o JJ.
Anda aos abraços com o PC e agora foi criticado por este mesmo.

Será que as pessoas não percebem ou não têm inteligência para verem que ninguem o leva a sério e que esta entalado? É que até é bem visivel.

Este gajo nunca vai defender os interesses do Benfica por ser incapaz e por estar entalado.