Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Diogo20

Mais uma capa de jornal para esperançar os tolos.

Vassourada? Só quando tu e os teus compinchas bazarem do nosso clube.

Nutmeg

"Vassourada no Seixal"?
Ah ganda Rui! Com ele vai ser diferente, estão a ver? Homem corajoso, crl!   :rir:

A primeira vassourada que devia haver era no vieirismo profundamente enraizado desde a Direção até ao speaker. Sem uma vassourada no status quo fundando em 2003 não há "vassourada no Seixal" que resista.

EusebioRei

Vassourada?! Já vai com 2 anos de atraso.

Cavalcanti

Citação de: olheiro20 em 09 de Maio de 2022, 11:04
O que tens que fazer:
- Auditoria externa às contas por empresa verdadeiramente independente
- constituir-nos arguidos no processo de acusação do Orelhas
- Correr com DSO e merdas dessas do clube (tem cuidado ou vais tu por arrasto)
- Deixar as negociatas das comissões e começarem realmente a apostar em malta para jogar futebol e dignificar a camisola
- Exigir e lutar para que a maior instituição Portuguesa seja respeitada! Tanto internamente como externamente!
- Modernizar o nosso estádio e incentivar a malta das claques e pipoqueiros a fazerem o verdadeiro "Inferno da Luz", já chega de infernos dos telemóveis e canticos de merda das claques
- Entre outros... (desejo pessoal, corre com o entulho, tanto emprestado como nos nossos planteis)

Concordo com os pontos, gostaria só de dar uma achega em relação as ditas claques. Penso que se deveria colocar as mesmas nos topos. Todo o ambiente ficaria diferente pois a acústica sai beneficiada. Confesso que não sei as implicações disto ao nível da segurança, mas se é possível ter claques adversárias num dos topos não acredito que seja um bloqueio. Nessas zonas as cadeiras deviam de ser retiradas e eram oficialmente lugares de pé.

Mozer_4

Concordo com a vassoura.  Pode começar por ele próprio e pelos colegas dele.

olheiro20

Citação de: Tom_Joad em 09 de Maio de 2022, 11:11

Citação de: olheiro20 em 09 de Maio de 2022, 11:04
O que tens que fazer:
- Auditoria externa às contas por empresa verdadeiramente independente

Sabes lá tu o que é uma auditoria...

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Eu ou ele? Nenhum dos dois precisa de saber fazê-la, só precisamos de pagar a pessoas competentes para verem o dinheiro que entrou, havia, para onde foi, como foi, etc...

Compreendo que ele esteja tranquilo, se houve marosca, ele não viu nada, como sempre...

cernache1

Citação de: Diogo20 em 09 de Maio de 2022, 11:13
Mais uma capa de jornal para esperançar os tolos.

Vassourada? Só quando tu e os teus compinchas bazarem do nosso clube.

Não dizem vassourada mas vassoura...

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 09 de Maio de 2022, 10:44
exigir audios publicos do var

nao assinar o contrato colectivo de tv

montar um plantel com duas opcçoes com qualidade por lugar (o Grimado anda ha meia duzia de anos a jogar sem concorrente, simplesmente patético) e respeitar as ideias do treinador

defendam intransigentemente o clube, ou ponham se no crlh

Em 2031 ainda vamos andar com esta conversa  :rir:

Innuendo

Será que depois de varrerem o Seixal, encontram os homens, debaixo de tanto pó e tantas mesas partidas?

sbremoved_43028

Este banana vai mesmo enfiar a cabeça na areia até à próxima época, com a convicção de que vai limpar tudo com o alemão.

O nível de desconexão da realidade é gigante.

RGouveia.SLB

Agora com a vassourada é que vai ser. Seremos imparáveis!

#10nocumando

madagascar21

Mais que óbvio que ele não faz nada porque tal como o Vieira tem o cu a entalado e os que lá estão sabem disso então ele não os pode mandar embora..

A esperança que resta está numa das maiores bostas de Portugal... na justiça!

weliton

sobre o negocio do Musa

já estou ouvir o discurso do presidente: há jogadores comprados que são uma oportunidade de negocio!

lembrei me agora este discurso era o de Vieira! com este não vai passar nada disso!

ho lembrei me agora do gil dias e do meite.... fonix

Assumo uma quota parte desta merda é minha, quis acreditar que ia ser um bom presidente.

jpcafe

Citação de: Mão de Vata em 09 de Maio de 2022, 11:27
Este banana vai mesmo enfiar a cabeça na areia até à próxima época, com a convicção de que vai limpar tudo com o alemão.

O nível de desconexão da realidade é gigante.

Com os burros a comer geladitos com a testa

#dimaria10 #forssarui

Brian Green

É este o principal problema do Sport Lisboa e Benfica.

O lixo humano dos fontanários como o Quill (e o "pai"), os Génios e afins, escumalha humana que se aproveita do Sport Lisboa e Benfica para ganhar dinheiro. Já têm lata para fazer aquilo que anunciei há meses: códigos e referrals.

É nojento. Fica neste tópico para dar mais destaque ao assunto.