Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Tiago Fella

Citação de: Marc:slb em 10 de Maio de 2022, 10:04
Tem uma quantidade incrivel de "dossiers" a tratar este ano. Tanto entulho que temos na equipa principal, que nao se meta numa guerra de egos ao querer mundos e fundos por jogadores miseraveis como o seu mentor...
é vender mesmo a perder dinheiro ( casos Everton/Meite/Weigl etcc) porque se nao os vendermos teremos de continuar a apostar neles...
Portanto, continuar o que era feito pelo seu antecessor .

tiago1991

essas palminhas no final mostram bem a mediocridade para que estes gajos levaram o Benfica

até foi-me embora para não ter de insultar ninguém

TFFS

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Maio de 2022, 07:00
Citação de: Brian Green em 10 de Maio de 2022, 06:58
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Maio de 2022, 22:40
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Maio de 2022, 19:57
Citação de: Golden_Mean em 06 de Maio de 2022, 19:49
Surreal, o clube a dizer que o JJ não queria sair para justificar o acto de gestão criminoso.

Que circo!

Qual é o acto de gestao criminoso ? Se ambos acordaram que o melhor era sair , se o mago da amadora nao badicava de nada e o plantel ja nao o podia ver , nao percebo onde esta o acto criminoso ?
Ato criminoso neste caso é sequer ter iniciado a época.

Completamente de acordo. Por mim nunca teria regressado
Este senhor está desaparecido há 4 dias.

Se alguém souber algo que contacte a embaixada russa.

Sempre aqui todos os dias. Mas estou numa fase em que me divirto mais a ler aquilo que vocês escrevem. E sim, estive no estádio. E sim, aplaudi a equipa no final.
"Diverte-me ver os benfiquistas frustrados. Adoro lê-los. E sim, aplaudi a equipa depois de deixar o inimigo ser campeão no nosso estádio e estar a 17 pontos deles. Merecem"

omelhorproslb

Promete mais um ano de pagamento ao crinas para ele levar almeidinhos,pizzis, seferovic,Taarabt , otamendi,verthogen, Jm e Vlacho para a Turquia.

kino

O vlad anda muito diverttido aqui a rir-se. Ainda esta de ressaca dos festejos do clube dele no sabado.

Vlad viste por la o facadas? Tem cuidado que aquilo e gente perigosa. Parece que ate os adeptos do proprio clube matam.

Bitaites

Citação de: Brian Green em 10 de Maio de 2022, 06:58
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Maio de 2022, 22:40
Citação de: Trapattoni em 06 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Maio de 2022, 19:57
Citação de: Golden_Mean em 06 de Maio de 2022, 19:49
Surreal, o clube a dizer que o JJ não queria sair para justificar o acto de gestão criminoso.

Que circo!

Qual é o acto de gestao criminoso ? Se ambos acordaram que o melhor era sair , se o mago da amadora nao badicava de nada e o plantel ja nao o podia ver , nao percebo onde esta o acto criminoso ?
Ato criminoso neste caso é sequer ter iniciado a época.

Completamente de acordo. Por mim nunca teria regressado
Este senhor está desaparecido há 4 dias.

Se alguém souber algo que contacte a embaixada russa.

O Vladimir é uma das vossas deusas? O amor é tanto que até contam os dias em que ele não está.

Airbus

Se queremos voltar a ter um equipa competitiva temos de construir a equipa de trás para a frentes.
defesas , médios mas bons e ainda dou de barato GR. Só ouço falar de atacantes..  Nunca mais aprendemos. podem trazer 10 atacantes mas se a defesa e o meio campo for o mesmo o resultado final vai ser igual ao deste ano. Para mim a urgência é trazer 4 defesas e dois médios mas bons que sejam mesmo reforços.  Sem isto daqui a um ano estamos todos a dizer a mesma coisa.

tomaz

nunofpais

Citação de: tomaz em 10 de Maio de 2022, 13:14
Espero estar muito enganado.
Whatsapp muito verde só pode estar errado!!! principalmente no facto da história de treinador estrangeiro e não falar inglês etc...
Basta imaginar Ancelotti ou Guardiola no Bayern por exemplo

RGouveia.SLB

Este fruto amarelo é um autêntico docinho para rivais, órgãos do Tugão e CS.
Pudera, com tanta subserviência demonstrada aos poderes instituídos, tudo em nome da paz, elevação, bla bla bla whiskas saquetas.

Naruto

Benficaenadamais

Citação de: tiago1991 em 10 de Maio de 2022, 11:26
essas palminhas no final mostram bem a mediocridade para que estes gajos levaram o Benfica

Eu não consegui, passei-me e comecei a perguntar porque é que estavam a bater palmas à equipa. Responderam me "eu tenho orgulho no meu clube" enfim

Pauleiro

Exmo Sr. Dr. Potássio,
Em vez do clube andar a contactar sócios/ex-sócios para vender seguros de saúde, uma coisa que fazia bem à minha, seria você colocar-se na alheta... A auditoria para quando?

TFFS

Citação de: Benficaenadamais em 10 de Maio de 2022, 16:07
Citação de: tiago1991 em 10 de Maio de 2022, 11:26

Eu não consegui, passei-me e comecei a perguntar porque é que estavam a bater palmas à equipa. Responderam me "eu tenho orgulho no meu clube" enfim
Traduzindo esse "orgulho"

"Eu sou manso"

Lellominsk

Importam-se de tentar eleger um presidente que seja do Sport Lisboa e Benfica!

e que não tenha que pagar o remanescente do contrato de um treinador que QUER SAIR!!!