Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BovinoSLB

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Maio de 2022, 22:40
Seria de amador e anedótico lançar um comunicado para cmvm a dizer que existe um principio de acordo com o treinador e agora ir para Bundesliga, não faz sentido nenhum, relembrar que à tvi à umas semanas disse que estava feliz e passado uns dias à imprensa holandesa disse que não existia acordo, parece me está fazer jogo duplo e a gozar o prato com os holandeses.
Faz todo o sentido, entre vir para o lodo do tugão e ir para a Bundesliga a escolha é fácil.
Principio de acordo é isso mesmo, a partes "em principio" vão assinar mas não é de todo um contrato de trabalho.

margaridacardoso

Seria de amador e anedótico lançar um comunicado para cmvm a dizer que existe um principio de acordo com o treinador e agora ir para Bundesliga, não faz sentido nenhum, relembrar que à tvi à umas semanas disse que estava feliz e passado uns dias à imprensa holandesa disse que não existia acordo, parece me está fazer jogo duplo e a gozar o prato com os holandeses.

Eu acho que as pessoas estão a fazer filmes desnecessários. Vai ser nosso treinador, já se escreveu por todo o lado, desde o próprio clube ao assumir um princípio de acordo, ao próprio treinador ao falar à comunicação social portuguesa. Isto para não falar nos fontanários Italianos super credíveis ou no Rui Costa que foi fotografado na Alemanha. Tenham calma que o homem vem. 

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 11 de Maio de 2022, 22:05
O Benfica vai jogar na Bundesliga, na próxima época.  :tocha:
O historial alemão com águias e vermelho não é grande coisa.

SonicYouth

Citação de: Bethinho em 11 de Maio de 2022, 22:09
já começa a cheirar mal essas brincadeiras(ou não) de bota-abaixo do Schmidt mesmo antes de ele ser anunciado.
haja vergonha na puta da cara.
Fosse para o Porto e ia papar o tugao com 33V e 1 empate, fazia o triplete e ainda ia fazer bonito na europa.

SB mode off

Castro_SLB

Citação de: margaridacardoso em 11 de Maio de 2022, 22:49

Eu acho que as pessoas estão a fazer filmes desnecessários. Vai ser nosso treinador, já se escreveu por todo o lado, desde o próprio clube ao assumir um princípio de acordo, ao próprio treinador ao falar à comunicação social portuguesa. Isto para não falar nos fontanários Italianos super credíveis ou no Rui Costa que foi fotografado na Alemanha. Tenham calma que o homem vem.

Mil Homens também confirmou na entrevista que deu ao Record. Mas SB sem drama não é SB.

Castro_SLB

Citação de: Chairman em 11 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Castro_SLB em 11 de Maio de 2022, 22:05
O Benfica vai jogar na Bundesliga, na próxima época.  :tocha:
O historial alemão com águias e vermelho não é grande coisa.
Spoiler

[fechar]

Mariachi

Citação de: Adrian31 em 11 de Maio de 2022, 22:07
queres ver que em vez do Roger Schmidt vem o Robert Smith!

Com esse os rapazes não choravam.

^-^

SonicYouth

Ele disse que ia jogar para a Bundasliga. Campeonato de merda / nosso

Simples

20Nico Gaitan20

já começa a cheirar mal essas brincadeiras(ou não) de bota-abaixo do Schmidt mesmo antes de ele ser anunciado.
e é  sempre a mesma personagem que começa com estas merdas...curioso.

The Eagle 10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2022, 23:12
Era logo um ban em cima e as brincadeiras acabavam logo.

TigasSLB

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Maio de 2022, 23:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Maio de 2022, 23:12
Era logo um ban em cima e as brincadeiras acabavam logo.

Era, so' que nao 'es moderador...

kramxel²

Afinal devíamos estar todos a ver as novidades desses hotspots de fervor jornalístico e de credibilidade que são os grupos do Facebook...

Nirvana_87

Só dá pra gozar com a incompetência daquela estrutura mas nem eu acredito que não esteja certo. Era um novo nivel de estrutura à Azevedo.  :rir:

OclassicoNº10

https://www.abola.pt/nnh/2022-05-11/paises-baixos-psv-felicita-ajax-e-o-var/940599

Assim se estraga o trabalho de uma época.

VAR é das maiores merdas que o futebol inventou.

MrCobb

Coitado do VAR holandês, na arte de foder os outros o VAR tuga é classe mundial e líder destacado, vai se preparando o Roger. Ao menos que sirva para expor o ridículo desta liga lá fora....não é que já não se saiba, e até se nota cada vez mais com os comentadores de canais estrangeiros ou as odds das casas de apostas...