Darwin Núñez

Avançado, 26 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Baron_Davis

a sua venda vai ser O título da grupeta corporate

vai dar para todos comerem

sbremoved_34227

10% para o mamão. Nunca mais nos livramos deste pesadelo.

Mariachi

Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2022, 11:21
Num hipotético negócio com o PSG bem burros seriamos se não tentássemos incluir dispensados deles...

Ainda para mais quando já percebemos que eles não têm problema de continuar a pagar salários desses dispensados...

Que sejam audazes para tentar o Keylor Navas sff.

Só se fosse considerado boa parte do seu salário na transferência. O gajo deve ganhar balurdios.

Samurito

Por mim podia ficar, não festejo vendas e desses 120 milhões não me cai nem um euro na conta.

tulio_slb

Citação de: Mariachi em 12 de Maio de 2022, 11:58
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2022, 11:21
Num hipotético negócio com o PSG bem burros seriamos se não tentássemos incluir dispensados deles...

Ainda para mais quando já percebemos que eles não têm problema de continuar a pagar salários desses dispensados...

Que sejam audazes para tentar o Keylor Navas sff.

Só se fosse considerado boa parte do seu salário na transferência. O gajo deve ganhar balurdios.

Neste momento o Benfica não deve de todo contratar jogadores aburguesados. Temos sim que contratar jogadores que estejam em alta no patamar competitivo médio alto, jogadores com idade para entrar direto no 11 e ao mesmo tempo crescer e valorizar ( Bah, Mathias Olivera, Sangaré e Neres ) por exemplo.

O encaixe do Darwin ajudaria e muito na contratação destes 4 elementos internacionais, na casa dos 24/25 anos e que colmatavam carências enormes no plantel.

areal

Se nao baterem a cláusula  só  tem de ficar...para o ano volta a marcar golos de todas as maneiras e ainda temos mundial...

J_PN

O Darwin no PSG, ainda por cima para substituir o Mbappé? Não olhando à qualidade, o PSG vai querer uma superstar para o substituir.

Eles não compram jogadores por lapidar.

SMOL25

Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 01:51
Man Utd, PSG e o novo rico Newcastle a lutarem por ele era o melhor que poderia acontecer

Benfica recebe o mesmo no fim....

fpie

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2022, 12:44
O Darwin no PSG, ainda por cima para substituir o Mbappé? Não olhando à qualidade, o PSG vai querer uma superstar para o substituir.

por lapidar?  sei que o puto ainda tem muito a aprender, mas que provou que marca golos aos grandes já não há duvidas

e depois para colmatar o Mbappe vao buscar quem?

J_PN

Citação de: fpie em 12 de Maio de 2022, 12:53

por lapidar?  sei que o puto ainda tem muito a aprender, mas que provou que marca golos aos grandes já não há duvidas

Epá, o PSG vai basicamente buscar quem quiser. Ronaldo, por exemplo.

Custa-me a acreditar que os adeptos irão na cantiga de substituir o Mbappé por um puto com 1 época a bom nível. Mais para mais sendo o PSG o clube da vaidade

fpie

Citação de: J_PN em 12 de Maio de 2022, 12:56
Citação de: fpie em 12 de Maio de 2022, 12:53

Epá, o PSG vai basicamente buscar quem quiser. Ronaldo, por exemplo.

Custa-me a acreditar que os adeptos irão na cantiga de substituir o Mbappé por um puto com 1 época a bom nível. Mais para mais sendo o PSG o clube da vaidade

vamos ver quem é que se chega à frente, mas podes ter razão

JSilva28

Citação de: SMOL25 em 12 de Maio de 2022, 12:51
Citação de: Silverwolf em 12 de Maio de 2022, 01:51
Man Utd, PSG e o novo rico Newcastle a lutarem por ele era o melhor que poderia acontecer

Benfica recebe o mesmo no fim....
Ou seja, nada!

Porque depois compramos 3/4 jogadores da ementa do JM, inflacionados a 200%, e que não valem um charuto.

Para além de não vermos nada, ainda ficamos a perder em termos de qualidade.

Selo de garantia do SLV!

rui_gaia_slb_4ever

Perdendo mbappe, haaland no city,quem sobra ao psg para contratar? O ronaldo que so ia ser para uma jogada de marketing,ao juntar messi e ronaldo, e quem defendia?

SabrosaKing

Ou dá Newcastle ou United.

SabrosaKing

Por acaso vieram cá cravar o Guedes há uns aninhos.