Julian Weigl

Médio, 30 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2022), 115 jogos (8492 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

djhifi

Citação de: TigasSLB em 12 de Maio de 2022, 17:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Maio de 2022, 16:51
E não, Weigl não está acima do Benfica, é não, Weigl não é um jogador infalível.

Weigl é um jogador sub-aproveitado (como outros) e com características específicas para determinado estilos de jogo.

Sempre aqui foi dito que era jogador de táctica de duplo pivot, e agora que temos um treinador que utiliza essa táctica é aproveitar o que de bom tem para dar...

Simples.

Admiro-te muito por ainda continuares aqui a aturar malta que percebe cheta disto.

Isto.

S1Benfica

Não falha (aliás falha demasiadas vezes).

djhifi

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Maio de 2022, 17:13
Citação de: TigasSLB em 12 de Maio de 2022, 17:11
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Maio de 2022, 16:51
E não, Weigl não está acima do Benfica, é não, Weigl não é um jogador infalível.

Weigl é um jogador sub-aproveitado (como outros) e com características específicas para determinado estilos de jogo.

Sempre aqui foi dito que era jogador de táctica de duplo pivot, e agora que temos um treinador que utiliza essa táctica é aproveitar o que de bom tem para dar...

Simples.

Admiro-te muito por ainda continuares aqui a aturar malta que percebe cheta disto.

Eu vou ignorando muit merda que se vai dizendo e que se defende como sendo opinião, mas depois há coisas que se vão dizendo ad eternum como supostas verdades... Foi o mesmo com Darwin no ano passado e no início desta época... Não posso deixar passar isso em branco.

Certo. Mas há muita coisa que se nota, nitidamente, que é apenas e só para desconversar.

Gabo-te mesmo a paciência também.

S1Benfica

As notícias sobre a procura de jogadores para a posição (penso que se conseguiria muito melhor que o Musrati) podem deixar antever uma venda e que não será prioridade absoluta (pelo contrário).

Baixem a guarda, esqueçam os 23,5M na compra, os restantes prémios de desempenho e foquem-se em pedir o somatório dos salários. Já seria muito bem vendido.

PS: o ideal seria enganar um novo rico mas não deverá ser fácil.

orlando77

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: S1Benfica em 12 de Maio de 2022, 16:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Maio de 2022, 16:27
Once a troll always a troll.
Isso comigo não cola.

Não sei se não percebes mesmo ou apenas se não queres perceber.

Mas para não ficares nessa angústia vou tentar explicar melhor:

- O Julian, num lance por jogo, é capaz de correr a 25km/h.
- O Grimaldo corre 20x a mais de 30km/h.

O Darwin é dos jogadoes mais rápidos do plantel e faz mais picos que Grimaldo no jogo e faz mais km por jogo...

Now what?!

Chama-se preparação física...

Agora a questão é, para quem diz que Weigl está lá na boa e tal... Afinal o homem corre que se farta... Seja ele a 25km/h ou a 10km/h... E mesmo assim consegue ser o jogador que menos perde a bola, que mais passes acertos e o segundo que mais faltas sofre (atrás apenas de Rafa, o terceiro é Darwin).
Agora é contextualizar esses dados e perceber o impacto que um jogador destes teria numa equipa de ataque.

o Edgar foi dos jogadores que mais vi correr no Benfica. Na maioria das vezes que conduzia uma bola em velocidade, chegava primeiro que ela.

O problema, para alguns jogadores que se fartam de correr, é a bola atrapalhar...

Com o weigl no 11, marcamos menos e sofremos mais... mas como é alemão e dá camisolas no final dos jogos... eu renovava...

Damon_Fryer

O Weigl não é o jogador que o Benfica precisa para ser titular naquela posição.

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo, porque para ser bom rapaz... mas no Benfica espero que não jogue mais.

Mikelito

Por mim vendiamos este! E depois venha de lá um Nuno Coelho!...

AlexanderMostovoi

Citação de: Damon_Fryer em 13 de Maio de 2022, 07:45
O Weigl não é o jogador que o Benfica precisa para ser titular naquela posição.

Desejo-lhe toda a sorte do Mundo, porque para ser bom rapaz... mas no Benfica espero que não jogue mais.

Por curiosidade, que jogador precisa o Benfica para ser titular naquela posicao (com Roger)?

AlexanderMostovoi

Citação de: orlando77 em 13 de Maio de 2022, 02:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Maio de 2022, 16:44
Citação de: S1Benfica em 12 de Maio de 2022, 16:30
Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Maio de 2022, 16:27
Once a troll always a troll.
Isso comigo não cola.

Não sei se não percebes mesmo ou apenas se não queres perceber.

Mas para não ficares nessa angústia vou tentar explicar melhor:

- O Julian, num lance por jogo, é capaz de correr a 25km/h.
- O Grimaldo corre 20x a mais de 30km/h.

O Darwin é dos jogadoes mais rápidos do plantel e faz mais picos que Grimaldo no jogo e faz mais km por jogo...

Now what?!

Chama-se preparação física...

Agora a questão é, para quem diz que Weigl está lá na boa e tal... Afinal o homem corre que se farta... Seja ele a 25km/h ou a 10km/h... E mesmo assim consegue ser o jogador que menos perde a bola, que mais passes acertos e o segundo que mais faltas sofre (atrás apenas de Rafa, o terceiro é Darwin).
Agora é contextualizar esses dados e perceber o impacto que um jogador destes teria numa equipa de ataque.

o Edgar foi dos jogadores que mais vi correr no Benfica. Na maioria das vezes que conduzia uma bola em velocidade, chegava primeiro que ela.

O problema, para alguns jogadores que se fartam de correr, é a bola atrapalhar...

Com o weigl no 11, marcamos menos e sofremos mais... mas como é alemão e dá camisolas no final dos jogos... eu renovava...

De facto, se há coisa que atrapalha o Weigl é a bola. Que o diga a quantidade de passes que faz por jogo (certos) e as inúmeras vezes (not) que perde a bola quando em posse...

Se há gajo que não sabe o que fazer à bola é o Weigl...

FUTURO PRESIDENTE

Ele precisa de duas coisas ,
Ganhar Caparro e deixarmos de jogar nesta tática suicida de 2 médios onde este é tenrrinho para esta tática ...
Meio campo a três e aí sim temos jogador,
Resto é treta .

GoloDeLetra

Agora que está a ficar no ponto é que o querem despachar... po crlh.

S1Benfica

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Maio de 2022, 08:56
Eu bem sabia que os meus olhos não mentiam.

Afinal ainda não chegou ao ponto.

Fora de brincadeiras, vamos lá buscar um médio que desempenhe as funções de médio e deixemo-nos de romantismos.

PS: pelo meio tentar recuperar um bocadinho desde buraco nas contas.

AlexanderMostovoi

Citação de: S1Benfica em 13 de Maio de 2022, 09:05

Fora de brincadeiras, vamos lá buscar um médio que desempenhe as funções de médio e deixemo-nos de romantismos.

Só por curiosidade, que médio queres tu ir buscar?!

GoloDeLetra

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Maio de 2022, 09:09

De certeza um Senegalês com dois metros de altura e tijolos nos pés.

S1Benfica

Citação de: AlexanderMostovoi em 13 de Maio de 2022, 09:09

Quero 2, o Sangaré com o Enzo.