Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikurveojmal

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Maio de 2022, 08:22
Que experiência tem o Javi no treino ? Não percebo.

Não treina desde criança?

EnzoMatic1995

Acho que não é a necessidade aqui.

O importante é ter alguem na equipa técnica com um ótimo conhecimento do futebol Português, particularidades das equipas, dos terrenos a que se vai jogar...

O Javi tem 6 anos de conhecimento do futebol cá, sendo que 2 deles são os ultimos 2 anos, em que fez 20 e tal jogos em cada éppoca peelo Boavista.

Parece-me uma excelente decisão. Além de que fala Portugues/Espanhol e Inglês fluente.

lPhoenix

Citação de: LuisPortugal em 13 de Maio de 2022, 05:34
Javi adjunto? Gosto, e muito.

O Javi é Benfica dos pés à cabeça.

No ano do rolo compressor, uma noite a seguir ao penúltimo jogo, há uma cena dele com um adepto nosso todo equipado à Benfica, em que o Javi pára o carro ao lado dele, abre o vidro e grita: "Benfiiiica!!"

Ficou tudo maluco ;D

GoloDeLetra

Recuso a receber qualquer reforço enquanto aquele Quim meio Grego meio Alemao nao sair da baliza.
Se ficar vai ser mais uma época que a defesa vai passar com os tomates na mao.

Ghost.Of.Red

Citação de: lPhoenix em 13 de Maio de 2022, 08:48

No ano do rolo compressor, uma noite a seguir ao penúltimo jogo, há uma cena dele com um adepto nosso todo equipado à Benfica, em que o Javi pára o carro ao lado dele, abre o vidro e grita: "Benfiiiica!!"

Ficou tudo maluco ;D

Porreiro.

E isso faz dele bom adjunto em quê, só para ver se eu percebo

GoloDeLetra

Aposto que será o Helder.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Maio de 2022, 09:07
Aposto que será o Helder.
Mais um amigo dos amigos.

Faz sentido

mitro11

O Javi é um líder, aliado ao conhecimento no futebol português e do Benfica acho que faz todo o sentido

fabioLupi

Deve haver algum motivo para o querem ir buscar. Ele é do tempo do Lourenço Coelho.

sazuke

se calhar alguém lhes falou num javi que foi do bayern e fala alemao e eles pensaram que era este

Fearless

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2022, 09:02

Ficou tudo maluco ;D

Porreiro.

Que experiência tinha o Pirlo antes de ser TREINADOR PRINCIPAL na Juventus? Só para ver se eu percebo.

Qual é o problema de ter um ex-jogador como adjunto numa equipa técnica em que há vários adjuntos? Sabes lá tu se o Javi se tem andado a formar para assumir um cargo deste tipo?

Dogs Corleone

Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Maio de 2022, 08:46

O importante é ter alguem na equipa técnica com um ótimo conhecimento do futebol Português, particularidades das equipas, dos terrenos a que se vai jogar...

O Javi tem 6 anos de conhecimento do futebol cá, sendo que 2 deles são os ultimos 2 anos, em que fez 20 e tal jogos em cada éppoca peelo Boavista.

Parece-me uma excelente decisão. Além de que fala Portugues/Espanhol e Inglês fluente.
E o Luisão?

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Maio de 2022, 09:02

Ficou tudo maluco ;D

Porreiro.

Mas quem disse que querem um adjunto que tenha experiencia de treino? A equipa técnica e o principal, serão os 3 adjuntos alemães e mais o RS. Depois o treinador de GR será o Fernando
Ferrreira, que deve ter outra vez a companhia do Gonçalo Simões e resta saber se o Pietra quer continuar ou não.

O que me parece é que o adjunto "português" será para ajudar a explicar um pouco o contexto e alguém que esteja em começo de carreira. Mas mesmo assim não acredito em Javi, indo mais no sentido do Tiago por exemplo.

klik

Este "tecnico do clube"... que fica ao lado do Treinador não precisa de ser alguém com experiencia de treinador. Precisa sim de ter experiencia de jogo, do clube e Liga... e isso um ex jogador tem.
Só está lá para fazer a ligação e transmitir inputs... Quem tem que receber a informação e descodificar integrando no seu processo de jogo e ideias será o técnico e seus adjuntos que trará como é obvio. É da cabeça dele que sai tudo.

Enquanto isso.. estando numa posição deste género aproveita para evoluir e crescer..

AlexanderMostovoi

Citação de: Dogs Corleone em 13 de Maio de 2022, 09:17
Citação de: EnzoMatic1995 em 13 de Maio de 2022, 08:46

E o Luisão?

Para além de não ter curso de treinador (penso que não o terminou) e alguém que esta demasiado envolvido com a direcção e isso não é bom.