Gonçalo Ramos

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2020-2023), 106 jogos (6273 minutos), 41 golos

Equipa B: 3 épocas, 37 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlos Amorim

Citação de: Jmarques10 em 09 de Maio de 2022, 17:48
Ele tem q ser ou o 9 ou o jogador dos processos simples e chegada na área. Numa liga PT precisamos de dois jogadores golo. Um Gotze com blocos baixos não faz merda nenhuma. Q não se invente. Aimar jogava a 8 com Jesus.
Mas tinhas um tal de ramires a equilibrar.

rsd

Citação de: Jmarques10 em 09 de Maio de 2022, 17:48
Ele tem q ser ou o 9 ou o jogador dos processos simples e chegada na área. Numa liga PT precisamos de dois jogadores golo. Um Gotze com blocos baixos não faz merda nenhuma. Q não se invente. Aimar jogava a 8 com Jesus.

Andou o porto a ganhar campeonatos em 4-3-3 durante anos para vocês dizerem isso

giiin

Citação de: boladeneve em 09 de Maio de 2022, 17:14
Citação de: Wizardpt em 09 de Maio de 2022, 15:35
Já ando à mais de 10 dias a avisar o pessoal que este é o Darwin já estão vendidos, não querem acreditar... O outro xibou se no programa da sportv +, "pelo valor que me disseram é muito bem vendido ", deve ser qualquer coisa entre os 40 e os 50m.

Gosto muito do Gonçalo, mas por esses valores, a ser verdade, é realmente muito bem vendido.

Se for por esses valores tb vendia. O problema é que, a julgar pelos investimentos feitos ultimamente, o dinheiro n será bem investido.

pevmac

Citação de: Wizardpt em 09 de Maio de 2022, 15:35
Já ando à mais de 10 dias a avisar o pessoal que este é o Darwin já estão vendidos, não querem acreditar... O outro xibou se no programa da sportv +, "pelo valor que me disseram é muito bem vendido ", deve ser qualquer coisa entre os 40 e os 50m.

E não é mentira nenhuma...segundo consta, a dita "proposta" vem do país vizinho, mas ainda está tudo no "segredo dos deuses".
Mais semana, menos semana, o assunto vai vir à luz do dia.

Sport entreposto e Benfica...

Cob92

Pois a verdade è que o Ramos è caso complicado.

Nao è 10 como também a 9 tens lá outro miúdo com fome de golos a querer impor-se.

50 Milhoes ? Pois afinal eu aceitava também.

Apostaria tudo no Henrique Araújo.

Jmarques10

Este à Lampard e o Henrique à Pauleta. Vai ser giro. Dois homens com uma capacidade de golo fora de série.

Chelas

ManInRed

Por 40M....?!
A questão é a côr do laço para colocar no embrulho.

pguerreiro

Parece-me um no brainer, tem claramente lugar no plantel, espremeram o rapaz ao máximo e fisicamente deve estar nas lonas, mas a recta final da época não deve apagar o resto.

No melhor que se viu de uma equipa de padeiros e um manto de retalhos, Gonçalo Ramos foi das principais figuras partindo dele grande parte do equilíbrio que a equipa demonstrou.

Jogando em 4-2-3-1 e com a equipa mais subida parece-me que continuará a somar muito tempo de jogo.

Flirt4ever

Eu não sei se é verdade isso do já estar vendido ou não, mas sei que a própria atitude dele nos últimos jogos foi muito diferente do habitual. Muito "desligado" e pouco concentrado....

Cob92

Citação de: Flirt4ever em 15 de Maio de 2022, 16:10
Eu não sei se é verdade isso do já estar vendido ou não, mas sei que a própria atitude dele nos últimos jogos foi muito diferente do habitual. Muito "desligado" e pouco concentrado....

A segunda parte da época è dele e do Darwin.

Ter extremos ou não ter está época não fazia diferença nenhuma.

Houve alguns bons momentos de Rafa Silva mas fora disso bola.

Ele deu tudo e valorizou-se sobretudo pela champions que fez, no tugao para valorizar um jogador como o Ramos è preciso ter fio de jogo.

Um jogador como um Ramos não pode fazer a diferença sozinho, tem que se criar espaços para ele aparecer na área e rematar coisa que o Veríssimo não consegue criar.

Adrian31

gostava de ver o Ramos jogar na grande área pra variar.

Tomahawk

Citação de: Jmarques10 em 13 de Maio de 2022, 21:14
Este à Lampard e o Henrique à Pauleta. Vai ser giro. Dois homens com uma capacidade de golo fora de série.
Ou dando uma de alemão, um é o Thomas Muller o outro é o Levandowsky. Complementam-se muito bem e ambos têm lugar de caras num Benfica de nível europeu!!

Golden_Mean

A par do Weigl, dos poucos jogadores que entende o jogo, joga futebol, não joga à bola.

Para manter e tem de ser aposta séria.

Thorondor

Citação de: Golden_Mean em 15 de Maio de 2022, 16:57
A par do Weigl, dos poucos jogadores que entende o jogo, joga futebol, não joga à bola.

Para manter e tem de ser aposta séria.

Estou curioso para ver o papel que o Roger lhe reserva. Em 4-3-3 não o estou a ver em lado nenhum....

Livrem-se de vender o miúdo trafulhas da estrumetura.