Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

APM

Espero que tenha todo o sucesso do mundo. Também gostava que conseguisse que o Cebolinha tivesse um rendimento desportivo proporcional ao seu talento.

Senhor Aimar

Citação de: cl0udHXH em 14 de Maio de 2022, 09:42
É apresentado na terça-feira, o contrato já foi assinado há 2 semanas na alemanha.

Fdx está fortíssimo este amigo.
Já confirmou RS a ser apresentado na terça, já confirmou como contratados/fechados Bah, Gotze, Horta... não sei se me falta algum.

Assim está bem. Fontanarium premium

Tom_Joad

É apresentado na terça-feira, o contrato já foi assinado há 2 semanas na alemanha.
Este é o das terças, o outro é o das quartas. Malta, ainda há 5 dias livres. Cheguem-se às frente!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

Bela Guttmann

Citação de: PabloElMago10 em 14 de Maio de 2022, 04:20
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2022, 01:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2022, 00:27
Citação de: Kinkolas em 14 de Maio de 2022, 00:19
Um dos fontaneiros do twitter diz que pode viajar para cá já na segunda-feira.
normal...mal acabe a época no PSV vai logo ser apresentado por nós.

E merece uma apresentação digna.

O que, mais fanfarronice?

A apresentação tem que ser curta e discreta. Já bastaram as figurinhas tristes com o pavão.
Certamente que nem o treinador quer outra coisa. Os alemães não gostam de folclore rasca

IloveSLB2014

Citação de: Tom_Joad em 14 de Maio de 2022, 10:09
Este é o das terças, o outro é o das quartas. Malta, ainda há 5 dias livres. Cheguem-se às frente!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk
Ele tem razão apenas na questão do contrato.

O Schmidt já assinou na Alemanha. O dia em que chega é um bocado incógnita. Duvido que seja logo na segunda. Talvez mais para o final da semana

Lord_of_Tuborg

Citação de: Torrejano em 14 de Maio de 2022, 08:32
Citação de: Lord_of_Tuborg em 14 de Maio de 2022, 08:29
Citação de: Torrejano em 14 de Maio de 2022, 08:15
Acho que precisamos de 2 laterais, um para cada lado, de um extremo desequilibrador e chega. Essencial é ter um treinador que tire muito mais dos jogadores. O Meite pode ser uma surpresa, o Paulo Bernardo, o Tiago Gouveia,  o Tomás Araújo,  o Everton far um salto, avancados temos muitos e bons. Apostava somente nessas 3 contratações,  mesmo saindo o Darwin. Ontem vimos que os nossos miudos são mesmo bons. É um crime se não vierem a ter espaco.

O Everton sinceramente não o vejo a dar mais.... é vender o quanto antes....antes que desvalorizem mais

Talvez. Ainda assim prefiro-o ao Rafa. E saidas só por opção e com troca directa. Se sair o Grimaldo entrava outro (emprestava o Sandro Cruz, o unico ontem que achei que ainda não dá).

O Rafa vai embora!! Vai ter um "desconforto" muscular para a real put@ que o pariu.....

S-Line

Só acredito se me confirmarem que assina numa Quarta-Feira.
Com a devida benção da lamparina

Adrian31

o Schmidt não tem férias?

zefo

Citação de: Adrian31 em 14 de Maio de 2022, 11:52
Deve ter, mas estes 1ºs anos são sempre fdds

mojo_j0jo

Vir para Portugal nesta altura do ano, mesmo com trabalho é como se tivesse em férias.

Dia até às 22h praticamente, cada vez mais noites tropicais de calor. Ainda ontem em Lisboa estavam 25 graus às 22h30. Boa comida, praia perto, bom vinho ... Montão de dinheiro para gastar nas horas vagas.

Sinceramente parece-me bem, mesmo que tenha a começar a desenhar o plantel mais cedo, não está mau.

S-Line

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Maio de 2022, 11:58

Vir para Portugal nesta altura do ano, mesmo com trabalho é como se tivesse em férias.

Dia até às 22h praticamente, cada vez mais noites tropicais de calor. Ainda ontem em Lisboa estavam 25 graus às 22h30. Boa comida, praia perto, bom vinho ... Montão de dinheiro para gastar nas horas vagas.

Sinceramente parece-me bem, mesmo que tenha a começar a desenhar o plantel mais cedo, não está mau.
Portugal é isso tudo e mesmo assim não aproveitamos . Já viste ?
" Os estrangeiros teem mais dinheiro ..."
Pois ... mas há quem vá para fora , só para se gabar aos amigos e para por nas redes e nem o próprio país conhecem nem sabem o que pode "oferecer".

Castro_SLB

Chega nas próximas semanas a Lesboa.

GoldenState

Gostava de voltar a ver um futebol empolgante, dominador. Que nos faz desmarcar tudo para ir ao estádio ou ficar colado à tv.

Gostava que esta geração fantástica de miúdos explodisse com as nossas cores.

Espero que seja o treinador que nos devolve tudo isso.

MrCobb

Citação de: Bela Guttmann em 14 de Maio de 2022, 10:16
Citação de: PabloElMago10 em 14 de Maio de 2022, 04:20
Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2022, 01:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Maio de 2022, 00:27
Citação de: Kinkolas em 14 de Maio de 2022, 00:19
Um dos fontaneiros do twitter diz que pode viajar para cá já na segunda-feira.
normal...mal acabe a época no PSV vai logo ser apresentado por nós.

E merece uma apresentação digna.

O que, mais fanfarronice?

A apresentação tem que ser curta e discreta. Já bastaram as figurinhas tristes com o pavão.
Certamente que nem o treinador quer outra coisa. Os alemães não gostam de folclore rasca
Falta muito dessa mentalidade alemã no Clube. Que seja o inicio de algo novo como o Eriksson trouxe na altura.

duarteslb

Vai buscar o Samaris para adjunto!