Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

LuisPortugal

Se já fica mal aos jogadores do putedo fazer lives a cantar essa merda, o que dizer sobre um gajo que só tem o que tem hoje na vida graças ao Benfica, pactuar e participar nessas merdas. Ingratidão a quem lhe deu tanto.

Mostra bem o homenzinho em que se tornou.

michel77

Filho da puta... que parta as 2 pernas

Bukowski

Na verdade está só a cantar o hino do actual clube dele.

jp23

Citação de: Alphanumeric em 15 de Maio de 2022, 13:49
O mais triste é que eu conheço - o e ele é benfiquista e odeia o porto.
Está altamente desconfortável mas demonstra que não se consegue impor. O video até me deu um bocado pena porque senti que lhe estavam a fazer bullyng e ele a beber a ver se perde a vergonha. A Cátia olha para ele super desconfortável também.

É aí que entra a parte da espinha. Dizia que não, que tinha respeito e pronto. Mas prefere estas figuras.

Chairman

Citação de: Bukowski em 15 de Maio de 2022, 17:07
Na verdade está só a cantar o hino do actual clube dele.
Não estarás longe da verdade.

Chairman

Citação de: jp23 em 15 de Maio de 2022, 17:09
Está altamente desconfortável mas demonstra que não se consegue impor. O video até me deu um bocado pena porque senti que lhe estavam a fazer bullyng e ele a beber a ver se perde a vergonha. A Cátia olha para ele super desconfortável também.

É aí que entra a parte da espinha. Dizia que não, que tinha respeito e pronto. Mas prefere estas figuras.
Dizia que ia cagar

Red Zeppelin

Um dos idiotas a cantar é o Otário não é? E há pessoal que vai apoiar a seleção da fpf e dos super ladrões, certo?

Sexta-Feira

Não precisava de fazer merda nenhuma.

Bastava brindar com os colegas calado. SIMPLES!

Não fugia do convívio, nem insultava o clube que o formou e os adeptos.

Simplesmente ficava na dele CALADO.
Assim fodeu de vez a imagem.
A partir de hoje que lhe foram os joelhos todos.

LuisPortugal

Bullying de um Otavio? mas ele é um homem ou é um rato? Se não gostasse não pactuava com aquela vergonha.

Já que o conheces quando o vires na próxima vez diz que LuisPortugal do SerBenfiquista mandou o para o caralho.

pguerreiro

Acho que é para sentir pena, ou se tem uma personalidade do crl ou sucumbe-se ao provincionalismo e pequenez quando convivemos no meio.

Apagar as referências ao seu passado no Benfica nas redes sociais era um indicativo que se prestaria ao ridículo.

Não tendo nascido porco é natural que acabe por chafurdar na pocilga estando no meio de porcos.

Um abraço de solidariedade para o Fábio Cardoso.

dmc

Fui ver as redes sociais do Fábio e tem os comentários bloqueados. Isto só prova uma coisa: o rapaz não estava confortável com aquilo e sentiu-se obrigado a fazer aquelas figurinhas.

Só mostra que tem uma personalidade de um penedo e uma espinha de um molusco, sem coragem alguma para ouvir as críticas.

imightbewrong

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Maio de 2022, 17:11
Não precisava de fazer merda nenhuma.

Bastava brindar com os colegas calado. SIMPLES!

Não fugia do convívio, nem insultava o clube que o formou e os adeptos.

Simplesmente ficava na dele CALADO.
Assim fodeu de vez a imagem.
A partir de hoje que lhe foram os joelhos todos.

Para isso era preciso que tivesse algum valor enquanto homem.

jp23

Citação de: Chairman em 15 de Maio de 2022, 17:10
Citação de: jp23 em 15 de Maio de 2022, 17:09

Dizia que ia cagar

Por exemplo.

Chairman

Citação de: dmc em 15 de Maio de 2022, 17:12
Fui ver as redes sociais do Fábio e tem os comentários bloqueados. Isto só prova uma coisa: o rapaz não estava confortável com aquilo e sentiu-se obrigado a fazer aquelas figurinhas.

Só mostra que tem uma personalidade de um penedo e uma espinha de um molusco, sem coragem alguma para ouvir as críticas.
É é. Foi é mais porque sujeitos como eu já a tinham aqui a dizer "Então, isto eras tu?"

dmc

Citação de: Chairman em 15 de Maio de 2022, 17:15
Citação de: dmc em 15 de Maio de 2022, 17:12

É é. Foi é mais porque sujeitos como eu já a tinham aqui a dizer "Então, isto eras tu?"

Mais razão me dás. Se ele tivesse feito aquilo com gosto, nem precisava de abrir a caixa de comentários para ver o teu post.