Fábio Cardoso (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2012-), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 3 golos

Mozer_4

É um monte de merda. Sempre disse isso.

karkow

Já se notava no Santa Clara. Não enganava. Este filho de uma grandessissima puta é lisboeta? De onde é este monte de merda??? Alguém sabe??

draconic

Citação de: karkow em 15 de Maio de 2022, 17:21
Já se notava no Santa Clara. Não enganava. Este filho de uma grandessissima puta é lisboeta? De onde é este monte de merda??? Alguém sabe??
Águeda.

maxi04

iur27

Mais um GRANDE FILHO DA ... que infelizmente passou pelo nosso clube!!!

Mas, a partir de agora, vai ficar sempre como medo das sombras, porque o KARMA é fodido!!!

coveiro

Talves se foda e acabe a carreira cedo e ja agora q se foda tb esse fdp do otario q nao merece vestir a camisola do meu país

RedVC

Cuspir no prato onde já comeu diz bem o nível de pessoa que é.

A uma mulher que se venda na rua chama-se o mesmo que a um homem que se vende num estádio. É isso que ele é.

DBdennisDB

Citação de: Gonçalo Santos em 15 de Maio de 2022, 14:06
É ignorar. Daqui a uns anos quando este trambolho for dispensado pelo fócul e ir parar ao Chipre, pode ser que lhe pese mais a consciência.

Com jeitinho o RC ainda o convida para a nossa estrutura.

Partouze

Eliminar este sujeito de qualquer fotografia no clube e do SB.

Verme !!

SLBffg

Pior do que o Fabio cantar um cântico anti-Benfica é saber que há alguns com contrato no clube que também o fazem/fariam

DBdennisDB

butch vig

Ainda bem que não voltou para cá. Jogadores com merda na cabeça não fazem cá falta!

O Otávio é mesmo a pior merda que anda pelo tugão. Desejoso que tenha uma lesão e falhe o Mundial, ele e o Pepe.

ramalho1

Citação de: Alphanumeric em 15 de Maio de 2022, 13:49
O mais triste é que eu conheço - o e ele é benfiquista e odeia o porto.
Está altamente desconfortável mas demonstra que não se consegue impor. O video até me deu um bocado pena porque senti que lhe estavam a fazer bullyng e ele a beber a ver se perde a vergonha. A Cátia olha para ele super desconfortável também.

Ele que viva com a consciência dele.
Acho que é o suficiente

The Eagle 10

Porco de merda.

Vai para o caralhinho Fabio Merdoso.

🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷