Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RSL

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 20:48
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2022, 20:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2022, 18:07
Citação de: Cloughie em 16 de Maio de 2022, 17:36
Não é altura de começar a limpar o fórum? Começa a ser nojento.

Pior é quem vai lá dar like e responder a concordar e dar trela.

Só nas últimas duas páginas assim rápido:

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Maio de 2022, 02:51
"Chupem Sportinguistas, o João é nosso, agora chorem"

Saudades.

Sobre Darwin:

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Maio de 2022, 19:48
Lá vêm as conversas que de que "será um eterno Benfiquista" e que a voltar a Portugal vai sempre sempre para o Benfica.

O Otamandi também era um antibenfiquista e agora é capitão, PASME-SE, do Benfica.

Isso é conversa para boi dormir desculpem lá.

Sobre o Sarabia:

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 04:08

Esqueçam o Sarabia, não vem para o Benfica nunca na vida.

E sim, sei de fonte segura.

Citação de: jonasfigueiredo em 14 de Maio de 2022, 03:20

Fds, vocês acham mesmo que um jogador que acaba de fazer uma das suas melhores épocas, pelo Sporting, se ia meter no rival no ano seguinte?  :D :D :D

Eu não digo que estas situações não aconteçam (caso Otamendi) mas isto é uma situação completamente diferente, quer se queira quer não, e é publico, o Sarabia criou uma relação especial com a estrutura/adeptos do Sporting.

Isso do romantismo é conversa para boi dormir menos se for romantismo pelo grande Zbordem.

E aqui não era bem vergonha alheia, era outra coisa.

Citação de: jonasfigueiredo em 13 de Maio de 2022, 20:52
LALALALALALALA eu amo o Benfica ....

Puta de vergonha alheia.

A questão é que estes infiltrados de baixíssima qualidade só acontecem com tanta facilidade aqui por duas razões muito simples: primeiro porque há sempre benfiquistas que gostam de lhes dar trela só para se sentirem irreverentes e as mensagens vão passando. E segundo porque a moderação anda a dormir.
A do Sarabia/Darwin é muito boa, Sarabia criou uma relação muito especial com o Sporting, atenção. O Darwin apenas não vai direto para o grande Sporting porque não pode.

Muito bom
Muito boa o que?

Eu apenas disse que o Sarabia não vem para o Benfica nem para nenhum clube em Portugal.

Ponto, eu tenho os meus contatos, e não são contatos virtuais, são contatos relacionados com familiares diretos do Sarabia, se tu acreditas neles ou não, é-me completamente indiferente.

A única coisa que eu transmiti aqui foi que o Sarabia não vem para o Benfica, o Sarabia deu a sua palavra aos dirigentes do Sporting assim como toda a equipa técnica que nunca ia aceitar nenhuma proposta de rivais dado o vinculo que criou no Sporting.

E volto a dizer, se tu ou outros acreditam ou não é-me completamente indiferente, portanto se queres acreditar que Sarabia pode ser um eventual reforço do Benfica, força.

Não vem pq o Benfica não lhe pode pagar o ordenado que ganha. Se pudesse, claro que vinha. Quer lá ele saber do Sporting

S-Line

Fala-se muito e acerta-se pouco .
E o problema é que muitos pensam que falam bem , bons oradores . Neste caso escritores .

Sabem sempre tudo . Até quando vai cair granizo , quanto mais .

adeptoBancada

Vamos ver. Não tem o meu estilo de jogo preferido, mas estou curioso.

adeptoBancada

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 20:53
Citação de: adeptoBancada em 16 de Maio de 2022, 20:50
Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 20:48
Citação de: Playah em 16 de Maio de 2022, 20:37
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2022, 18:07
Citação de: Cloughie em 16 de Maio de 2022, 17:36
Não é altura de começar a limpar o fórum? Começa a ser nojento.

Pior é quem vai lá dar like e responder a concordar e dar trela.

Só nas últimas duas páginas assim rápido:

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Maio de 2022, 02:51
"Chupem Sportinguistas, o João é nosso, agora chorem"

Saudades.

Sobre Darwin:

Citação de: jonasfigueiredo em 08 de Maio de 2022, 19:48
Lá vêm as conversas que de que "será um eterno Benfiquista" e que a voltar a Portugal vai sempre sempre para o Benfica.

O Otamandi também era um antibenfiquista e agora é capitão, PASME-SE, do Benfica.

Isso é conversa para boi dormir desculpem lá.

Sobre o Sarabia:

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 04:08

Esqueçam o Sarabia, não vem para o Benfica nunca na vida.

E sim, sei de fonte segura.

Citação de: jonasfigueiredo em 14 de Maio de 2022, 03:20

Fds, vocês acham mesmo que um jogador que acaba de fazer uma das suas melhores épocas, pelo Sporting, se ia meter no rival no ano seguinte?  :D :D :D

Eu não digo que estas situações não aconteçam (caso Otamendi) mas isto é uma situação completamente diferente, quer se queira quer não, e é publico, o Sarabia criou uma relação especial com a estrutura/adeptos do Sporting.

Isso do romantismo é conversa para boi dormir menos se for romantismo pelo grande Zbordem.

E aqui não era bem vergonha alheia, era outra coisa.

Citação de: jonasfigueiredo em 13 de Maio de 2022, 20:52
LALALALALALALA eu amo o Benfica ....

Puta de vergonha alheia.

A questão é que estes infiltrados de baixíssima qualidade só acontecem com tanta facilidade aqui por duas razões muito simples: primeiro porque há sempre benfiquistas que gostam de lhes dar trela só para se sentirem irreverentes e as mensagens vão passando. E segundo porque a moderação anda a dormir.
A do Sarabia/Darwin é muito boa, Sarabia criou uma relação muito especial com o Sporting, atenção. O Darwin apenas não vai direto para o grande Sporting porque não pode.

Muito bom
Muito boa o que?

Eu apenas disse que o Sarabia não vem para o Benfica nem para nenhum clube em Portugal.

Ponto, eu tenho os meus contatos, e não são contatos virtuais, são contatos relacionados com familiares diretos do Sarabia, se tu acreditas neles ou não, é-me completamente indiferente.

A única coisa que eu transmiti aqui foi que o Sarabia não vem para o Benfica, o Sarabia deu a sua palavra aos dirigentes do Sporting assim como toda a equipa técnica que nunca ia aceitar nenhuma proposta de rivais dado o vinculo que criou no Sporting.

E volto a dizer, se tu ou outros acreditam ou não é-me completamente indiferente, portanto se queres acreditar que Sarabia pode ser um eventual reforço do Benfica, força.
Ficaste feliz com o teu segundo lugar este ano?
A tua narrativa é muito básica meu caro, abraço.
Mas olha quando for assim, assume logo que és do Sporting, Tranquilo.

Mikeslb1904

O Roger Schmidt não será um fantástico treinador, é certo.
Talvez esteja ao nível de um treinador como por exemplo o Carvalhal, ou outro do género. Bom treinador, certamente, mas não um predestinado.

É uma opção como outra qualquer.

O Sérgio Conceição também não é um predestinado fora-de-série, mas ganhou três em cinco num contexto de grandes dificuldades financeiras.

Conta muito mais a capacidade para fazer passar a mensagem, a comunicação não formal, a perspicácia para apostar nos jogadores que poderão dar mais rendimento, a capacidade de motivação, o apoio da estrutura diretiva e o respaldo das decisões difíceis a tomar...

Vamos ver... Não estou à espera de um Guardiola ou de um Klopp ou de Ancelotti, mas se conseguir por a equipa motivada e a ganhar troféus... Ótimo!

mojo_j0jo

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 20:55
Citação de: mojo_j0jo em 16 de Maio de 2022, 20:53
Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 16:58
O chupanço que tão a fazer ao Roger agora... vão ser os mesmos que daqui a 6 meses estão a dizer aqui que "sempre souberam que não ia resultar, e que o futebol dele nunca foi atrativo".

Mas pronto, estamos naquela fase que é proibido não chupar o Roger até ao ultimo cabelo, tem que se falar bem dele, que o futabol dele é muito atrativo.

Mas lá está, 90% nem acompanhava o PSV, nem sabe do que fala.

A maneira como os adeptos destes clubes ficam completamente cegos é qualquer coisa que me ultrapassa.

Acho que ninguém aqui quer que o homem flop, mas as confianças que estão a meter num tipo que NÃO GANHOU ABSOLUTAMENTE NADA na sua carreira toda, e em que o futebol do PSV é sofrível.... deviam começar a manter mais a calma.

Ganhou. Por isso estás a desinformar.

E tirando para aí meia dúzia de treinadores que chegaram aos grandes em Portugal com títulos, a larga mas larga maioria dos treinadores titulados com em equipas portuguesas chegaram aos grandes sem nenhum título em carteira.
Mas alguém disse o contrário?

Eu quando falo em chupanços falo porque quando são treinadores portugueses aqui falados, já são todos uma merda.

Como foi o caso do Abel.

Se é assim para todos, porque é que se insultou aqui o Abel de tudo e mais alguma coisa e se disse que não servia para o Benfica?

O Roger é que é, deve ser por ser alemão.

Tu disseste que ele nunca ganhou nada, e isso não é verdade. Era sobre isso que me referia.

VigilanteGnu

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 19:40
A partir de agora, faltas de respeito vão ser reportadas à moderação, depois não venham para aqui chorar como fazem quando acontece o mesmo com o Vladomiro.

Garotão

Génio da Luz

O primeiro dia de um novo Benfica

Vai ser um projeto vencedor. Não tenho dúvidas.  :slb2:

Senhor Aimar

Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Maio de 2022, 21:01
O Roger Schmidt não será um fantástico treinador, é certo.
Talvez esteja ao nível de um treinador como por exemplo o Carvalhal, ou outro do género. Bom treinador, certamente, mas não um predestinado.

É uma opção como outra qualquer.

O Sérgio Conceição também não é um predestinado fora-de-série, mas ganhou três em cinco num contexto de grandes dificuldades financeiras.

Conta muito mais a capacidade para fazer passar a mensagem, a comunicação não formal, a perspicácia para apostar nos jogadores que poderão dar mais rendimento, a capacidade de motivação, o apoio da estrutura diretiva e o respaldo das decisões difíceis a tomar...

Vamos ver... Não estou à espera de um Guardiola ou de um Klopp ou de Ancelotti, mas se conseguir por a equipa motivada e a ganhar troféus... Ótimo!

Não desfazendo o trabalho do Conceição c uma bando de mancos, não fosse a ajuda externa e não tinha ganho isso tudo. Este ano então foi a descarada

dsdsds44

Citação de: Génio da Luz em 16 de Maio de 2022, 21:12

Até o Tony das transferências anda mais forte que tu.

Tens que trabalhar mais no escritório génio.

Genius10

Pronto ja perdi a esperança, traduzindo a linguagem do génio vencedor significa perdedor.  Por nao te calas crlh?!

Adrian31

génio então não tens nenhuma novidade hoje?

Espártaco

Génio da Luz

Citação de: Adrian31 em 16 de Maio de 2022, 21:16

génio então não tens nenhuma novidade hoje?

Só falo de vez em quando agora. A malta não valorizava as coisas, agora também não me dou ao trabalho de vir aqui falar/informar

Genius10

.