Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bethinho

Citação de: d1keke em 17 de Maio de 2022, 00:36
Se ele quiser gotze e mete-lo na linha.. mais velhos reformados?

Temos de contratar jogadores jovens com vontade de singrar. Não gajos em fim de carreira..
Depois vira outro João Mário André Almeida e pizzis..

O clube está podre

volto a dizer,se há alguem que sabe como o Gotze está,esse alguém é o Schmidt.
e não acredito que ele o aconselhasse sem pensar que ele acrescentaria qualidade á equipa,e se ele tem a ideia de dar mais protagonismo aos miudos da formação,e como é normal deve ter ideia de contrabalançar a juventude com jogadores mais experientes que ajudem no crescimento da miudagem e da equipa.

d1keke

Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2022, 00:49

Temos de contratar jogadores jovens com vontade de singrar. Não gajos em fim de carreira..

O clube está podre

e não acredito que ele o aconselhasse sem pensar que ele acrescentaria qualidade á equipa,e se ele tem a ideia de dar mais protagonismo aos miudos da formação,e como é normal deve ter ideia de contrabalançar a juventude com jogadores mais experientes que ajudem no crescimento da miudagem e da equipa.

Eu sou contra este tipo de contrataçã.. como fui do João Mário..
E se o Roger não quiser o João? O que se vai fazer com ele? A ganhar o que ganha ninguém pega.. e ele não vai querer ir para uma Turquia ou Arábia..

Vais levar com ele mais uns anos.. pode acontecer o mesmo com o gotze

Takuara_Cardozo

Citação de: LuisPortugal em 16 de Maio de 2022, 23:44
Citação de: SonicYouth em 16 de Maio de 2022, 23:31
Sobre o Madueke, não deve sair. Acho que renovou até 2025 (vale o que vale).

Espero ver desapontar mais assiduamente o puto Bakayoko

O Madueke é um Edwards mais caro.

Jogadores ingleses raramente atingem o potencial que prometem. Isso também é culpa da comunicação social que fazem deles o que não são (Aqui no Uk)

Pode vir a dar jogador claro, mas olhando para o que tem acontecido a muitas promessas inglesas, maior probabilidade de não chegar lá.
Desculpa mas dizer que o Madueke é um Edwards mais caro, das duas uma, ou não conheces o jogador, ou não percebes nada de futebol. Desculpa a sinceridade.

elpayaso10

Citação de: pedromrm2 em 16 de Maio de 2022, 20:06
Pergunto-me porque é que com Carvalhal livre, vem o Roger?
[/quotequd
Citação de: pedromrm2 em 16 de Maio de 2022, 20:06
Pergunto-me porque é que com Carvalhal livre, vem o Roger?
Que comentário sabujo.

kramxel²

O clube está podre

Um futebolista de 29 anos é um velho reformado?

John F. Kennedy

Citação de: Mikeslb1904 em 16 de Maio de 2022, 21:01
O Roger Schmidt não será um fantástico treinador, é certo.
Talvez esteja ao nível de um treinador como por exemplo o Carvalhal, ou outro do género. Bom treinador, certamente, mas não um predestinado.

É uma opção como outra qualquer.

O Sérgio Conceição também não é um predestinado fora-de-série, mas ganhou três em cinco num contexto de grandes dificuldades financeiras.

Conta muito mais a capacidade para fazer passar a mensagem, a comunicação não formal, a perspicácia para apostar nos jogadores que poderão dar mais rendimento, a capacidade de motivação, o apoio da estrutura diretiva e o respaldo das decisões difíceis a tomar...

Vamos ver... Não estou à espera de um Guardiola ou de um Klopp ou de Ancelotti, mas se conseguir por a equipa motivada e a ganhar troféus... Ótimo!
O que conta é o treino, a motivação não tem de vir do treinador. A motivação cria-se com um balneário forte e coeso, que estejam todos a remar para o mesmo lado. E isso não é o Benfica atualmente.

Como disse, o que importa é o treino, e não temos um treinador da vanguarda em termos tácticos/treinos desde os anos 90.

ElMrCiO

Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 16:58
O chupanço que tão a fazer ao Roger agora... vão ser os mesmos que daqui a 6 meses estão a dizer aqui que "sempre souberam que não ia resultar, e que o futebol dele nunca foi atrativo".

Mas pronto, estamos naquela fase que é proibido não chupar o Roger até ao ultimo cabelo, tem que se falar bem dele, que o futabol dele é muito atrativo.

Mas lá está, 90% nem acompanhava o PSV, nem sabe do que fala.

A maneira como os adeptos destes clubes ficam completamente cegos é qualquer coisa que me ultrapassa.

Acho que ninguém aqui quer que o homem flop, mas as confianças que estão a meter num tipo que NÃO GANHOU ABSOLUTAMENTE NADA na sua carreira toda, e em que o futebol do PSV é sofrível.... deviam começar a manter mais a calma.
1X CHAMPION WESTFALENLIGA 1 - 04/05   Delbrücker SC
2X VENCEDOR DA TAÇA NACIONA - 08/09   07/08   Preußen Münster
1X VENCEDOR DA TAÇA DA ÀUSTRIA - 13/14   Red Bull Salzburgo
1X CAMPEÃO DA ÁUSTRIA - 13/14   Red Bull Salzburgo
1X VENCEDOR DA TAÇA DA CHINA - 17/18   Beijing Guoan
1X VENCEDOR DA TAÇA DOS PAÍSES BAIXOS - 21/22   PSV Eindhoven
1X VENCEDOR DA SUPERTAÇA DOS PAÍSES BAIXOS - 21/22   PSV Eindhoven

Mais:
A hegemonia do Salzburgo começa com ele;
No BJ Guoan entra para um clube de meio da tabela e sai de lá com o clube a lutar pelo título. Ficou a 2 pontos de ser campeão.
No Leverkusen acaba em 3º lugar, só atrás dos modestos Dortmund e Bayern, com orçamentos "quase" iguais ao que ele tinha.
No PSV ganha os primeiros títulos do clube desde 17/18 e fica em segundo este ano, apenas a 2 pontos do Ajax, novamente com um orçamento "quase" igual.

Conhecido por apostar em jovens e conseguir bons resultados.
Conhecido por apostar em futebol ofensivo.

Nunca teve num clube onde possa ter os recursos para ser campeão, trabalhou sempre com orçamentos mais limitados e sempre conseguiu bons resultados com o que tinha.
Se lhe derem um orçamento que lhe permita construir um plantel à sua maneira, certamente conseguirá os títulos.

MAS É UM FLOP MEUS MENINOS!!!

Magistral10

Citação de: ElMrCiO em 17 de Maio de 2022, 03:02
Citação de: jonasfigueiredo em 16 de Maio de 2022, 16:58
O chupanço que tão a fazer ao Roger agora... vão ser os mesmos que daqui a 6 meses estão a dizer aqui que "sempre souberam que não ia resultar, e que o futebol dele nunca foi atrativo".

Mas pronto, estamos naquela fase que é proibido não chupar o Roger até ao ultimo cabelo, tem que se falar bem dele, que o futabol dele é muito atrativo.

Mas lá está, 90% nem acompanhava o PSV, nem sabe do que fala.

A maneira como os adeptos destes clubes ficam completamente cegos é qualquer coisa que me ultrapassa.

Acho que ninguém aqui quer que o homem flop, mas as confianças que estão a meter num tipo que NÃO GANHOU ABSOLUTAMENTE NADA na sua carreira toda, e em que o futebol do PSV é sofrível.... deviam começar a manter mais a calma.
1X CHAMPION WESTFALENLIGA 1 - 04/05   Delbrücker SC
2X VENCEDOR DA TAÇA NACIONA - 08/09   07/08   Preußen Münster
1X VENCEDOR DA TAÇA DA ÀUSTRIA - 13/14   Red Bull Salzburgo
1X CAMPEÃO DA ÁUSTRIA - 13/14   Red Bull Salzburgo
1X VENCEDOR DA TAÇA DA CHINA - 17/18   Beijing Guoan
1X VENCEDOR DA TAÇA DOS PAÍSES BAIXOS - 21/22   PSV Eindhoven
1X VENCEDOR DA SUPERTAÇA DOS PAÍSES BAIXOS - 21/22   PSV Eindhoven

Mais:
A hegemonia do Salzburgo começa com ele;
No BJ Guoan entra para um clube de meio da tabela e sai de lá com o clube a lutar pelo título. Ficou a 2 pontos de ser campeão.
No Leverkusen acaba em 3º lugar, só atrás dos modestos Dortmund e Bayern, com orçamentos "quase" iguais ao que ele tinha.
No PSV ganha os primeiros títulos do clube desde 17/18 e fica em segundo este ano, apenas a 2 pontos do Ajax, novamente com um orçamento "quase" igual.

Conhecido por apostar em jovens e conseguir bons resultados.
Conhecido por apostar em futebol ofensivo.

Nunca teve num clube onde possa ter os recursos para ser campeão, trabalhou sempre com orçamentos mais limitados e sempre conseguiu bons resultados com o que tinha.
Se lhe derem um orçamento que lhe permita construir um plantel à sua maneira, certamente conseguirá os títulos.

MAS É UM FLOP MEUS MENINOS!!!
Mas vocês ainda dão falatório à segunda conta do Vladimiro?  ;D

bozic

O Gotze com 29 anos é um velho reformado? Muito bom.

HeijiHattori

Citação de: bozic em 17 de Maio de 2022, 08:00
Esta na idade certa para ficar em casa a tratar dos netos.

LECN

Citação de: cl0udHXH em 14 de Maio de 2022, 09:42
É apresentado na terça-feira, o contrato já foi assinado há 2 semanas na alemanha.
Não fosse o Bananismo o modelo de gestão vigente neste fórum e tinhas a cabeça a prêmio durante o dia de hoje!
E no final do dia ias de caralho.

d1keke

Com as lesões que tem frequentemente e uma excelente contratação...
A primeira lesão quero ver aqui o ser benfiquista o que vão dizer..
Os que aplaudiam a contratação no segundo a seguir já dizem que é de cristal não vale merda alguma etc..

Eu assumo já que para vir mais vale atirar os milhões ao ar.. era melhor

zefo

Citação de: d1keke em 17 de Maio de 2022, 08:27

Com as lesões que tem frequentemente e uma excelente contratação...
A primeira lesão quero ver aqui o ser benfiquista o que vão dizer..
Os que aplaudiam a contratação no segundo a seguir já dizem que é de cristal não vale merda alguma etc..

Eu assumo já que para vir mais vale atirar os milhões ao ar.. era melhor
O problema é esse o estado físico. Não acompanhei o o PSB para ter a certeza mas se for como Rafa que tem picos de forma brutais depois lesiona se e cai duma ravina não é interessante.

Jotenko

Citação de: d1keke em 17 de Maio de 2022, 00:56
Citação de: Bethinho em 17 de Maio de 2022, 00:49

O clube está podre

Eu sou contra este tipo de contrataçã.. como fui do João Mário..
E se o Roger não quiser o João? O que se vai fazer com ele? A ganhar o que ganha ninguém pega.. e ele não vai querer ir para uma Turquia ou Arábia..

Vais levar com ele mais uns anos.. pode acontecer o mesmo com o gotze

Concordo com o que dizes, mas há jogadores e jogadores.

O Jonas também veio velho. E o Aimar.

O Gotze está nessa categoria, e não na do João Mário.