Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sylphs

Emp. Obrigacionista?
Então mas o Benfica não andava a nadar em dinheiro? O Vieira não tinha deixado tudo pago?

:confused: :confused: :confused: :confused:

Vladimiro78

Citação de: Sylphs em 17 de Maio de 2022, 01:59
Emp. Obrigacionista?
Então mas o Benfica não andava a nadar em dinheiro? O Vieira não tinha deixado tudo pago?

Qualquer empresa precisa de se financiar. Tenta estudar um pouco. É repara que vamos reembolsar um antes deste estar fechado. Com os bancos impedidos de financiarem clubes de futebol como no passado os empréstimos obrigacionistas são um solução mais barata até.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Maio de 2022, 02:31
Emp. Obrigacionista?

Qualquer empresa precisa de se financiar. Tenta estudar um pouco. É repara que vamos reembolsar um antes deste estar fechado. Com os bancos impedidos de financiarem clubes de futebol como no passado os empréstimos obrigacionistas são um solução mais barata até.

No outro entrei. Neste nem que me pagassem!

Grizzli

Citação de: vermelhao_33 em 16 de Maio de 2022, 22:23
O Rui Costa gosta muito do Gil Dias by caracois na CNN.

Esta se a Fazer a um cargo de diretor de qualquer coisa.
Nao faria pior figura que o 'mas que perfeito idiota' que preside ao cargo de DD

Sylphs

Citação de: Vladimiro78 em 17 de Maio de 2022, 02:31
Emp. Obrigacionista?

Aí eu é que tenho de estudar, uma "empresa" que faz empréstimos para pagar outros empréstimos é que a sabe toda  :rir:

Sylphs

Olha lá Bino, qual é o script que tu tens que te permite saber (através de notificações calculo) que nós falamos mal dos teus donos aqui no tópico?

GoloDeLetra

"Rui Costa trava exigências de Schmidt"

Capa do CM. Vale o que vale...

Sabryyy

Arma-te em chico arma.. depois a meio da pre-epoca tens que vir diabolizar o roger para os jornais e ir sacar um Pepa quando o alemao te mandar foder

RedFlame

Il trattore

Claro que trava exigências, depois onde é que jogava o Almeida o lê magicien e o Diogo Gonçalves? Não queremos cá exigências desmedidas

Sexta-Feira

Só queria que o Schmidt lhe batesse com a porta na cara.

RedVC

20simao1

Citação de: Ludwig van em 16 de Maio de 2022, 21:19
A minha análise estupidamente precipitada do que me parece que vão ser os próximos meses:

Vão fazer uma apresentação toda pomposa do Schmidt, vão sair umas entrevistas onde ele vai "explicar as suas ideias de jogo" e vai ficar tudo de pau feito.

Vamos contratar quase 10 jogadores e no final só um ou 2 realmente vão ser mais valias, o que já seriam um ou dois a mais do que nesta época.

Vamos começar bem a temporada, conseguir a qualificação para a Champions.

Vamos ter um azar qualquer enorme com uma lesão e as arbitragens vão se encarregar de irmos abaixo.

Enfim, já tenho saudades de quando era um dos optimistas.

Mas isso não é o que se passa todos os anos?

Zeca_Diabo