Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2022, 14:57
Citação de: hcrespo em 17 de Maio de 2022, 13:51
Citação de: Maccabi1904 em 17 de Maio de 2022, 12:54
Provavelmente não fará um único jogo oficial.
Então porquê? Vai bater com a porta, porque não lhe darão as condições pedidas?

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Eu se pedisse dois ou três jogadores, cagassem nos pedidos e começassem logo com se´s e que´s, e visse um gajo que nunca pedi assinar por 6 milhões, sem a minha autorização, também não treinava.

Se lhe fazem isso logo ao início, o que será então depois.

Mas e que tal lerem as notícias e não emprenhar pelos ouvidos e/ou olhos?

A notícia é como quem a escreveu, um zero, nada de nada.

referem um determinado número de jogadores que poderão ter sido sugeridos e desses 1 ou 2, até segundo a notícia, serão contratados.

Mas desde quando é que um clube vai buscar 6 gajos ao anterior clube do novo treinador?

Chamem a noção e deixem de dar troco a trolls, quer os da CS, quer os infiltrados que por aqui pululam...

raymanzarek

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Maio de 2022, 15:01
Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2022, 14:57
Citação de: hcrespo em 17 de Maio de 2022, 13:51
Citação de: Maccabi1904 em 17 de Maio de 2022, 12:54
Provavelmente não fará um único jogo oficial.
Então porquê? Vai bater com a porta, porque não lhe darão as condições pedidas?

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Eu se pedisse dois ou três jogadores, cagassem nos pedidos e começassem logo com se´s e que´s, e visse um gajo que nunca pedi assinar por 6 milhões, sem a minha autorização, também não treinava.

Se lhe fazem isso logo ao início, o que será então depois.

Mas e que tal lerem as notícias e não emprenhar pelos ouvidos e/ou olhos?

A notícia é como quem a escreveu, um zero, nada de nada.

referem um determinado número de jogadores que poderão ter sido sugeridos e desses 1 ou 2, até segundo a notícia, serão contratados.

Mas desde quando é que um clube vai buscar 6 gajos ao anterior clube do novo treinador?

Chamem a noção e deixem de dar troco a trolls, quer os da CS, quer os infiltrados que por aqui pululam...

Eu não falo por essa notícia de pacotilha . Esse conteúdo vazio e insípido. Falo sobre factos.

E o primeiro facto indesmentível é que o treinador não foi oficializado, nem sequer o ouvi falar do clube de forma taxativa.

E não há sequer a desculpa de campeonatos ou competições, uma vez que o seu colega já foi confirmado e oficializado no Manchester.

Há aqui um discorrer factual que infelizmente tem várias ramificações de dinastias anteriores.

karkow

Nem para o tal de Bah temos dinheiro lol. Quanto mais para o Gotze Neres Horta Schmidt lol. Vao se preparando putos. A travessia no deserto vai ser longuíssima. Só agora começou. Quem vos avisa......Estamos completamente fodidos.

EnzoMatic1995

Citação de: karkow em 17 de Maio de 2022, 14:45
Começo a ficar preocupado e consternado com o Roger Schmidt. Será que ele quer mesmo vir? Lol. Começo a achar tudo muito estranho e ziguezagueante. Então se ele já acabou o campeonato, já nem mais treinos tem. Não sei como está o contrato dele, e até quando dura....mas o PSV já apresentou o novo treinador há um mês e meio. Caricato. Até o Ajax já ficou sem o Ten Haag e apresentou o novo. E foi muito depois de se falar no Roger. O que caralho se passa? Será que ele ficou de pé atrás e teve uma oferta melhor? Acho estranho todo este silêncio . E mesmo as reacoes às perguntas. Tudo mesmo estranho. Quase caricato. Não se percebe. Já espero tudo deste Benfica. Não acordem para a vida não.

Concordo

klik

O Mercado ainda nem mexeu.. ninguém contratou .. e há aqui gente que acha que já devia estar tudo contratado... LOLOL.

Só podem viver numa realidade alternativa.

Nem no final de junho .. quanto mais agora.

Quanto ao facto de contratar jogadores pertencentes a ex equipa que treina... isto é o folclore destas alturas, tipico de quem não tem mais nada que fazer!! Como se quando um treinador muda de clube viessem sempre agarrados 7 ou 8 jogadores atras.. isso não existe e nunca existiu, nem vai existir. Desculpem, mas só um artolas, parolo.. é que acredita que treinadores quando mudam de um clube para outro exigem 7 ou 8 ex jogadores.

No máximo podem dar uma lista de 6 ou 7 ex-jogadores que acham que podem ser uteis.. e a partir dai tentar 1 ou no máximo 2. MAIS NADA.. e é isto a realidade do que acontece por essa europa fora.

sergio19azb

Citação de: klik em 17 de Maio de 2022, 15:21
O Mercado ainda nem mexeu.. ninguém contratou .. e há aqui gente que acha que já devia estar tudo contratado... LOLOL.

Só podem viver numa realidade alternativa.

Nem no final de junho .. quanto mais agora.

Quanto ao facto de contratar jogadores pertencentes a ex equipa que treina... isto é o folclore destas alturas, tipico de quem não tem mais nada que fazer!! Como se quando um treinador muda de clube viessem sempre agarrados 7 ou 8 jogadores atras.. isso não existe e nunca existiu, nem vai existir. Desculpem, mas só um artolas, parolo.. é que acredita que treinadores quando mudam de um clube para outro exigem 7 ou 8 ex jogadores.

No máximo podem dar uma lista de 6 ou 7 ex-jogadores que acham que podem ser uteis.. e a partir dai tentar 1 ou no máximo 2. MAIS NADA.. e é isto a realidade do que acontece por essa europa fora.
Mas o Benfica não tem uma pré eliminatoria da champions ?
É que se quiserem fazer como o ano passado, em que se andava a testar jogadores e tácticas em Dezembro...

_JonasThern_

Que grande pancada que algum pessoal tem.

MTrigueiros

O mercado fecha a 31 de Agosto por alguma razão.

Algumas das melhores contratações que fizemos foram nas últimas duas semanas de mercado. O Jonas até foi depois do fecho.

Não estou a dizer que devemos deixar para última, mas é algo natural no futebol.

raymanzarek

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 15:27

Algumas das melhores contratações que fizemos foram nas últimas duas semanas de mercado. O Jonas até foi depois do fecho.

Não estou a dizer que devemos deixar para última, mas é algo natural no futebol.

Por isso é que urge contratar o Musa já antes das competições nacionais acabarem. E por uma pechincha.

LECN

Um treinador que chega com a ilusão de ter Bah,Ortega e Sangare e lhe vão dar Odysseias,Almeida e Meite.
Como não estamos a falar de Lages , a probabilidade de bater com a porta é elevada.

MTrigueiros

Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2022, 15:28

Por isso é que urge contratar o Musa já antes das competições nacionais acabarem. E por uma pechincha.

Agora o Musa serve para tudo.

Qualquer coisa que aconteça: "ah, mas o Musa".

Não é por terem feito merda nessa caso, que tudo o resto está errado.

O Benfica não terá o plantel fechado até aos playoffs. Arrisco-me a dizer que a maioria dos clubes da Champions ainda vai contratar jogadores na última semana de mercado. É o normal no futebol. Ainda por cima em ano de mundial.

AlexanderMostovoi

Citação de: LECN em 17 de Maio de 2022, 15:29
Um treinador que chega com a ilusão de ter Bah,Ortega e Sangare e lhe vão dar Odysseias,Almeida e Meite.
Como não estamos a falar de Lages , a probabilidade de bater com a porta é elevada.

Duvido que o Roger tenha a ilusão do Sangare...

vieirah1904

Outra coisa que não entendo é Direção e (eventual futuro) treinador andarem a falar através da comunicação social.

"Roger Schmidt pretende um novo guarda redes" "Rui Costa trava pretenções de Schmidt"

"Schmidt pretende Gotze. Rui Costa diz que Ricardo Horta é que é bom"

Mas há alguma necessidade desta merda?

raymanzarek

Citação de: MTrigueiros em 17 de Maio de 2022, 15:31
Citação de: raymanzarek em 17 de Maio de 2022, 15:28

Agora o Musa serve para tudo.

Qualquer coisa que aconteça: "ah, mas o Musa".

Não é por terem feito merda nessa caso, que tudo o resto está errado.

O Benfica não terá o plantel fechado até aos playoffs. Arrisco-me a dizer que a maioria dos clubes da Champions ainda vai contratar jogadores na última semana de mercado. É o normal no futebol. Ainda por cima em ano de mundial.

O Musa não serve para tudo.

Mas dar 5 anos de contrato a um jogador de 30 anos do Marítimo, assinar a meio da época, deixando-o lá ficar até ao final da mesma, também ajuda.

Tal como ajuda igualmente analisar as oportunidades de negócio de Veras e afins, ou mesmo Morrisons, a 2 ou 3 milhões por aquisição de passe.

AlexanderMostovoi

Citação de: vieirah1904 em 17 de Maio de 2022, 15:36
Outra coisa que não entendo é Direção e (eventual futuro) treinador andarem a falar através da comunicação social.

"Roger Schmidt pretende um novo guarda redes" "Rui Costa trava pretenções de Schmidt"

"Schmidt pretende Gotze. Rui Costa diz que Ricardo Horta é que é bom"

Mas há alguma necessidade desta merda?

Não será mais a CS a fazer os filmes do costume para "vender"?!