Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Cob92

Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 00:15
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2022, 00:13
Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 00:11
Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2022, 00:05
Citação de: divica em 17 de Maio de 2022, 23:59
Citação de: Cob92 em 17 de Maio de 2022, 23:55
Estou de Pau feito com o Bah, com o Neres, com o Schmidt e por enquanto ainda ninguém chegou nem se diz nada.

Por isso vou deixar o menino dormir em paz porque esse negócio deve ser o mais impossível de todas as cenouras faladas até agora por isso não acredito.
É assim tao improvavel?

Porque pela clausula deve ser possivel ser contratado.
A nao ser que haja grandes clubes interessados ou clubes a oferecerem-lhe um salario enorme nao devia ser assim tao impossivel... E nao é assim tao comum os grandes clubes contratarem sul americanos directamente da america do sul...

Porque basta um Real Madrid ou um City vir e fodeu tudo. E tenho sobretudo muito medo do City nesse aspecto que tem vindo a olhar com atenção ao mercado argentino, já o real Madrid parece ser mais virado para o brasileiro mas não quer dizer nada.

E também porque essa estrutura tem por hábito de me deixar desapontado  por isso não acredito muito
Eu nao sei se é mais perigoso um city ou um clube ingles qualquer ou um lyon desta vida.

Mas por acaso, nos ultimos anos os grandes clubes têm feito contratacoes de 20M ou mais à america do sul?

O real Madrid tem investido em Rodrygo/Vinicius/Reinier nesses últimos anos por exemplo.

O City ja trouxe o Julian Alvarez por exemplo.

Falo desses dois porque foram aqueles que foram falados aqui na França como próximo clube do Enzo.
O mais recente desses nao foi o renier? E isso ja foi ha 3 anos ou algo assim...
E esses jogadores do real nao tiverem propriamente facilidade em ter sucesso ou tempo de jogo...

Acho que sim foi o Reinier, mas até posso estar errado e o Benfica ser o único a querer o Enzo de verdade, eu falei no City e no real Madrid pelas informações que se tem dado aqui.

Mas mesmo se o Benfica seria o único a querer avançar, não acredito muito que isso vai dar resultado.

Ou o Benfica já tem quase todos os dossiers fechados como os Neres e os Bah's ou então só mostra que a incompetência continua.

GloriaEterna1904

Não me queria nada iludir com a possibilidade dele vir e do nada um careca mete uma foto com ele e a imprensa Argentina começa toda a falar em reuniões com o Benfica...

TAZONDE CAVANI

vasco13

Deixem-se disso...

Este é daqueles que só acredito quando o vir aterrar em Portugal e sair mais o homem do aeroporto.

Até lá, recuso-me a acreditar no que quer que seja...

marcomacedo

Foi fazer escala em Munique antes de ir para Buenos Aires?

Diavolo Rosso

Ainda vamos perceber que a ida a Munique foi só para desviar atenções para o verdadeiro destino, a Argentina...

Masterclass do Rui Pedro Braz...

Monchi de Queluz :smitten: :slb2: :D

sancty

Se por milagre acontecer, no dia a seguir à apresentação, vou ao estádio comprar 4 camisolas, para mim claro e para os meus filhos.

Hernanicafu

Não vou ter muita esperança... assim custa menos.

bmuc79

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2022, 00:20
Ainda vamos perceber que a ida a Munique foi só para desviar atenções para o verdadeiro destino, a Argentina...

;D ;D ;D

Cob92

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2022, 00:20

Masterclass ? E lateral direito è para continuar com o Almeida e o Gilberto ?

VelhaGuarda

A maioria dos jornaleiros tem aqui a fonte deles.