Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red2802

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2022, 00:20
Ainda vamos perceber que a ida a Munique foi só para desviar atenções para o verdadeiro destino, a Argentina...

Masterclass do Rui Pedro Braz...

Monchi de Queluz :smitten: :slb2: :D

O que a malta ainda não sabe é que está na Argentina, em direção à Patagónia, para dar um salto ao Polo Sul e contratar o melhor jogador esquimó.

Vão vir charters de esquimós só para o ver jogar.

O problema é que ninguém disse ao Braz que só há esquimós no Polo Norte e no Polo Sul só há pinguins.

Karel Alinho

Isto quando se vai negociar com cartão de refeição dado pela Gestifute, é outra coisa.

P.S - "Enzo, gala do Dubai? Podes lá estar daqui a uns tempos. Sou eu que apresento e tudo. O Boss deixa."

RAFL

tenho serias duvidas que isto tenha um pingo de verdade

mojo_j0jo

Citação de: MTrigueiros em 18 de Maio de 2022, 04:59
A ser verdade que já chegámos a acordo com o jogador, acho que está feito o mais difícil. Face ao interesse dos tubarões, seria sempre difícil convencê-lo a vir. Talvez o Enzo Perez, Otamendi ou mesmo Aimar tenham tido uma palavra a dizer.

Agora é chegar a acordo com o River. Acho que ganhavam bem mais num negócio de 15M€ + 25% de futuras mais valias do que simplesmente com os 20 milhões agora. Braz no comando, nada temam.

Apesar de tudo, assusta-me um bocado esta ideia de todos os anos estarmos no mercado por 2/3 jogadores de 20M€. Isto vai tornar-se insustentável. Temos tido alguns barretes e acho que está na hora de voltar a baixar o valor pago por novas contratações. Até pelo sinal que estamos a mandar ao mercado. Hoje em dia todos sabem que o Benfica compra jogadores caros.

Mesmo que não queiras, tens que pagar esses valores. O mercado assim o obriga. Cada vez será mais difícil arranjares jogadores novos de qualidade a preço mais baixo.

E mesmo assim, um jogador equivalente a ele, no mercado europeu é de facilmente 30 para cima..

RAFL

A ser verdade que já chegámos a acordo com o jogador, acho que está feito o mais difícil. Face ao interesse dos tubarões, seria sempre difícil convencê-lo a vir. Talvez o Enzo Perez, Otamendi ou mesmo Aimar tenham tido uma palavra a dizer.

Agora é chegar a acordo com o River. Acho que ganhavam bem mais num negócio de 15M€ + 25% de futuras mais valias do que simplesmente com os 20 milhões agora. Braz no comando, nada temam.

Apesar de tudo, assusta-me um bocado esta ideia de todos os anos estarmos no mercado por 2/3 jogadores de 20M€. Isto vai tornar-se insustentável. Temos tido alguns barretes e acho que está na hora de voltar a baixar o valor pago por novas contratações. Até pelo sinal que estamos a mandar ao mercado. Hoje em dia todos sabem que o Benfica compra jogadores caros.
o otamendi podia ter uma palavra a dizer.....ir para lá em troca, era menos um problema que aqui ficava

Tamen

Citação de: RAFL em 18 de Maio de 2022, 08:11

o otamendi podia ter uma palavra a dizer.....ir para lá em troca, era menos um problema que aqui ficava
Bem pensado. Q aconteça.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Jeremy

Os fontaneiros nao sabem nada.
Se nao fosse a foto do gajo com o jogador ninguem estaría a falar nisso e iam continuar os fontaneiros a dizer:
« O Braz continúa na Alemanha a negociar o Bah.. »

cesarslb

A fase de excitação já começou a abrandar...a próxima fase será Benfica não bate a cláusula... depois braço de ferro jogador quer a luz... finalmente Benfica não entra em loucuras desiste e já tem alternativas... taarabts a titulares...o resumo será isto

Bedsy

Citação de: francisco em 18 de Maio de 2022, 00:22
Rui Pedro Braz em 2022 a negociar jogadores depois do lixo de trabalho que fez.

É continuar.
Fecha tanto jogadores como eu.

Lourenço Coelho é que anda a tratar disto como é óbvio.

sbremoved_42475

costa_bras

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2022, 00:20
Ainda vamos perceber que a ida a Munique foi só para desviar atenções para o verdadeiro destino, a Argentina...

Masterclass do Rui Pedro Braz...

Monchi de Queluz :smitten: :slb2: :D

Possivelmente foi apenas uma escala, digo eu :)

Minerva

Enzo
Gotze
Neres

Expectativa: Benfica campeão e o campeonato já não é competitivo

Zaidu
Manafá
Mbemba

Realidade: Porcos campeões e abracinho do Encosta

Vladimiro78

Citação de: Minerva em 18 de Maio de 2022, 08:34
Enzo
Gotze
Neres

Expectativa: Benfica campeão e o campeonato já não é competitivo

Zaidu
Manafá
Mbemba

Realidade: Porcos campeões e abracinho do Encosta

Mbemba não jogará para o ano nos porcos. Troca por outro jogador para dar mais credibilidade, se possível, a essa teoria que desejas