Mario Götze (PSV) - Record

Kant

Citação de: Jotenko em 17 de Maio de 2022, 21:18
Citação de: Kant em 04 de Maio de 2022, 17:57
Com as devidas distâncias, tenho as mesmas dúvidas que tinha em relação à vinda do João Mário. Preferia outro tipo de contratação, mas é um upgrade em relação ao que temos.

Respeito os teus posts neste fórum, mas não vamos querer comparar JM e Goetze.

Daí ter dito "com as devidas distâncias". Não pretendi fazer a típica comparação com o intuito de inferir qual é o melhor (mas até isso acho que ficou claro quando disse que era "um upgrade em relação ao que temos").

Apenas acho que o Goetze, em termos de aspetos menos positivos, partilha muitos com o João Mário, como a intermitência de desempenho e menor capacidade de pressão.

Rubicundo

Dêem o Dez ao João Mário...

DEZaparece do balneário, por favor!

overmarte

Para além da sua qualidade óbvia, e que não é assim tão quantificável ... em relação às lesões, eu vejo na perspectiva contrária.

Um jogador com os problemas de saúde crónicos que ele tem, que fez 40 jogos esta época, diz muito da sua atitude, vontade e profissionalismo. Faz cá falta disto.

Trapattoni

Hoje é Quarta Feira CRL. Tem de ser confirmado hoje!

Silveralho

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2022, 09:48

Calma, para a semana há mais uma quarta...e na seguinte também!
Deixa o rapaz descansar e fazer umas férias catitas.

Trapattoni

Citação de: Silveralho em 18 de Maio de 2022, 10:15

Calma, para a semana há mais uma quarta...e na seguinte também!
Deixa o rapaz descansar e fazer umas férias catitas.
Tem de vir numa quarta através de um jato a aterrar com o grande Gênio a confirmar a partir do seu escritório.

o_bEnFiQuIsTa

Se quiseres saber detalhes sobre confirmações, basta ires ao Twitter.

Diogo20

Na Bola dizem que só falta o acordo com o PSV. Mas se a cláusula é de 4M, o que há a acordar?

Isto se for verdade o que diz esse jornaleco.

poliban

Citação de: Diogo20 em 19 de Maio de 2022, 17:43
Na Bola dizem que só falta o acordo com o PSV. Mas se a cláusula é de 4M, o que há a acordar?

É fácil fazer notícias hoje em dia.

Castro_SLB

Ora está feito com o jogador e falta chegar a acordo com o clube, ora é o inverso. Isso deve ser decidido ao calhas, na redação.

Tellmo

Imaginar este gajo no Benfica é algo saudável em todos os pontos.

Truta de qualidade.

Negócio á là Aimar. Apesar de problemas físicos... enorme experiência e ainda muita qualidade. Ainda está numa boa idade para ingressar.

Mas não me venham com contratos de 5 anos sff... Contratos de 2 ou 3 anos + 1 de opção.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: poliban em 19 de Maio de 2022, 17:51

É fácil fazer notícias hoje em dia.

Não significa que pela clásula ser de 4M que tenha que vir por 4. É um jogador que custa muito dinheiro ao PSV, era um jogador do treinador que já saiu, e teoricamente já não terá rendimento financeiro. Não me chocava que até viesse abaixo dos 4.

JKlinsmann

Citação de: Tellmo em 19 de Maio de 2022, 17:54
Imaginar este gajo no Benfica é algo saudável em todos os pontos.

Truta de qualidade.

Negócio á là Aimar. Apesar de problemas físicos... enorme experiência e ainda muita qualidade. Ainda está numa boa idade para ingressar.

Mas não me venham com contratos de 5 anos sff... Contratos de 2 ou 3 anos + 1 de opção.

Se vier, chega fisicamente mais apto que o Aimar em 2008.

S-Line

Génio da Luz

A malta acha que a 20 de Maio já vamos ter todos os reforços contratados  ;D

Esqueçam isso, o mercado é longo. O Benfica não vai fechar todos os reforços esta semana.

O mercado fecha daqui a 3 meses, repito, 3 meses.

Relaxem. Cada coisa a seu tempo.