Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fabio G.

Citação de: Génio da Luz em 18 de Maio de 2022, 14:04
Mas alguém acredita que se o City ou o Real Madrid não quisessem muito o jogador, já não tinham pago a cláusula de rescisão ?

20 milhões para esses clubes são trocos.

Acredito que o Benfica seja de todos os clubes, aquele que tem mais vontade em trazer o jogador
Esses clubes têm de certeza outras opções em carteira bem mais interessantes e mais caras também por isso também tenho algumas duvidas que avancem neste momento por ele, afinal ainda estamos no final da época.

O Benfica neste momento está sozinho na negociação do Enzo como no Bah tem tudo a seu favor para fechar os negócios, que sejam competentes e paguem porque neste caso valem cada cêntimo.   

Senhor Aimar

Mas alguém acredita que se o City ou o Real Madrid não quisessem muito o jogador, já não tinham pago a cláusula de rescisão ?

Acredito que o Benfica seja de todos os clubes, aquele que tem mais vontade em trazer o jogador

Sei que não o local indicado, mas em que dia será apresentado o Neres? Quarta feira não vale...

Castro_SLB

Não era o que se dizia do Cavani também? Se houvesse mais interessados já se tinham chegado à frente?

Neste momento o Benfica até pode ser o clube mais interessado, mas o mercado ainda nem abriu e muita coisa vai mudar ainda.

Vermelho Infinito

Vai ser mais um filme para no final ficar o Enzo... Taarabt

NoNickBoy

Em plena quarta feira santa, apenas saiu uma newsletter para defender o Roy.

Isto já não é o que era.

RubrumSanguinem

O Benfica é o clube com mais interesse em trazer o jogador porque...

* r u f e m   o s   t a m b o r e s *

...a 18 de maio ainda nenhum tubarão decidiu bater a clausula.

Génio a geniar.

Oscor78

Eu já tenho o guião para este filme:

"Benfica oferece 16M e não quer pagar mais um euro"

Dias depois

"Benfica oferece 17M com Conti e 5% de futura venda. River remete para a os tais 20M"

Dias depois

"[um Lyon desta vida] oferece 20M pelo Enzo Fernandez e tem tudo acordado com o jogador, que irá viajar para o seu novo clube nas próximas horas"

Anos depois

"Enzo Fernandez depois de anos com grandes exibições, foi vendido ao City por 70M"

Francescoli

A mim surpreendeu-me bastante o Julian Alvarez ter passado directamente do River para o City sem fazer um "estágio" num clube de uma liga periférica antes.

Possivelmente preferiram contratar já e emprestar do que pagar depois o dobro ou o triplo.

Se passar a ser norma essa mudança de paradigma nesse e noutros clubes com esse poder financeiro, o modelo de negócio do Benfica ardeu.

fpie

eu creio que há mais o risco que um clube do meio da tabela do futebol ingles bater a clausula que um tubarão
esses preferem avaliar os jogadores num contexto europeu, mesmo que depois tenham de pagar 4 ou 5x mais

adeptoBancada

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 14:14
A mim surpreendeu-me bastante o Julian Alvarez ter passado directamente do River para o City sem fazer um "estágio" num clube de uma liga periférica antes.

Possivelmente preferiram contratar já e emprestar do que pagar depois o dobro ou o triplo.

Se passar a ser norma essa mudança de paradigma nesse e noutros clubes com esse poder financeiro, o modelo de negócio do Benfica ardeu.

Quanto custou?

S1Benfica

Citação de: adeptoBancada em 18 de Maio de 2022, 14:18

Quanto custou?
Foi "dado" (18M).

EDIT: 18 era o que se falava mas há quem diga que chegou aos 25M.

MonstroDasCuecasRotas

Não será muito inteligente da parte dos jogadores, no entanto. Ficam sempre presos ao clube e dificilmente alguma vez jogarão lá. Vindo para o Benfica e resultando depois escolhem o clube onde querem jogar, sem correrem o risco de estarem presos para 3 ou 4 anos a um clube que terá sempre muita concorrência para eles. Uma coisa é irem da Argentina para as grandes ligas, outra é ir de Portugal, que é sempre uma antecâmara das grandes ligas muito mais fiável que qualquer campeonato sul-americano.

RubrumSanguinem

Só no Real tens lá uns três ou quatro.

Diavolo Rosso

Cada vez mais parece-me que o caminho vai ser os "Colossos" irem diretamente à fonte sem precisarem de "estágio"...

Vejam o Real com os casos de Vinicius Júnior, Valverde, Rodrygo e Reinier.

Keiroxes

Este e o Sangare deviam ser as nossas prioridades do mercado

J.Mario, Taraabt, Weigl, Meite deviam sair à melhor proposta