Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

John F. Kennedy

Citação de: vasco13 em 18 de Maio de 2022, 14:48
https://twitter.com/Sebasrur/status/1526914755558006784

Prefiro acreditar nos argentinos do que nos fontanários
Que estupidez do crl. Pagam 7M por Meités, mas não dão 20M por um talento geracional. Pó crl.

AlexanderMostovoi

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 14:14
A mim surpreendeu-me bastante o Julian Alvarez ter passado directamente do River para o City sem fazer um "estágio" num clube de uma liga periférica antes.

Possivelmente preferiram contratar já e emprestar do que pagar depois o dobro ou o triplo.

Se passar a ser norma essa mudança de paradigma nesse e noutros clubes com esse poder financeiro, o modelo de negócio do Benfica ardeu.

O City tem "falta" de avançados, por isso o Júlio terá bastabte tempo de jogo. O Enzo já terá bem mais luta e dificilmente teria muitos minutos. Preocupa-me mais o United uma vez que vai renovar também eles a equipa.

S1Benfica

"Epa pagamos 19,9M mais André Almeida...mas pagar 20M é que nunca!"

Sempre a mesma merda. Incrível!

fpie

Citação de: xaninhow em 18 de Maio de 2022, 14:51
Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 14:47
Citação de: xaninhow em 18 de Maio de 2022, 14:43
"Fala-se" que o Benfica já tem acordo com o jogador a nivel salarial, falta acordo com o River.

Benfica apresentou 3 opções:

15M$ por 75% do passe
17M$ + German Conti
20M$ pago em várias tranches

Btw, a clausula são 20M de dolares e não euros
Cheira-me a tanga.
Nao vejo o Benfica a avaliar o conti em 3M... As outras 2 sao propostas normais. E a terceira é o que normalmente consideramos a clausula de rescisao. Isso de ser pago em tranches ou a pronto nao me parece que seja algo que impossibilite o negocio...
Efectivamente para ser uma clausula de rescisão tem de ser a pronto pagamento... o negócio até se pode fazer por 20M pagos em tranches, mas isso não significa que foi paga a clausula de rescisão. Foi pago sim um valor igual à clausula...

Só é considerado "bater a clausula de rescisão" quando se paga a pronto pagamento e salvo erro até é o jogador que tem que fazer o depósito na conta do clube (corrijam-me neste ponto se estiver errado).

Mas é obvio que praticamente não se fazem quase negócios a pronto, é tudo em tranches, algumas de 6 em 6 meses mas habitualmente de ano a ano.

no caso do Felix, acho que o Benfica recebeu a pronto, mas foi directamente do banco

nfgl

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Maio de 2022, 14:50
Como é que o River vai pagar o salário ao Otamendi?

O Otamendi vai ficar a receber esse dinheiro até ao final da vida dele?

adeptoBancada

Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 14:51
Citação de: adeptoBancada em 18 de Maio de 2022, 14:48
Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 14:44
Citação de: adeptoBancada em 18 de Maio de 2022, 14:40
Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 14:35
Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 14:14
A mim surpreendeu-me bastante o Julian Alvarez ter passado directamente do River para o City sem fazer um "estágio" num clube de uma liga periférica antes.

Possivelmente preferiram contratar já e emprestar do que pagar depois o dobro ou o triplo.

Se passar a ser norma essa mudança de paradigma nesse e noutros clubes com esse poder financeiro, o modelo de negócio do Benfica ardeu.
O problema desse modelo é que depois essas promessas em vez de passarem uns anos nos Benficas desta vida passam a ir para os beira-mares desta vida porque clubes como o Benfica nao têm interesse em terem jovens emprestados sem opcoes de compra.
O Sporting tem.
que jovem sem creditos firmados é que o sporting tem emprestado sem opcao de compra?
Sarabia.
tipo o sarabia tem 30 anos...
E então? Tanto o Sarabia como um Enzo são uma mais valia imediata.

tulio_slb

Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2022, 14:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 18 de Maio de 2022, 14:47
"Fala-se" que o Benfica já tem acordo com o jogador a nivel salarial, falta acordo com o River.

15M$ por 75% do passe
17M$ + German Conti

De homem era a segunda opção mais Otamendi...
Otamendi ganha uns 7M€ ano, o River não tem capacidade para lhe pagar metade disso para equacionar voltar à Argentina.

Mas tem a capacidade para fazer um contrato de longa duração numa equipa que terá a visibilidade para a seleção

ItsY2Inferno

Benfica não está disposto a pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão de Enzo Fernández por enquanto, avança o jornalista @Sebasrur.

As "Águias" vão observar o médio de 21 anos no jogo entre o River Plate e o Colo-Colo na madrugada de sexta-feira, revela a mesma fonte.

Fearless

Citação de: xeriff em 17 de Maio de 2022, 22:43
Citação de: paulocc22 em 17 de Maio de 2022, 22:05
Citação de: Tellmo em 17 de Maio de 2022, 18:03
                Ramos             

R.Horta    Gotze    D.Neres

Enzo   Weigl
M.Oliveira                    A.Bah     
      Vertonghen Veríssimo

Ortega

Morres na praia a apostar nesse avançado com essa equipaça
tirem lá o Ramos dessa equipa
Basta o Yaremchuk.

divica

Citação de: xaninhow em 18 de Maio de 2022, 14:51
Citação de: divica em 18 de Maio de 2022, 14:47

15M$ por 75% do passe
17M$ + German Conti

Cheira-me a tanga.
Nao vejo o Benfica a avaliar o conti em 3M... As outras 2 sao propostas normais. E a terceira é o que normalmente consideramos a clausula de rescisao. Isso de ser pago em tranches ou a pronto nao me parece que seja algo que impossibilite o negocio...
Efectivamente para ser uma clausula de rescisão tem de ser a pronto pagamento... o negócio até se pode fazer por 20M pagos em tranches, mas isso não significa que foi paga a clausula de rescisão. Foi pago sim um valor igual à clausula...

Só é considerado "bater a clausula de rescisão" quando se paga a pronto pagamento e salvo erro até é o jogador que tem que fazer o depósito na conta do clube (corrijam-me neste ponto se estiver errado).

Mas é obvio que praticamente não se fazem quase negócios a pronto, é tudo em tranches, algumas de 6 em 6 meses mas habitualmente de ano a ano.
acho que a unica clausa de rescisao realmente paga foi o psg pelo neymar. Em que ele custou mais 50% do que o valor da clausula por causa de impostos ou algo desse genero.

Por isso é que disse que a terceira hipotese e o que normalmente chamamos de pagar a clausula. Em relacao a pagar a pronto ou nao deve ser acrescentar uns 5% ao valor. Numa trasferencia de 20M nao é algo decisivo...

adeptoBancada

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2022, 14:54
Benfica não está disposto a pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão de Enzo Fernández por enquanto, avança o jornalista @Sebasrur.

As "Águias" vão observar o médio de 21 anos no jogo entre o River Plate e o Colo-Colo na madrugada de sexta-feira, revela a mesma fonte.
Só agora é que vão observar?

Se esperam até sexta, arriscam-se a ficar sem ele.

dsdsds44

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2022, 14:54

Foram á Argentina gastar dinheiro e passar vergonhas basicamente.

Jeremy

Entao agora vai o Braz observar o jogadores. Ja nao existe scouting

ruicouto10

Perdemos o Bruno Guimarães por estas merdas...
contratamos entretanto uns quantos que não resultaram... e o Bruno Guimaraes ja anda no newcastle, dps de ser dos melhores em frança..

o problema não será tanto os 20M€ pelo jogador..

serão as comissões a pagar por comprar o jogador... para o empresario, para o intermediario... sobe la para os 25M€

Sexta-Feira

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 14:51
Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Maio de 2022, 14:47
Devíamos de fazer todos os possível para conseguir trazer o Enzo Fernández, nem que fosse a fazer um negócio estilo Ramires com o Man City.

Já pensei nisso.

Envolver o Otamendi, com o City a continuar a pagar-lhe parte do salário e trazer o Enzo, ficando o City com prioridade na futura venda.

O Otamendi já ganha muito aqui.
Estar a pagar um ano de salário ao Otamendi  é mau negócio e ainda dar prioridade ao City...
Isso não serve os nossos interesses.

Se o City pagasse o salário completo ao Otamendi o último ano e ficasse com direto de preferência sobre o Enzo, aí já fazia sentido.

Ou seja, estavam a comprar o direito a isso.
Se é para o Benfica pagar metade é um negócio horrível.