Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pedromrm2

Citação de: Castro_SLB em 18 de Maio de 2022, 20:04
Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 20:03
Citação de: Génio da Luz em 18 de Maio de 2022, 18:07
Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Cães ladram, a caravana passa.

Posso garantir que a primeira opção era um português. E o Rui Costa chegou a jantar com ele.

Não aconteceu...

Não era o Abel.

Era o Sarco Milva?

Marco Silva respondeu que não viria se subisse de divisão.

O Rui não podia esperar (para preparar a época seguinte) e as coisas estavam bem encaminhadas para o MS ser campeão. Não veio. Mas quem sabe no futuro...

Roy Kent

Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 20:08
Fui a única pessoa a vir aqui indicar em Dezembro que o Rui queria um treinador estrangeiro... Em Março voltei a reforçar que seria estrangeiro. (Mesmo quando davam o Abel como fechado )

Posso garantir que a primeira opção era um português. E o Rui Costa chegou a jantar com ele.

Não aconteceu...

Não era o Abel.

Era o Sarco Milva?

O Rui não podia esperar (para preparar a época seguinte) e as coisas estavam bem encaminhadas para o MS ser campeão. Não veio. Mas quem sabe no futuro...

Deixem lá o Marco Silva bem longe.

Castro_SLB

Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 20:08

Não aconteceu...

Não era o Abel.

Era o Sarco Milva?

O Rui Costa sempre gostou dele.

Espártaco

Que rir.

Isto assim é muito bom.  :2funny:

ItsY2Inferno

Vai haver algum adjunto português ? Espero que sim, é preciso alguém que conheça o futebol português

pedromrm2

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2022, 20:12
Vai haver algum adjunto português ? Espero que sim, é preciso alguém que conheça o futebol português

Pietra

Sempre Fiél SLB

Pedro Nunes 28

Votos de muito sucesso !
Como não tenho qualquer expectativa, espero que me consiga surpreender! Fazer melhor que o outro fdp não será difícil, mas estou confiante !

MN

Citação de: Maestro20 em 18 de Maio de 2022, 20:08
Citação de: ccm em 18 de Maio de 2022, 19:36
As primeiras palavras do Roger " cainszaich ladreichen, genislaight informachting".
Fodeichein. Was ist das hier? Ist a presidenteichen oder bananeichen? Ist a clubaich aus fusball oder comissaolight? Ich fodidaichen.
Tens cá uma piada do caralhaikem!

Oscor78

Citação de: pedromrm2 em 18 de Maio de 2022, 20:13
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Maio de 2022, 20:12

Pietra

klik

O treinador que entra no Benfica numa fase dificil ( não financeira... como era o caso em outros tempos, mas conjuntural).. e que menos anticorpos tem em termos de opinião e massa adepta. Por ai, se conseguir implementar as suas ideias.. não é onde vai ter problemas, bem pelo contrario.. pode criar uma legião de Fãs.

Rikudou

Bem vindo ao maior. Que tenhas muito sucesso Roger.

Angelito7

Infelizmente estou pouco confiante. A tarefa parece-me titânica 😞

Acho que pelo melhor conhecimento da nossa realidade e pela barreira linguística, era preferível um treinador português.

O que se espera do novo mister:

- Limpeza no balneário e contratações acertadas;
- Formar uma equipa do zero com novo sistema de jogo;
- adaptação imediata de quem chega e adaptação a novas metodologias para quem já cá estava;
- Aposta obrigatória na formação com os riscos que isso implica;
- Escolher capitães e ganhar a confiança do plantel;
- Adaptação à realidade tuga, incluindo não depender de boas arbitragens nas competições internas;
- Assumir a Comunicação de forma unificadora e competente;
- Ombrear com projetos de continuidade de vários anos nos rivais, com entrosamento e dinâmicas de jogo maduras;
- Cobrança e Resultados imediatos, já a partir do playoff da Champions;
- Compensar falta de competência da Direção;
- ...

louis97

Herzlich Willkommen Roger Schmidt  :slb2: :slb2: