Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

EnzoMatic1995

Eu não tenho dúvidas que quem fala verdade é o OJogo, mesmo sendo jornal afeto ao fcp, a cena é esse 😅🤣

dsdsds44

Sem_Medo

cesarslb

O nojo acerta sempre fdx... vamos passar a fase do impasse nas negociações... taarabts a 8 será o fim desta história

Thorondor

Citação de: Bombjack em 19 de Maio de 2022, 01:43
Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 22:36
Citação de: d1keke em 18 de Maio de 2022, 22:33
Acho que vamos dar menos de 20 milhões pelo jogador..
Vamos comprar uns 70 por cento do passe..

Ele pode valorizar e o river mais para a frente vai voltar a ganhar dinheiro..

Acho que vai ser isto

É uma merda de politica essa dos passes às pinguinhas. Agora no caso do Darwin é visível isso.

Certo. Mas se não tens dinheiro para a cláusula e queres mesmo o jogador ficas sempre dependente de quem vende.

Claro que há dinheiro. Mas se comprares o passe todo depois ao vender o jogador não rodava tanto dinheiro.

zedoscalotes

Falta apenas acertar detalhes como salário, duração do contrato, comissão, sitio onde vai viver, que voos apanhar, quantas pessoas da familia vêm, numero da camisola...

MaFd_R@_SLB

Citação de: zedoscalotes em 19 de Maio de 2022, 08:22
Falta apenas acertar detalhes como salário, duração do contrato, comissão, sitio onde vai viver, que voos apanhar, quantas pessoas da familia vêm, numero da camisola...
Com o River também só falta acertar os valores.

_Xebola_

Quando começarem a ver o primeiro treino com o Musa, Edson Farias, Riccieli, João Pedro e o Tomané.

Aí é que vocês vão acordar para a realidade.

some thimes always

So quer vir em Dezembro ahhhh
Ou seja não quer vir....

EnzoMatic1995

Citação de: some thimes always em 19 de Maio de 2022, 08:39
So quer vir em Dezembro ahhhh
Ou seja não quer vir....

Claro. Ou ir para uma liga melhor. Faz o que quiser de nós

Kampz

Eu cá acho que não há nada.

Saiu que o RPB ia à Argentina, os twitteiros cá e lá assumiram todos que íamos buscar o maior craque de lá, na verdade vamos a um random que nem é dos melhores da sua posição, possivelmente recomendado por algum empresário ou intermediário qualquer.

Isso sim é o SLV que conheço.

Vladimiro78

Citação de: Kampz em 19 de Maio de 2022, 08:52
Eu cá acho que não há nada.

Saiu que o RPB ia à Argentina, os twitteiros cá e lá assumiram todos que íamos buscar o maior craque de lá, na verdade vamos a um random que nem é dos melhores da sua posição, possivelmente recomendado por algum empresário ou intermediário qualquer.

Isso sim é o SLV que conheço.

E tudo isto sem teres a mínima pista do que RPB esta lá a fazer. Vais lendo e recolhendo as notícias que te são mais favoráveis à tua narrativa

zedoscalotes

Todos os jornaleiros sabem onde anda o Rui Pedro Braz, mas nenhum conseguiu apanhar o Socrates a ir para o Brasil não sei quantas vezes

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 19 de Maio de 2022, 08:29
Quando começarem a ver o primeiro treino com o Musa, Edson Farias, Riccieli, João Pedro e o Tomané.

Aí é que vocês vão acordar para a realidade.

Para a realidade que tu queres?

ajnogueira

O Benfica é assim, raramente consegue chegar a um jogador e fechar o negócio.
Anda dias a negociar e depois afinal não vem.
"O mercado corre a nosso favor."