Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hölderlin

Se ele assinasse já, que viesse em Janeiro. Sa foda. Até lá Nuno Santos no lugar dele.

Slbstriker

Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2022, 23:12
Se ele assinasse já, que viesse em Janeiro. Sa foda. Até lá Nuno Santos no lugar dele.

Pois, mal por mal mais vale isso. Não se pode perder o jogador só por esse motivo.

20Nico Gaitan20

CS Argentina não pára de noticiar que será nosso jogador só não se sabe se agora ou em dezembro

EagleRaY

Citação de: Hölderlin em 19 de Maio de 2022, 23:12

Concordo. Deixar cair o negocio por isto é estupidez a 100%.

Covenant

O problema do Rafa não é a qualidade, se pressiona, se é rápido, se finaliza bem ou mal. É a atitude e as amizades. Não é alguém benéfico para um bom balneário por isso deve ser despachado.

ccm

Citação de: Kyoto em 19 de Maio de 2022, 23:06
Citação de: J_PN em 19 de Maio de 2022, 22:52
Citação de: sancty em 19 de Maio de 2022, 21:59
Citação de: watt338 em 19 de Maio de 2022, 21:58
Citação de: MABSilva em 19 de Maio de 2022, 21:52
Saudades do fireeagle  :cry2:

Esse sim era um fontanário como deve ser. Só falava quando estava tudo a 100% e não andava com vídeos da treta a tentar criar hype...
Onde anda o Fireeagle?

Foi corrido pelos jesuitas de turno. Falou mal do JJ...
por acaso ate tenho ideia que saiu na altura do cavani e da caça ao fontanrio q se seguiu

"É uma voz da direcção", "Está ligado à direcção".

futeboldelite

E o colega, Julian Álvarez vai para onde?

Esse é que valia a pena bater 20M

johncleese

Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2022, 23:14
O problema do Rafa não é a qualidade, se pressiona, se é rápido, se finaliza bem ou mal. É a atitude e as amizades. Não é alguém benéfico para um bom balneário por isso deve ser despachado.

Para mim é qualidade. E num Benfica como merecemos, o mais recente talvez aquele Plantel de 13/14, Rafa nem no banco estaria algumas vezes

Diavolo Rosso

Citação de: futeboldelite em 19 de Maio de 2022, 23:16

Man City.

Hölderlin

Citação de: klik em 19 de Maio de 2022, 22:57
O Rafa, o Everton.. alias como Todo o Extremo actual que o Benfica tem.. são jogadores fracos no 1º momento de costas para a baliza, onde perdem timings e são facilmente pressionados.  São jogadores com comportamentos corporais fracos nessas situações.

Eu diria que o proprio Diego Moreira e o T.Gouveia são bem mais fortes.. mesmo apesar da idade.

E isto é característica muito importante.. para um ala de ataque posicional.

Como sempre, refrescante e informativo ler um comentário teu. Concordo inteiramente. É sempre difícil quando tens um jogador extremamente capaz num capítulo de jogo versus jogadores que são hábeis mas não chegam a esse ponto em nenhum dos momentos de jogo, mas oferecem mais no geral.

Acho que essa é a interpretação a ter entre Rafa e os dois que mencionaste. Nenhum tem a explosão do Rafa mas são bastante mais completos, independentemente do seu nível de formação.

O Benfica tem de olhar para esta situação de forma cuidadosa mas incisiva. Não basta ser perfeito num momento de jogo e fraco nos restantes.

Kurt Cobain 10

Já não foge ....

Spoiler
Do estádio Monumentavel de Núnez
[fechar]

Oscor78

Acho que tem destino City clube que é dono do passe dele, se não estou em erro

tiago1991

não faz sentido nenhum esperar por um jogador até Janeiro

até lá pode estar tudo perdido por andar a jogar com Tarabats e Joãos Mários

Bedsy

Braz vai ser mais fodido que o Tio Vieira e vai fechar os gajos do River numa sala do seu próprio estádio.

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 19 de Maio de 2022, 23:16

Man City.

mais um? Nem o Grealish metem a jogar.. enfim.