Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

bolas10

Enzo a abrir o livro na segunda parte, nas duas áreas, a defender e a atacar, exatamente o que precisamos mas tem de ser já, nada de esperar pelo final da Libertadores

Jamal

FranSLB

O enzo tem muita chegada à frente e também vai atrás... estão à espera do quê, os 20 milhões era para ontem...

SCunha11

Remate fácil e espontâneo do Enzo

FranSLB

eagle85

Slbstriker

Não comprem este gajo não! Vale bem os 20 milhões, e ao contrário de outros, duvido que este tenha problemas em se adaptar ao futebol europeu.

drullo

Citação de: bellamy em 20 de Maio de 2022, 02:25
Estão à espera do que?

Citação de: bellamy em 20 de Maio de 2022, 02:25
Estão à espera do que? 20M é um bom preço por este box-to-box de 21 anos. Deve ir ao Mundial pela Argentina e valorizar mais

Pah eu tou a brincar, é Craque!! dá pra ver 'fácil' e ainda pra mais com 21 anos e já com 3 anos nas costas!

EagleRaY

Máquina, o puto!! Mas o Braz está lá desde ontem, ou não? Suponho que o negócio esteja certo, senão ficou lá a ver o jogo só porque sim?? Seria estranho mas já não digo nada.  :rir:  "Ah e tal, não há negócio mas se quiseres ficar a observar o jogador que não vais levar" lol

ForçadoBloqueio

Desculpem lá mas eu não vejo aqui nenhum box to box. Vejo um gajo com muita chegada à área mas não o vejo com intensidade defensiva. Vejo um gajo a jogar num sistema de 3 médios em que ele é quem chega mais e melhor à frente. A maior parte das vezes encosta mesmo na frente. Num sistema de 2 médios tem que ter um médio defensivo atrás que varra tudo, tipo Uribe. Se for com o cona de sabão alemão, é mais do mesmo. Isto é pelo que estou a ver hoje, primeiro jogo completo que vejo dele. Mas a bola não chora no pé dele, não.

S1Benfica

Puto já chega, não vale a pena dar mais nas vistas.  :-X :-X

bolas10

drullo