Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

Jmarques10

Meu Sanchez. Animal competitivo. Bem formado. Espero muito.

JM21

Subir, definitivamente, à equipa principal.

BlankFile

Tem mais do que qualidade para conquistar o seu espaço na equipa Principal e acredito que vai conseguir.


joker17

Entrevista que deixa muito boas indicações sobre o tipo de pessoa que é.
Oxalá que isso o ajude a afirmar-se na equipa principal.

margaridacardoso

Citação de: DeSousa em 20 de Maio de 2022, 00:07
«Estava no Sporting, passei em frente ao Estádio da Luz e disse: 'Um dia vou jogar aqui'»

https://maisfutebol.iol.pt/tiago-gouveia/entrevista/estava-no-sporting-passei-em-frente-ao-estadio-da-luz-e-disse-um-dia-vou-jogar-aqui?utm_campaign=auto-tw&utm_source=twitter&utm_medium=social

"Aliás, em relação a esta época de estreia na equipa principal eu tenho de fazer um agradecimento especial. Desde que estou no Benfica foi a época mais regular que eu tive, e isso deve-se muito ao Henrique Pereira, ao Jair Tavares e ao Umaro Embaló. Eu senti ao longo da época que se facilitasse o mínimo que fosse, era ultrapassado. Eles obrigaram-me a manter uma regularidade exibicional a níveis muito altos e tenho que lhes agradecer por isso."

Isto é maravilhoso.


Francescoli

Que pérola.

Vai que é tua, miúdo.

Jmarques10

Comparar o discurso dos Felixes, Bwrnardos, Felixes, Dias, Gouveia, Pereira, Jota aos do Rafa, Almeidinhos e por aí fora.
É muito fácil perceber porque uns estão onde estão e outros continuam por cá.
O Benfica quer mansos no plantel. Gajos sem grande reflexão critica. Parolos.
Temos o q kerecemos.

slbenfica_croft

Que faça pré-época. É o que espero.

nikas


GoldenState

Muito boa entrevista.

Tanto o Tiago como o Henrique são miúdos (homens, na verdade) muito bem formados e com personalidade.

Tiveram a felicidade também de ter uma estrutura familiar muito sólida.

Agora é construir em cima dela. Boa sorte, Tiago.

Vch1971

Craque , dêem-lhe uma oportunidade a sério e nunca mais sai da 1 equipa

MonstroDasCuecasRotas

Jogou no Sporting alguns anos e nunca lavagem nenhuma funcionou.

E como foram as horas e o dia antes do jogo?

Nessa noite não dormi muito bem, sinceramente [risos]. Acordei algumas vezes durante a noite, sempre a olhar para o relógio. Queria levantar-me, ir tomar o pequeno almoço e que o dia começasse. Estava sempre a olhar para o relógio, mesmo durante o dia, à espera que chegasse a hora da reunião, do almoço, da saída, queria era ir para o jogo. Acima de tudo estava muito feliz. Foi talvez o dia mais feliz da minha vida.


Este é daqueles que é tão doente como nós. Que consiga tudo o que ambiciona, era lindo alguém com esta personalidade e amor pelo clube acabar lám dentro a ser jogador influente.


forest_hills

Adorei a entrevista ao MF. Temos craque. Força, agarra!