Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexanderMostovoi

Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2022, 16:08
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Maio de 2022, 16:04
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2022, 16:01
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Maio de 2022, 15:52
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2022, 15:42
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Maio de 2022, 15:38
Citação de: sergio19azb em 20 de Maio de 2022, 15:02
Citação de: Red2802 em 20 de Maio de 2022, 14:59
Citação de: Génio da Luz em 20 de Maio de 2022, 13:12
Citação de: cl0udHXH em 20 de Maio de 2022, 12:35
Citação de: humbug_1904 em 20 de Maio de 2022, 12:34
Citação de: cl0udHXH em 20 de Maio de 2022, 12:30
Citação de: humbug_1904 em 20 de Maio de 2022, 12:21
Era mesmo isto. O Benfica agora comprometia-se até Dezembro e até lá ficava sem meio campo basicamente. 

Há outros na Argentina que até devem custar menos e são melhores

fdsssss
O Bah já chegou?

Se não chegar apago a conta, está fechado campeão

Eu lamento informar, mas ao dia de hoje, não está fechado. Nem sequer perto. O que não quer dizer que não possa ser fechado na próxima semana etc...

Genes,

Tenho a informação de que o Félix (face ao problema pessoal) não vai ficar em Madrid e que tudo indica que Darwin será comprado pelo Atlético com o dinheiro da venda do Félix (dois negócios Mendes).

Há possibilidade forte de Wass e Felipe serem incluídos no negócio.

Sabes de alguma coisa?
Qual Felipe? lol

O central? epa esse gajo detesta o Benfica e nos detestamos esse gajo. Longe essa cabra daqui

Ota quem?!
Nem comparem, o Filipe andou a pontapear um polvo no relvado quando foi campeão, tive bastantes declarações polémicas, entre vários paus que deu ao Jonas.

Esse gajo é nojento.

O Ota nunca deu pau nos nossos quando lá esteve, nunca teve decaracoes polémicas quando jogou contra nós... Um santinho!!!
Nao os consigo colocar no mesmo patamar de mete nojo, desculpa lá.
Ah bom... Para mim é tudo farinha do mesmo saco.

Mas atenção, o meu problema com o Otamendi não é ter sido jogador do FCP ou nos ter dado pau e afins. É mesmo a degeadacao evidente do seu futebol a cada jogo que passa.
Otamendi vem do City com mais de 30 jogos na ultima época.
Fosse para o sporting e tinha feito uma época do cacete, o mesmo no porto.

Aqui teve que levar com esta anarquia tática, falta de tudo. Nao me esqueço da exibição em Barcelona, foi enorme.

Se acompanhas a PL saberás que nessa época Otamendi foi dos jogadores mais criticados no plantel do City e que o próprio Guardiola vinha a dizer que precisava de um central... Os erros cometidos por Otamendi nessa época fizeram os adeptos puxados os cabelos de raiva...

Se é bom para o tugao?! Sim, presumia-se que sim, mas não pelos valores e salário que veio auferir.

O que é certo é que tem sido o jogador que mais tem decrescido na qualidade do seu jogo e os erros que ia comente do aqui e ali são agora bem mais constantes. Já não serve para o Benfica.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.

Mas este é mesmo bom? Só acredito em ti.

AlexanderMostovoi

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2022, 16:13
se pagaram 24M pelo Darwin, não ha 20M por este, até parece que estavamos perto de eleições, ah, espera....

Acho que aqui o problema será mais convencer o jogador vir já..

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2022, 15:27
Nunca a expressão "É agora ou nunca" pode ser melhor aplicada. No caso deste, podemos ainda ir mais longe e dizer "É hoje ou nunca". E é que é mesmo. Ou saímos de lá hoje com contrato assinado ou nunca mais lhe metemos a mão.
Forçado o Benfica precisa de ti.
Apanha um avião e vai aconselhar o braz. Diz que se faltar dinheiro o Benfica  pode emprestar-te uns milhões que tu duplicas isso nas apostas.

Johnny7

Aqui está o que disse verdadeiramente o pai do Enzo, Raúl Fernandez:

«Como pai, o meu desejo é que ele continue no River, para que aproveite um pouco mais do clube e também a condição de filho. Ele só tem 21 anos mas vive sozinho há três e, quando for para o futebol europeu, só vamos vê-lo uma vez por ano. Pelo que falei com ele, o Enzo quer ficar no River até ao final da Libertadores, mas em agosto tudo se poderá passar. Se aparecer algum clube a bater a cláusula de rescisão não há muito que se possa fazer», disse Raúl Fernández.

Ou seja, quem bater a cláusula traz o jogador no imediato.

S1Benfica

Citação de: Johnny7 em 20 de Maio de 2022, 16:23
«Como pai, o meu desejo é que ele continue no River, para que aproveite um pouco mais do clube e também a condição de filho. Ele só tem 21 anos mas vive sozinho há três e, quando for para o futebol europeu, só vamos vê-lo uma vez por ano. Pelo que falei com ele, o Enzo quer ficar no River até ao final da Libertadores, mas em agosto tudo se poderá passar. Se aparecer algum clube a bater a cláusula de rescisão não há muito que se possa fazer», disse Raúl Fernández.
"Eu quero ficar, mas se me derem dinheiro para eu pagar a minha própria cláusula de rescisão...rescindo logo."

:o

dsdsds44

Nserra

Para ficar até ao fim da libertadores acho que não vale a pena esperarmos. o Benfica não se pode dar ao luxo de dar 20M por um jogador e deixá-lo emprestado. Se vier para cá pode jogar a Champions e ir ao mundial na mesma

fpie

o pai disse tudo, quer que ele fique, mas se alguem pagar a clausula...
até o clube se alguem pagar a clausula vai quer que ele saia, não vai perder esse encaixe

MMeira

Citação de: Nserra em 20 de Maio de 2022, 16:25
Para ficar até ao fim da libertadores acho que não vale a pena esperarmos. o Benfica não se pode dar ao luxo de dar 20M por um jogador e deixá-lo emprestado. Se vier para cá pode jogar a Champions e ir ao mundial na mesma

É a mesma.coisa com.os.jogadores que vão.para a CAN  :bah2:

Pequeno_Genial

Do que vi, não fiquei impressionado.

Acho que dá poucos toques na bola, desfaz-se dela muito rápido e passa-a muito. Não gosto deste perfil de jogadores.

ScoutAnonymus

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Maio de 2022, 16:14
Citação de: fpie em 20 de Maio de 2022, 16:13
se pagaram 24M pelo Darwin, não ha 20M por este, até parece que estavamos perto de eleições, ah, espera....

Acho que aqui o problema será mais convencer o jogador vir já..
Os 20M da clausula são a pronto pagamento. Há poucos clubes no mundo com liquidez de tesouraria para bater clausulas de 20M. Clubes estado como o City ou o PSG têm essa disponibilidade financeira imediata, a maioria (Benfica incluido), não.

Castro_SLB

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Maio de 2022, 16:29

Acho que dá poucos toques na bola, desfaz-se dela muito rápido e passa-a muito. Não gosto deste perfil de jogadores.

Pessoas a responder indignadas a este comentário sem entender a ironia em 3,2,1

TigasSLB

Citação de: Pequeno_Genial em 20 de Maio de 2022, 16:29

O Futebol para ti nao 'e simples.