Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vladimiro78

Citação de: Marco Júnio Bruto em 20 de Maio de 2022, 18:55
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2022, 18:40
Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 12:18
Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2022, 12:11
Temos este individuo como Presidente.

Agora imaginem um Jorge Mattamouros a ir atrás de todos os fdp que passeiam no futebol português. Sem medos. Nome atrás de nome.

Rir para não chorar.

Ele , sentadinho no gabinete dele no Texas , parece um heroi . Agarrem me senao eu bato lhes , parece me ser o estilo

Tenho a percepção contrária. Tanto pela postura em debate, como pelo que vai escrevendo. Não posso ter a certeza, porque não o conheço, mas tenho a convicção de que seria alguém que perguntaria em público ao Pinto da Costa quem é que o avisou para fugir para Vigo (porque é aqui que começa a máfia, no controlo das forças de autoridade).

Mas não gostarias de dar a oportunidade a alguém com o perfil do Mattamouros, por exemplo?

Nãããã... Estilo, estilo tinha o bigodes, com aquele ar de tasqueiro ordinário.
O Mattamouros, sentadinho num gabinete? No Texas? Ainda se fosse numa tasca, a coçar os tomates, os avençados em teletrabalho talvez gostassem.

Queres que pergunte ?

RGouveia.SLB

Citação de: SCunha11 em 20 de Maio de 2022, 18:15
Um médico com zero experiência como dirigente fez mais pelos lagartos do que esta abécula em década e meia como dirigente...

Convém realçar que o médico gosta genuinamente do clube e acima de tudo trabalha para meter o clube a ganhar, enquanto que o «nosso Rui da Damaia e que chorou por nós» coloca o tacho e as negociatas em primazia sobre o Benfica.

Diablo

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 19:01

Agora imaginem um Jorge Mattamouros a ir atrás de todos os fdp que passeiam no futebol português. Sem medos. Nome atrás de nome.

Rir para não chorar.

Ele , sentadinho no gabinete dele no Texas , parece um heroi . Agarrem me senao eu bato lhes , parece me ser o estilo

Tenho a percepção contrária. Tanto pela postura em debate, como pelo que vai escrevendo. Não posso ter a certeza, porque não o conheço, mas tenho a convicção de que seria alguém que perguntaria em público ao Pinto da Costa quem é que o avisou para fugir para Vigo (porque é aqui que começa a máfia, no controlo das forças de autoridade).

Mas não gostarias de dar a oportunidade a alguém com o perfil do Mattamouros, por exemplo?

Por acaso gosto do estilo provocador dele . Percebe se que é Benfiquista . Mas sinceramente nao vejo vontade de assumir nada mas apenas de estar por detras de alguem . Mas sim , era um candidato que poderia ter o meu voto

Talvez porque não pode mesmo assumir nada, por causa dos estatutos.
Outro ponto para resolver. É inconcebível o limite mínimo de idade que existe atualmente.

Vladimiro78

Citação de: Diablo em 20 de Maio de 2022, 19:05

Rir para não chorar.

Por acaso gosto do estilo provocador dele . Percebe se que é Benfiquista . Mas sinceramente nao vejo vontade de assumir nada mas apenas de estar por detras de alguem . Mas sim , era um candidato que poderia ter o meu voto

Talvez porque não pode mesmo assumir nada, por causa dos estatutos.
Outro ponto para resolver. É inconcebível o limite mínimo de idade que existe atualmente.

Se for esse o problema creio que será resolvido em breve ( creio que ate ao final do ano ) . E entao veremos . Porque , e nao estou a ser ironico , era alguem que pelo estilo ia dexiar que se fizesse pouca farinha . Depois tambem dependeria um pouco da equipa e nao poderia cometer o erro do cunhado com a questao do director desportivo . Mas sim , creio que seria uma hipotese bastante viavel

RAFL

em resumo do dia de hj...

são precisos 4 empresarios e 4 comissões para contratar um treinador em final de contrato.

Para o Benfica gastar mais dinheiro, o Fernando santos, que nunca ligou ao Ricardo Horta, assim do nada....resolve convoca-lo pra selecção

e o burro sou eu?

está a ser e continuará a ser, um mandato epico do sr. costa

Iron Mask

Citação de: supersueca em 20 de Maio de 2022, 17:33
Citação de: Iron Mask em 20 de Maio de 2022, 17:05
Mattamouros mais uma vez a servir o Benfica de forma grandiosa.

Depois de conseguir evitar a OPA, pela exposição mediática da sua ação, continua a ser uma voz ativa contra a barbárie que regime tem levado a cabo para destruir o que resta.

Bem sei que não quer dizer muito mas é para já a figura Benfiquista do séc XXI.

A figura do Benfica (não disse benfiquista..) é obviamente o Vieira. Pelas piores razões possíveis, mas quem é que disse que o destaque tinha de ser pela positiva?

Por isso mesmo disse e reitero. Já o era, porque foi a alavanca ao travão da OPA, que iria colocar um ponto final ao clube. Ao continuar a sua cruzada contra o regime, Mattamouros ganha terreno à concorrência e assume-se claramente como a maior figura benfiquista deste século.

Vladimiro78

Citação de: RAFL em 20 de Maio de 2022, 19:16

são precisos 4 empresarios e 4 comissões para contratar um treinador em final de contrato.

Para o Benfica gastar mais dinheiro, o Fernando santos, que nunca ligou ao Ricardo Horta, assim do nada....resolve convoca-lo pra selecção

e o burro sou eu?

Noa percebo a necessidade mentir apenas para poder criticar . Vejamos

Estava lá o advogado do treinador ( o que é normal )

Estava lá o Nuno Gomes ( que ao que parece trabalha com o irmao no agenciamento )

Estava lá o gajo que o recomendou

E ninguem sabe quem era a quarta pessoa .

Pelo que aqui so vejo 2 empresarios . E nao vejo em lado nenhum que haja 4 comissoes . Pelo que tenta trazer alguma seriedade á discussao e nao inundes isto de tangas e mentiras

tomaz

Ah granda ruizolas!! Mudam os treinadores mas o brilhantismo na gestao do plantel é o mesmo há 11 ou 12 anos!

Importante é fechar as comissões do Musa! A malta já estava sem dinheiro para ir almoçar fora todos os dias

Tosta Mistica

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 20:00

e o burro sou eu?

Estava lá o Nuno Gomes ( que ao que parece trabalha com o irmao no agenciamento )

Pelo que aqui so vejo 2 empresarios . E nao vejo em lado nenhum que haja 4 comissoes . Pelo que tenta trazer alguma seriedade á discussao e nao inundes isto de tangas e mentiras

Suspeito que a quarta pessoa era o Pinto da Costa...  ::)

Iron Mask

Rir para não chorar.

Mattamouros tem uma vida de enorme sucesso profissional nos EUA.

Nunca assumiu qualquer vontade de ser dirigente do Benfica. Apenas não nega para já que possa vir a candidatar-se.

Colocar sequer essa hipótese e abandonar a sua carreira profissional nos EUA é per si uma demonstração de enorme benfiquismo. 

RAFL

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Maio de 2022, 20:00

e o burro sou eu?

Depois do jogador comissão, vem o user comissão.

Todos aqui sabemos que és pago para esta desinformação, pode colar em alguns juniores que não sabem quem és, mas quem anda aqui à uns meses sabe bem que és pago pela estrutura para semear a desinformação e esconder as verdades

abração

RGouveia.SLB

5 anos de contrato para um jogador que tem comissão escrito na testa e que fez uma época mediana no Boavista. Escusado será dizer que é mais um para o carrossel.

O que vale é que com o «nosso Rui» vai ser tudo diferente. Nem queria imaginar o contrário.

dreadrocK

Baliza a arder, defesa a arder, meio campo a arder, o local onde estávamos melhor servidos é o primeiro a ser reforçado.

Sim senhora, que belo presidente.....  :rir:

Di_Maria

Medíocre, como sempre.

Para que o Musa?

Vergonhoso.

Roy Kent

Fantoche eu crl, borra a cara de merda com musas seu inútil.