Nuno Resende (Hóquei em Patins)

Treinador, 50 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 54 jogos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Elite Cup (1), Taça Jesus Correia (1)

BlankFile

Citação de: TeamRocket37 em 16 de Abril de 2022, 15:14
Nada a dizer, a troca do Pablo pelo Gonçalo na rotação, tirar minutos de jogos ao Nicolia.
A equipa melhorou.
Elogiar quando se tem elogiar.

Amanha confirmar o bom momento, será muito importante para campeonato.

Tirar minutos ao Nicolia fez com a equipa melhorasse?

Estou chocado.  ;D

DB4700

sem praticar um Hóquei de grande categoria, mas conseguiu que as individualidades finalmente se destacassem. finalmente o talento de Manrubia e Álvarez a vir ao de cima, com Nicolia - quer queiramos, quer não queiramos - a fazer grandes exibições, Pedro Henriques imperial na final, Diogo Rafael impecável, Gonçalo Pinto Poka e Lamas a cumprir, e até o miúdo Rodrigo Vieira esteve em destaque.

continua sem convencer no Hóquei praticado. acho que poderíamos conseguir mais. mas dificilmente depois desta Golden Cup não terá uma segunda época para provar o que vale.

concentrar em ganhar o Campeonato.

BlankFile

Continuo céptico.

No entanto, parabéns pela conquista da Golden Cup.  :slb2:

TeamRocket37

Parabéns Mister pela conquista da Golden Cup.

O que nós queremos mesmo é o Campeonato Nacional.

slbenfica_croft

missão cumprida nesta competição.

ainda bem que não era o bicho papão na final.

Slb23

bebe agua

Citação de: Slb23 em 18 de Abril de 2022, 11:08
Há um campeonato para ganhar.

Vamos!

Isso já é quase impossível, somos apitados por árbitros portugueses que nos roubam em todos os jogos.

JM21

A equipa tem alguns defeitos no seu processo, mas nota-se trabalho. E parece-me que conseguiu unir o balneário, um dos problemas de épocas anteriores. O estágio no Luso fez efeito.

Parabéns!  :slb2:

DB4700

é o pior treinador das modalidades e talvez o que tenha melhor talento disponível. vai conseguindo umas coisas quando as individualidades sobressaem. mas a nível de jogo praticado, é uma autêntica nulidade.

Maldini

Citação de: DB4700 em 01 de Maio de 2022, 19:06
é o pior treinador das modalidades e talvez o que tenha melhor talento disponível. vai conseguindo umas coisas quando as individualidades sobressaem. mas a nível de jogo praticado, é uma autêntica nulidade.

Concordo e acrescento .. rua.

Mas também há jogadores que não têm pedalada para isto

BlankFile

Orgulhosamente_SLB

Rui Nogueira

Pulpis, Norberto, Nuno Resende...o critério para ser treinador do Benfica é ser fraco.
O Fernando Tavares tem olho para isso.
Nem quero imaginar a escolha para o andebol quando o Chema sair.
É já nem falo do futsal feminino e do treinador que lá puseram.

Mozer_4

andymc

Chegar aos play-offs neste registo, é digno de um treinador medíocre.

Provavelmente passará o Valongo, mas parece-me que não chegaremos à final.

O hóquei praticado com este plantel, é uma vergonha épica.