Mario Götze (PSV) - Record

Castro_SLB

vasco13

Citação de: Smballs em 21 de Maio de 2022, 19:16
Gotze tem um salário absurdo que o Benfica se recusa a pagar, para já fica em standby.

https://twitter.com/JTransferencias/status/1528075210863386624?t=lfV9t67E8b2mxSOvXSBZJw&s=19
Esse gajo sabe zero, só pode...

Novamente a dar o dito por não dito.

Já tinha dito que havia acordo com o clube e o jogador e agora diz que eles não lhe querem pagar o que ele pede...

_Xebola_

Quando eu disse que o plantel vai ser bem pior que o da época passada vocês pensavam que eu era maluco.

Esperem para ver.

Façam um favor a vocês próprios, baixem as expectativas para mínimos olímpicos para não sofrerem tanto e assim quando assinar o Estupinan podem festejar efusivamente.

Chris Cornell

Um clube que fez 1 bilião em vendas nos últimos 10 anos anda a correr o mundo em negociação sem dinheiro em mão.

Que desastre. No fim vai-se gastar os 6 ou 7 M da praxe em merda.

Yuri_SLB

Citação de: francisco em 21 de Maio de 2022, 19:22
Estavam todos fechados e afinal não vem nenhum

:rir:
Todos os anos a mesma merda, o modus operandi é exatamente o mesmo

O'Brien

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2022, 19:23
Mas hey, está fechado.

:rir:

Calma que na " 4f teremos confirmação, ou o mais tardar na 6f "
"Já não foge. "

Castro_SLB

"Tens razões para tal. Benfica teve uma boa estratégia no ataque às contratações mas parece que se esqueceu da folha salarial atual..."

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

vasco13

dsdsds44

Tudo o que podia ser uma mais valia não vem...

Já estou conformado para mais um ano de sofrimento.

Mas calma... estamos em maio, o presidente está lá há pouco tempo e nós aqui no sb é que somos todos uns pessimistas.

Castro_SLB

"Benfica tenta fechar rapidamente algumas vendas de excedentários para abrir espaço na folha salarial para alguns dos negócios já alinhavados. Seferovic/Meite/Joao Mario são alguns dos jogadores que o Benfica tenta colocar."

O enredo adensa-se.

Baron_Davis

a culpa nao é dos fontanarios da pissa, mas de quem lhes passa cartao

vermelhoftw

Lol esse Jorge das transferências é retardado só pode...nem enganar sabe...

Slb23

Não acho que deva ser uma prioridade.

Bom jogador mas não vale o que nos custará.

Chris Cornell

Citação de: Castro_SLB em 21 de Maio de 2022, 19:30
"Benfica tenta fechar rapidamente algumas vendas de excedentários para abrir espaço na folha salarial para alguns dos negócios já alinhavados. Seferovic/Meite/Joao Mario são alguns dos jogadores que o Benfica tenta colocar."

O enredo adensa-se.

Querem despachar o Meité, mas dizem que não admitem vender por menos do que custou depois de uma época como terceira ou quarta opção ;D

O Seferovic é o caso que espelha a ganância. Já podia ter sido vendido uma dezena de vezes e vamos acabar a pagar-lhe para sair.

Castro_SLB

Mandaram o Rui Pedro para a Argentina e ficou a faltar um para despachar os excedentários.

Tal como já havia dito, têm que clonar o homem.