André Almeida

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (2011-2022), 308 jogos (23582 minutos), 11 golos

Equipa B: 2 épocas, 7 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (1), Taça da Liga (4)

pedromrm2

Citação de: imightbewrong em 22 de Maio de 2022, 11:54
Citação de: RicardoSR em 22 de Maio de 2022, 11:50
Não quer sair de Lisboa.
Se o RS não conta com ele (espero que não conte mesmo) vai ficar a receber o dele até ao fim do contrato sem jogar.

Eu mandava para a B, se é assim tão bom a passar a mistica como dizem, que vá para a B passa-la aos jovens.
Atletico
Oriental
B-sad
Alverca
Olivais e Moscavide
sacavenense

e' so escolher.

O sacavenense acabou de descer

Desde que se vendeu ao Sporting (formação) tudo piorou.

Leonzo

Não quer sair de Lisboa.
Se o RS não conta com ele (espero que não conte mesmo) vai ficar a receber o dele até ao fim do contrato sem jogar.

Eu mandava para a B, se é assim tão bom a passar a mistica como dizem, que vá para a B passa-la aos jovens.
Atletico
Oriental
B-sad
Alverca
Olivais e Moscavide
sacavenense

e' so escolher.
Eu ia sugerir o Amora, mas como o nível é muito elevado para ele, mais vale ir para o Seixal. Capitão e estrela na 2° distrital de Setúbal e a continuar a frequentar o Seixal diariamente, seria memorável.

Bekambol

Citação de: Leonzo em 22 de Maio de 2022, 11:58
Não quer sair de Lisboa.

Atletico
Oriental
B-sad
Alverca
Olivais e Moscavide
sacavenense

e' so escolher.
Eu ia sugerir o Amora, mas como o nível é muito elevado para ele, mais vale ir para o Seixal. Capitão e estrela na 2° distrital de Setúbal e a continuar a frequentar o Seixal diariamente, seria memorável.

A sua possível saída, merece um prémio.

pedromrm2

Não quer sair de Lisboa.

Atletico
Oriental
B-sad
Alverca
Olivais e Moscavide
sacavenense

e' so escolher.

Ninguém o sugere ao Sporting?

🤣🤣🤣🤣

imightbewrong

Citação de: pedromrm2 em 22 de Maio de 2022, 12:00
Não quer sair de Lisboa.

Atletico
Oriental
B-sad
Alverca
Olivais e Moscavide
sacavenense

e' so escolher.

Ninguém o sugere ao Sporting?

🤣🤣🤣🤣

Castro_SLB

Loopkin

Citação de: Nutmeg em 22 de Maio de 2022, 11:48
Citação de: zefo em 21 de Maio de 2022, 13:57
Deveria estar a ser colocado

Se o oferecesses ao Braga por empréstimo e comparticipando integralmente os seus salários, o Salvador não aceitaria-o. Guimarães idem... E muitos outros clubes de 1º liga idem.

Tem lugar na Liga 3 e nas divisões secundárias do leste.

Acabadíssimo. Está um Fábio Coentrão autêntico.

O Coentrão a 20% sempre foi melhor que este estorvo. Se havia coisa que não se podia apontar era falta de atitude ou vontade.

Aguardo pela rescisão. É a única forma deste empecilho sair do clube.

zefo

Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2022, 12:01
Casa Pia
Não seria mal pensado, este e o Pizzi se não arranjassem colocação para eles. Jogadores com experiencia de 1ª liga que poderiam ajudar o clube. Duvido que o Casa pia aceitasse.

Bailey

Citação de: RedVC em 22 de Maio de 2022, 09:09
Já não é um jogador de futebol. Anda por ali a rir-se com os companheiros e com os adversários. Bom emprego, boa vida, bom salário.
E a rir se de nos.

zefo

Citação de: Loopkin em 22 de Maio de 2022, 12:12

Se o oferecesses ao Braga por empréstimo e comparticipando integralmente os seus salários, o Salvador não aceitaria-o. Guimarães idem... E muitos outros clubes de 1º liga idem.

O Coentrão a 20% sempre foi melhor que este estorvo. Se havia coisa que não se podia apontar era falta de atitude ou vontade.

O Coentrão já acabou a carreira? Coisa estranha foge de uma convocatória da seleção (cof cof doping), é afastado do scp, vai para o Rio Ave é dispensado e desapareceu.

zefo

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2022, 13:59
Já não é um jogador de futebol. Anda por ali a rir-se com os companheiros e com os adversários. Bom emprego, boa vida, bom salário.
E a rir se de nos.
Este, Pizzi, Rafa e agora o JM são uma trupe de lagartos que sempre esteve a foder para o clube.

Argel_fucks

Citação de: zefo em 22 de Maio de 2022, 14:00
Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2022, 13:59
E a rir se de nos.
Este, Pizzi, Rafa e agora o JM são uma trupe de lagartos que sempre esteve a foder para o clube.
Lagartos ??????
Lolita

Argel_fucks

Citação de: zefo em 22 de Maio de 2022, 13:59
Citação de: Loopkin em 22 de Maio de 2022, 12:12

O Coentrão já acabou a carreira? Coisa estranha foge de uma convocatória da seleção (cof cof doping), é afastado do scp, vai para o Rio Ave é dispensado e desapareceu.

É pescador, comprou 2 barcos

Mr.Shinfai

Citação de: Nutmeg em 20 de Maio de 2022, 19:00
Mas que raio vai ele no futuro contribuir para a integração dos jovens na equipa principal? Ah e tal, faz bom balneário... Faz o quê? Joga Playstation e matraquilhos com os putos. Foda-se.

Eu quero é gente lá no balneário a incentivar os putos a comerem a relva, darem umas cargas de ombro valentes naqueles Pepes lá do sítio, mostrarem os dentes... Certamente um tipo que tem no seu histórico dar palmadinhas nas costas aos adversários que puxam os calções para baixo aos seus companheiros é dos últimos que pode ter como missão acompanhar os putos e incutir-lhes a mística, a raça e a exigência de um dos maiores Clubes do mundo.

O Almeida é para ir à vida dele já neste verão, terminando assim de vez a sua ligação contratual com o Clube. As próximas vezes que for ao Seixal e/ou estádio têm de ser apenas para visitar os companheiros e/ou assistir aos jogos. Nada mais do que isso.

Só há 1 maneira de fazer dele um exemplo para os putos - fazer-lhes mostrar o que não devem ser.

Faz bom balneário?

Mas quê, percebe de construção civil?

GCC

Pode ir para o casa pia, eles precisam de construir um estádio