Mario Götze (PSV) - Record

Castro_SLB

O problema não é o salário do Götze em si, é o facto de já termos uma folha salarial bastante pesada.

VelhaGuarda

Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2022, 23:10
O problema não é o salário do Götze em si, é o facto de já termos uma folha salarial bastante pesada.

Temos alguns a auferir demasiado, para o que jogam. Penso eu.

Senhor Aimar

Claro que o Benfica tem de contratar e já estar a tratar disso pq precisamos de reformulação profunda no plantel.
Mas para isso fazer sentido efectivamente temos de nos libertar de 10/12 jogadores (ou mais) do actual plantel.
Até podemos ter € para Enzo's e afins (Contando c venda de Darwin), mas como podemos meter estes jogadores no plantel se não nos livramos de quem fica com mt mais de metade da folha salarial.
P mim é fundamental a venda de 4/5 jogadores p termos dinheiro em caixa, mas tão ou mais fundamental é conseguirmos diminuir a folha salarial c a saída de JM, vertonghen, taraabt, etc etc

Chelas51

Folha pesada?
Temos é uma enciclopédia pesadíssima!

DeSousa

Muita gente que devia sair.

dsdsds44

Em 2024/2025 podemos voltar a tentar fazer uma boa equipa.

omelhorproslb

Não é jogador que ache fundamental vir...
A vir alguém de lá era o Gakpo e passar para B2B... Só cá ficava uma época ...mas enchíamos o cofre.

DeSousa

Citação de: omelhorproslb em 22 de Maio de 2022, 23:23
A vir alguém de lá era o Gakpo e passar para B2B... Só cá ficava uma época ...mas enchíamos o cofre.
Este é realista, era o cérebro do PSV, era ideal para implementar as ideias do treinador.

blueviper

Este era muito bem sacado, mas agora é talvez irrealista....

Grande jogador.

Kyoto

omelhorproslb

Tem pouco de gegenpress embutido ...
E criativos vindos da eredivisie... Nunca me esquecerei do vídeo antes da chegada de Djuricic...poucos jogadores me encantaram tanto na chegada ... Era magia pura , pormenores mirabolantes...
São opiniões , a minha é esta.
Caminha para os 30... Problemas físicos...
Faltam bichos!

Grizzli

Nao lhe foi diagnosticado uma doenca qualquer nos musculos?

Sinceramente , nao tenho acompanhado muito a sua trajectoria deste que saiu do Bayern mas acho que temos de nos voltar novamente para o jogadores verticais e rapidos e nao mais pixas moles.Desses esta o nosso plantel recheado.

O mercado sul americano e leste da europa sempre foi bom connosco..

Diavolo Rosso

Gakpo? Tens aí 40M€?

E mais...

Gakpo para b2b? :huh:

Adrian31

JKlinsmann

Esta semana já deve haver desenvolvimentos.