Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

duarteslb

Meteres o comentador a negociar em nome do Benfica é jogada de génio.

dasilvamartinhoo

Rui Costa vais conseguir ser pior presidente dos últimos 30 anos e olha que difícil adquirir esse estatuto. Tem vergonha e vai te embora. És uma lástima. Aprende com o Maldini, aliás vai para lá aprender e fica por lá muitos anos. Não vales nada

Grizzli

Vai ser uma nota de rodape do clube. Um escorraçado , tal como o seu mestre

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2022, 23:44

Isso gostavas tu. Mas nao vai acontecer

Vladimiro78

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

VelhaGuarda

Citação de: iloy em 22 de Maio de 2022, 23:22
Tantos e tantos jogadores para despachar meu Deus!!

Se calhar era melhor começar por alguns dirigentes. Penso eu de que.  :knuppel2:

Grizzli

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2022, 23:51

Ja mandas?

Vladimiro78

Citação de: VelhaGuarda em 22 de Maio de 2022, 23:53
Citação de: iloy em 22 de Maio de 2022, 23:22
Tantos e tantos jogadores para despachar meu Deus!!

Se calhar era melhor começar por alguns dirigentes. Penso eu de que.  :knuppel2:

E adeptos. Também ajudava às vezes

Sequel

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2022, 23:52
Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Maio de 2022, 23:38
Rui Costa vais conseguir ser pior presidente dos últimos 30 anos e olha que difícil adquirir esse estatuto. Tem vergonha e vai te embora. És uma lástima. Aprende com o Maldini, aliás vai para lá aprender e fica por lá muitos anos. Não vales nada

Quando é que foste nomeado como avaliador oficial de presidentes pelos sócios do Benfica? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

E desde quando é que tu foste nomeado avaliador das opiniões LIVRES dos users daqui? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

Vladimiro78

Citação de: Sequel em 22 de Maio de 2022, 23:55
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2022, 23:52
Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Maio de 2022, 23:38

Quando é que foste nomeado como avaliador oficial de presidentes pelos sócios do Benfica? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

E desde quando é que tu foste nomeado avaliador das opiniões LIVRES dos users daqui? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

Afinal não, continuas a escrever e com a mesma qualidade

Losango

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2022, 23:54

Ja mandas?
Eu ando aqui há muitos anos, nunca me meti com vlads e afins, nem quero, pois sou logo insultado e não estou pra isso... Mas este gajo ou é o Rui Costa ou o filho, evidentemente...

_Xebola_

Foda-se deixem-no a falar sozinho.

Acabou agora de receber a avença extra por mb way para fazer horas extra porque viram que a malta estava a meter o dedo na ferida.

É um pobre coitado, deixem-no andar!

RedStar1982

Sr. Presidente, um qualquer (podem e devem escolher o ou os melhore(s)) técnico superior de gestão em Desporto custa entre 22 000 a 23 000 euros ano.

Que tal meter um a gerir em vez de um qualquer comentador de bola... ou chico-esperto!?

Melhor, já percebeu que o Benfica é "naturalmente" um alvo a abater, os poderes instalados tem medo de considerar o Benfica... pelos motivos que todos sabemos, e culpa VOSSA ( sim, Sr.Parvo, não estás lá à 6 meses, oh mentiroso!).

Deixe o Benfica em paz...  :tocha: :tocha: :tocha:

Vladimiro78

Citação de: _Xebola_ em 22 de Maio de 2022, 23:57
Foda-se deixem-no a falar sozinho.

Acabou agora de receber a avença extra por mb way para fazer horas extra porque viram que a malta estava a meter o dedo na ferida.

É um pobre coitado, deixem-no andar!

Argumento único do xibola quando não gosta : avença, pago, bla, bla, bla. Não sabes mais pelo que compreendo e não levo a mal. Cada um dá o que tem

Vladimiro78

Citação de: Grizzli em 22 de Maio de 2022, 23:54

Ja mandas?

Nem eu nem tu. Será o tempo