Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Senhor Aimar

Tenho família a viver em Montpellier e perguntei pelo jogador. Disseram-me que ficávamos melhor servidos com o DE titular do que com o suplente... Mas que este até era bom rapaz, raçudo, mas que às vezes se passa da marmita e é demasiado duro. Segundo esses familaires não elevará o nivel da lateral esquerda e que acham que será um jogador carrossel. Vai cá estar 6 meses ou 1 ano e depois andar de emprestimo em emprestimo. Considerando o baixo valor da contratação, nada contra.

Eu não conheço o jogador e so o vi jogar uns minutos pela seleção contra Portugal. Não faço ideia das qualidades, ou falta delas. A vir resta desejar boa sorte

DeSousa

O próximo pino a ser apresentado.

tulio_slb

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Maio de 2022, 10:55
Tenho família a viver em Montpellier e perguntei pelo jogador. Disseram-me que ficávamos melhor servidos com o DE titular do que com o suplente... Mas que este até era bom rapaz, raçudo, mas que às vezes se passa da marmita e é demasiado duro. Segundo esses familaires não elevará o nivel da lateral esquerda e que acham que será um jogador carrossel. Vai cá estar 6 meses ou 1 ano e depois andar de emprestimo em emprestimo. Considerando o baixo valor da contratação, nada contra.

Eu não conheço o jogador e so o vi jogar uns minutos pela seleção contra Portugal. Não faço ideia das qualidades, ou falta delas. A vir resta desejar boa sorte

Tudo contra. Não conheço o jogador e se realmente for tudo isso que acabaste de descrever é mais do mesmo desta gestão danosa. O Benfica precisa de um lateral esquerdo titular, melhor que o Grimaldo, o suplente pode e devia de ser o Rafael Rodrigues

vieirah1904

Não conheço, mas não tem estatísticas defensivas muito diferentes da do Grimaldo, apesar de jogar numa equipa mais exposta defensivamente.

O unico plus face ao nosso DE titular é de facto o aspeto físico e o que isso pode melhorar nas bolas paradas defensivas.

Não foi certamente pedido pelo Roger. Terá sido (mais uma) oportunidade de negócio da direção à boleia de empresários.

GGG

Penso que talvez 80% aqui das pessoas do forum não tem nada a ver com futebol. Não trabalham na área e não tem conhecimento de causa para entrar em certos dominios. Todos somos treinadores de bancada e todos temos opinião.

O que mais vemos por aqui é sempre que a galinha da vizinha é que é melhor. Vamos buscar o A, mas o B é que era! Vamos buscar o treinador Z, mas o Y é que era o melhor! No caso dos jogadores, então normalmente nenhum vale nada. Já aí alguns users disseram e concordo em absoluto:

- temos que deixar de olhar só para o nome, de onde vem (clube) se tem algum CV ou não, e começar a ver se de facto nos vai ajudar ou não.

dsdsds44

Citação de: Argel_fucks em 23 de Maio de 2022, 10:11
Citação de: dsdsds44 em 23 de Maio de 2022, 09:25
Se é um Gilberto canhoto significa que é muito melhor que o Grimaldo.

Vou sentir tanta falta do Grimaldo como sinto do Yanick Djaló.

Nao tiveste nenhum like
Não preciso. É a minha opinião.

O Grimaldo para mim é tudo o que não deve ser um jogador do Benfica..

Se não concordas, tudo bem.

Senhor Aimar

Citação de: GGG em 23 de Maio de 2022, 11:11

Penso que talvez 80% aqui das pessoas do forum não tem nada a ver com futebol. Não trabalham na área e não tem conhecimento de causa para entrar em certos dominios. Todos somos treinadores de bancada e todos temos opinião.

O que mais vemos por aqui é sempre que a galinha da vizinha é que é melhor. Vamos buscar o A, mas o B é que era! Vamos buscar o treinador Z, mas o Y é que era o melhor! No caso dos jogadores, então normalmente nenhum vale nada. Já aí alguns users disseram e concordo em absoluto:

- temos que deixar de olhar só para o nome, de onde vem (clube) se tem algum CV ou não, e começar a ver se de facto nos vai ajudar ou não.

O problema é que, demasiadas vezes, o comum adepto (que como bem dizes tem direito a opinião) está certo.  E pior, o comum adepto está habituado a uma tremenda falta de qualidade de quem nos dirige e tem responsabilidade por montar a equipa. O comum adepto (que como bem dizes tem direito a opinião) há mt que diz e dizia que temos de ter 2 jogadores por posição e não 1 LE e 4 LD. O comum adepto já alerta há mt que a balzia é um problema e o redes é curto. O comum adepto já alerta há mt que os defesas direitos que temos não tem qualidade. O adepto comum já em Junho do ano passado criticava a falta de velocidade dos centrais e falta de alternativa a Grimaldo. O comum adepto não ficou convencido que JM seria o 8 que faltava ou que Meite viesse acrescentar mt.
Ou seja, o comum adepto consegue ver aquilo que está a vista de todos excepto de quem manda na formulação dos planteis.
O comum adepto está bastante satisfeito com a possibilidade Enzo mas desconfiado relativamente a este. É que são demasiadas vezes em que o Benfica falha e comum adepto acerca. Apesar do comum adepto "não ter nada a ver com futebol. Não trabalham na área e não tem conhecimento de causa para entrar em certos dominios"

Fearless

Mesmo que seja razoável, não me preocupa. Vem a custo zero e precisamos de um lateral suplente. Se for competitivo e competente a defender é certamente uma mais valia para o plantel. Precisamos é de mais um para titular.

bazofio

Johnny7

GGG

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Maio de 2022, 11:20
Citação de: GGG em 23 de Maio de 2022, 11:11

O problema é que, demasiadas vezes, o comum adepto (que como bem dizes tem direito a opinião) está certo.  E pior, o comum adepto está habituado a uma tremenda falta de qualidade de quem nos dirige e tem responsabilidade por montar a equipa. O comum adepto (que como bem dizes tem direito a opinião) há mt que diz e dizia que temos de ter 2 jogadores por posição e não 1 LE e 4 LD. O comum adepto já alerta há mt que a balzia é um problema e o redes é curto. O comum adepto já alerta há mt que os defesas direitos que temos não tem qualidade. O adepto comum já em Junho do ano passado criticava a falta de velocidade dos centrais e falta de alternativa a Grimaldo. O comum adepto não ficou convencido que JM seria o 8 que faltava ou que Meite viesse acrescentar mt.
Ou seja, o comum adepto consegue ver aquilo que está a vista de todos excepto de quem manda na formulação dos planteis.
O comum adepto está bastante satisfeito com a possibilidade Enzo mas desconfiado relativamente a este. É que são demasiadas vezes em que o Benfica falha e comum adepto acerca. Apesar do comum adepto "não ter nada a ver com futebol. Não trabalham na área e não tem conhecimento de causa para entrar em certos dominios"

Sim mas o comum adepto não acerta sempre! Tal como não acerta ao dizer depois: estão a ver eu já avisei! Mas avisou do que? Mas a malta pensa que isto é trazer um reforço e já está? Que não é necessário dar tempo, que é necessário um conjunto de coisas para um jogador render ou não render. Eu acho que muitos ainda não perceberam que o campeonato português e as grandes equipas não tem € para mandar cantar um cego, mas mesmo assim só vejo é pedirem jogadores das top5! Para muitos, mesmo que um jogador esteja na Real Sociedad, não deve ser dificil de contratar, porque não é um clube de topo em Espanha. E esses jogadores ganham uma sandes e um sumo? Alguns estão envolvidos em bons projectos, com bons treinadores e nem pensam em sair!

Quanto ao jogador em causa, eu não o conheço, mas prefiro e ficaria contente, se fosse um jogador regular, fiavel, que correspondesse ao que o treinador pede em campo. Não faz malabarismo com a bola, nem passa 10 jogadores adversários? Não tem problema para mim! Antes prefiro os Ristics que em 10 jogos, fazem 8 competentes, que os Grimaldos que em 10 fazem 1 ou 2 muito bons e nos outros andam a ver a banda passar....

Lord_of_Tuborg

resta saber se foi pedido pelo mister ou se é uma oportunidade de mercado  :-X

Johnny7

Citação de: Fearless em 23 de Maio de 2022, 11:25
Mesmo que seja razoável, não me preocupa. Vem a custo zero e precisamos de um lateral suplente. Se for competitivo e competente a defender é certamente uma mais valia para o plantel. Precisamos é de mais um para titular.

Muita cautela com o dito "custo zero".

Na maior parte das vezes, de zero não tem nada...

Fearless

Citação de: bazofio em 23 de Maio de 2022, 11:29
A custo zero.....

MUAHHHHHH

Se termina contrato e não tens de pagar nada ao clube de origem isso é o que? Porque salário e luvas pagas a todos os jogadores, terminem ou nao contrato.

bazofio

Citação de: Fearless em 23 de Maio de 2022, 11:33
Citação de: bazofio em 23 de Maio de 2022, 11:29
A custo zero.....

MUAHHHHHH

Se termina contrato e não tens de pagar nada ao clube de origem isso é o que? Porque salário e luvas pagas a todos os jogadores, terminem ou nao contrato.
Ou és muito ingénuo ou não estás a ver as comissões que rodam numa transferência a "custo zero" no Benfica. Se as ditas normais é o que é...