Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Matique21

Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2022, 06:36
a pré-epoca passada começou com Rodrigo Pinho (PL, custo zero) e Gil Dias (Lateral/extremo)

esta época começa com Petar Musa (PL) e Ristic (Lateral/extremo a custo zero).

ambos os pontas de lança vem/vieram para ser 4 ou 5a opçao. ambos os laterais para suplentes.

em ambas as épocas ha/havia posições urgentíssimas para ser reforçadas.

Realmente ja se nota uma diferença abismal para os mercados geridos pelo vieira.

"O NoSsU RuI NaUm PuDiA DiSsIdIr NaDa. DEiXeM o NoSsU RuI tRaBaLhAr. AnU ZeRu"
Espera lá, mas a posição de lateral esquerdo não era urgente ser reforçada?

RP89

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Maio de 2022, 09:21
Citação de: Tiago Fella em 23 de Maio de 2022, 09:16
Avançados > Milhões
Laterais > Custo Zero

Começa bem este mercado, igual aos do seu mentor.
O Rui Costa sempre foi o responsável pelo futebol. Queriam que mudasse o quê mesmo?
Sempre foi mas é o irresponsável do futebol

cwally

Citação de: jmjc em 23 de Maio de 2022, 15:51
Faz alguma coisa plo clube seu inutil
Demitir-se com a direcção em bloco?

Tiago Fella

Hoje telefonaram-me para perguntar pelas quotas, logo hoje, um dia depois da dobradinha dos andrades e de um belo fim-de-semana nas modalidades.

Realmente inteligência não reina neste clube, para além da incompetência.

força Benfica

Citação de: Tiago Fella em 23 de Maio de 2022, 17:11
Hoje telefonaram-me para perguntar pelas quotas, logo hoje, um dia depois da dobradinha dos andrades e de um belo fim-de-semana nas modalidades.

Eles não tem vergonha na puta da cara.

Basta andar uns dias com quotas em atraso quem vem logo o mail a pedir guito.

Barracuda

Citação de: força Benfica em 23 de Maio de 2022, 17:12Eles não tem vergonha na puta da cara.

Basta andar uns dias com quotas em atraso quem vem logo o mail a pedir guito.

Não sei se me chegaram a telefonar, que por norma não atendo chamadas de números que não conheço. Sei é que me continuam a mandar mails por causa das quotas em atraso:

Aviso de pagamento das quotas de Sócio
Estimado(a) Consócio Barracuda,
Enviamos o aviso de pagamento para a regularização das quotas. Se já pagou as quotas a que este aviso se refere queira, por favor, ignorar esta comunicação.
TIPO   VALOR
Normal   228.00 €
Modalidades
Pagamento facultativo
10.00 €
PERÍODO : 2021/01 ATÉ 2022/06

Faz-me pensar que deve haver muitos sócios que já morreram e que continuam a receber mails destes, provavelmente já com valores em atraso de milhares de euros.

pipoca123

Citação de: Glori88 em 23 de Maio de 2022, 09:45
Citação de: joni10 em 23 de Maio de 2022, 01:45
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Maio de 2022, 23:52
Citação de: dasilvamartinhoo em 22 de Maio de 2022, 23:38
Rui Costa vais conseguir ser pior presidente dos últimos 30 anos e olha que difícil adquirir esse estatuto. Tem vergonha e vai te embora. És uma lástima. Aprende com o Maldini, aliás vai para lá aprender e fica por lá muitos anos. Não vales nada

Quando é que foste nomeado como avaliador oficial de presidentes pelos sócios do Benfica? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

Poupo trabalho aos moderadores deste espaço e cito o que está nas regras do fórum:

"1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum (...):

Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;"

Denunciei o post em questão por manifesto desrespeito das regras mais básicas do fórum e aguardo o devido castigo.

vá, eu arranjo-te uma cadeira

Não é preciso já conseguiram amarelar o homem.

Vou ser trucidado mas...

acho que não há nada pior num fórum, que cortar o direito à palavra, por muita merda que diga e por muito que se esteja em desacordo!
Pelo que vi ele não insultou ninguém, pelo menos não mais do que aqueles que estavam contra ele!
Será que não da para concordar que discordamos ou simplesmente ignorar?
É preciso haver uma entidade superior que vem castigar e haver pedidos (queixinhas) para castigo. Parece-me que neste caso foi só o numero que influenciou quem "castiga".

Isto reflete bem a nossa sociedade actual.
Mas pronto a malta gosta assim, quem sou eu... espero que um dia o gajo que querem ver calado, não esteja a tentar vos avisar do buraco que está mesmo há vossa frente e que não o possa fazer por não poder falar!

Teria mais umas coisas para dizer, mas já vai ser mau o suficiente, fico por aqui.

A ®

Ao Menino da Lágrima fica um exemplo de como um clube e uma direção geridos de forma séria utilizam o valor da transferência de um jogador para colmatar necessidades do plantel:

Imagem (Fonte): transfermarkt_official

Nramos

Citação de: Matique21 em 23 de Maio de 2022, 16:33
Citação de: Kyoto em 23 de Maio de 2022, 06:36
a pré-epoca passada começou com Rodrigo Pinho (PL, custo zero) e Gil Dias (Lateral/extremo)

esta época começa com Petar Musa (PL) e Ristic (Lateral/extremo a custo zero).

ambos os pontas de lança vem/vieram para ser 4 ou 5a opçao. ambos os laterais para suplentes.

em ambas as épocas ha/havia posições urgentíssimas para ser reforçadas.

Realmente ja se nota uma diferença abismal para os mercados geridos pelo vieira.

"O NoSsU RuI NaUm PuDiA DiSsIdIr NaDa. DEiXeM o NoSsU RuI tRaBaLhAr. AnU ZeRu"
Espera lá, mas a posição de lateral esquerdo não era urgente ser reforçada?

Achas? Depois de ter sido reforçada a época passada com o Gil Dias? Quem diria que um extremo banal contratado ao Famalicão para adaptar a DE no Benfica não era a solução...

Se o nosso presidente percebesse de futebol em vez de hamburgueres isto não acontecia...

Night Man

Vamos lá presidente Rui Costa. Está na hora de construir um plantel à Benfica e corrigir toda a merda que o dirigente Rui Costa fez nos últimos anos.

Baron_Davis

Citação de: Tiago Fella em 23 de Maio de 2022, 17:11

Tao se a marimbar

Querem é € para sustentar a pandilha

Black Panther

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Maio de 2022, 15:38
As Usernews aqui do Fórum está bonito de se ver , palhaço  :-X

"Futsal: Sporting vence Benfica na final da Taça de Portugal
Futsal feminino: Nun'Álvares vence Benfica na final da Taça de Portugal
Hóquei: Valongo vence Benfica - quartos playoff jogo 2
Andebol: Porto vence Benfica"

:estrelas:

É o benfiquinha à imagem de quem o dirige

Enquanto toda esta gente não sair de lá, as coisas não vão mudar.

Nramos

Citação de: pipoca123 em 23 de Maio de 2022, 17:31
Rui Costa vais conseguir ser pior presidente dos últimos 30 anos e olha que difícil adquirir esse estatuto. Tem vergonha e vai te embora. És uma lástima. Aprende com o Maldini, aliás vai para lá aprender e fica por lá muitos anos. Não vales nada

Quando é que foste nomeado como avaliador oficial de presidentes pelos sócios do Benfica? Ou é apenas mania das grandezas? Vê se te capacitas do que realmente vales e mantém te nessa bitola. Vais ver que escreves muito menos

Poupo trabalho aos moderadores deste espaço e cito o que está nas regras do fórum:

"1. Serão alvo de acção disciplinar os seguintes tipos de assunto no fórum (...):

Má-educação, desrespeito por opiniões alheias, ataques pessoais, violência ou qualquer post visto como incendiário ou provocador;"

Denunciei o post em questão por manifesto desrespeito das regras mais básicas do fórum e aguardo o devido castigo.

Vou ser trucidado mas...

acho que não há nada pior num fórum, que cortar o direito à palavra, por muita merda que diga e por muito que se esteja em desacordo!
Pelo que vi ele não insultou ninguém, pelo menos não mais do que aqueles que estavam contra ele!
É preciso haver uma entidade superior que vem castigar e haver pedidos (queixinhas) para castigo. Parece-me que neste caso foi só o numero que influenciou quem "castiga".

Mas pronto a malta gosta assim, quem sou eu... espero que um dia o gajo que querem ver calado, não esteja a tentar vos avisar do buraco que está mesmo há vossa frente e que não o possa fazer por não poder falar!

Teria mais umas coisas para dizer, mas já vai ser mau o suficiente, fico por aqui.

O problema não é a opinião, é o objetivo da participação, bem evidente, de impedir qualquer debate ou troca de argumentos. Quando entra, cita todos os posts, provoca todos os users,  faz spam ininterrupto para acabar com qualquer crítica.

Nunca traz uma opinião ou qualquer coisa de positivo. A participação é tóxica, continuando a ser protegido, porque estão preocupados com a letra das regras e não o seu princípio.

E continua a atingir os seus objetivos, vence pelo cansaço.

VOO RASANTE

E a entrevista que o padrinho dele ia dar à Cmtv, é para quando? fez-se tanta propaganda à entrevista do vigarista que ia dizer toda a verdade e afinal até hoje e já lá vão muitos dias desde que se falou dessa entrevista o que terá acontecido? a Mariana Águas, a desculpa que ela deu foi que o vigarista estava com covid mas penso que foi apenas uma desculpa, será que o homem se arrependeu e deu o dito pelo dito.

O Património

Citação de: pipoca123 em 23 de Maio de 2022, 17:31

Vou ser trucidado mas...

Tudo muito bonito e correto... Não fossem 90% dos 10k posts do Eusébio em questão a picar posts anti-vieira e agora anti-costa