Pré-Época 2022/2023

Micamacalo

Bom se calhar não reparou na análise que faço é o impacto salarial. Ou seja opções em termos salariais entre ter um atual plantel ou um outro.
Quanto a valores de transferências tem as suas opiniões e eu tenho por acaso outras. Mas ai respeito.
De qq forma existem alguns valores que discordo em absoluto. Maksimovic está a entrar no último ano de contrato. Marc Roca o bayern indica (ou melhor desculpe) os sites ligados ao bayern indicam um valor de 7-8 milhões. Cannon se pedirem isso então o Benfica teria de se virar para outras opções.
Bah 10 nem pensar 7-8 isso sim. Lindellof idem nem pensar os 20. O João Victor penso que está a esticar 10 milhões.
Indiquei Kokçu ou Enzo e não os dois. Enzo esse valor é a clausula. Está a assumir que todos saem pela cláusula? Guedes 25? Não creio como indicou está a um ano de terminar contrato.
Ben Brereton Diaz está mesmo em final de contrato! Gus Til estando no Feyenord é do Spartak de Moscovo logo era aproveitar a situação dos clubes russos. Enes Unal penso que teriamos de gastar pelo menos 16-17 e Adam Hlozek seria na mesma casa.
Penso que em transfer fee estariamos a discutir cerca de 160 milhões. Assumo isso. Bom mas por quanto poderá vender o SLBenfica os jogadores que lá estão? Acha que não se chegaria ao Break-Even? Penso que se conseguiria. Darwin, Rafa, Everton, Seferovic, Yaremchuck, Vlachodimos, Grimaldo, Weigl, penso que poderão originar encaixes com alguma expressão. Depois temos para ai uns 30-35 jogadores que seria fazer o melhor possível. Mas que dariam mt dinheiro. Jota 7.5. já está. Gedson 6 já está.
Agora se é fácil? Não é fácil. Mas foram opções atrás de opções tomadas por pessoal incompetente. Percebo quando faz essa conta e chega a um valor elevado embora no meu ponto de vista fala em alguns valores exagerados e assume Enzo e Kokçu o que eu não indiquei. Eu chego a um valor a rondar os 150-160 milhões de euros.
Já agora penso que mesmo correndo bem serão necessárias 4 janelas de transferência.
Mas atente que na coluna do haver tem de colocar os transfer fee dos que sairiam.

slbenfica_croft

Longe da suica, longe do festival e palhaçada.

Muitos jogos e duros

MDourado

Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Maio de 2022, 16:48
Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 16:03
Citação de: MDourado em 23 de Maio de 2022, 15:19
Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2022, 12:48
Evitar o Mónaco na primeira ronda. Os outros 3 são bombons.

No playoff não haverá escolha, vai ser duro de certeza.

Monaco é a unica equipa superior a nós. As outras estão ao mesmo nivel ou abaixo

??? em quê????

11 e plantel. Nubel, Disasi, Badiashile, Vanderson, Caio, Tchouameni, Diop e Golovin entravam todos de caras no nosso 11

E o Ben Yedder assim de cabeça

Sendo assim basta ir buscar a equipa do Braga....... ganhem juízo, com custo vejo um ou dois jogadores interessantes no Mónaco.

TigasSLB

Ir buscar 3 ou 4 jogadores que acrescentem algo. Devolver o Lazaro e Radonijc e deixar o nosso Treinador preparar a lista de dispensas.

Quem pensa que apresentar uma equipa totalmente nova 'e solucao que continue a jogar o Modo Carreira.

SLBENFICAUNIDO

Boas eu sinceramente estou me cagar se vem o horta se vem neres se vem Enzo e mais alguém, primeiro quero ver resolvido o Pizzi, o seferovic, o almeidinhas o Taarabt o Grimaldo o Rafa o Gabriel o Ody o Helton o Diogo Gonçalves depois disto resolvido já temos folha salarial para os demais até lá vamos negociar é amendoins resolver urgentemente este refugo....

MiguelAlmeida

Pelas palavras dele não vai haver a tal revolução que se fala

Damon_Fryer

Que tal este meio campo, Gabriel, Pizzi, Taraabt e João Mário?

Algum fica?

linus

Citação de: Damon_Fryer em 24 de Maio de 2022, 14:33

Algum fica?

So 1 (o JM)

Serdeira23

Citação de: slbenfica_croft em 23 de Maio de 2022, 20:45

Muitos jogos e duros

Tenho uma opinião completamente contrária.
Ir à Suiça, Alemanha ou França onde a comunidade portuguesa têm um grande impacto e onde os Benfiquistas que vivem longe do clube podem sentir um pouco mais Benfica é tudo menos uma palhaçada.

Aliás há muitos miúdos filhos de emigrantes portugueses que o seu primeiro clube é o Benfica e esse pessoal normalmente é grande consumidor de camisolas e afins do clube. Além de que quando vêm a Portugal fazem questão de abdicar de um dia de férias em família para verem algum jogo do Benfica. O Benfica não pode deixar morrer a força que o clube ainda têm por essas regiões da Europa.

É completamente possível ir a qualquer um desses países (como aos EUA) e fazer um trabalho profissional e que ao mesmo tempo projete o clube.
Aliás já fomos campeões depois de estágios lá fora, como já perdemos tudo com estágios exclusivamente no Seixal. O Real Madrid, Liverpool ou City andam nas pré-épocas a jogar lá por fora e não é por isso que deixam de ganhar campeonatos ou champions. É por isso que depois ganham milhares de adeptos jovens também.

Cada treinador têm de projectar a sua pré-época tendo em conta as particularidades do momentos ( este ano por exemplo a pré-epoca é curta) há eliminatórias da Champions e Mundial em Dezembro, mas quando é possível acho essencial conciliar um estágio junto de "comunidades portuguesas/benfiquistas" pelo mundo e outra parte no Seixal.

tulio_slb

Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 09:22

Muitos jogos e duros

Ir à Suiça, Alemanha ou França onde a comunidade portuguesa têm um grande impacto e onde os Benfiquistas que vivem longe do clube podem sentir um pouco mais Benfica é tudo menos uma palhaçada.

Aliás há muitos miúdos filhos de emigrantes portugueses que o seu primeiro clube é o Benfica e esse pessoal normalmente é grande consumidor de camisolas e afins do clube. Além de que quando vêm a Portugal fazem questão de abdicar de um dia de férias em família para verem algum jogo do Benfica. O Benfica não pode deixar morrer a força que o clube ainda têm por essas regiões da Europa.

É completamente possível ir a qualquer um desses países (como aos EUA) e fazer um trabalho profissional e que ao mesmo tempo projete o clube.
Aliás já fomos campeões depois de estágios lá fora, como já perdemos tudo com estágios exclusivamente no Seixal. O Real Madrid, Liverpool ou City andam nas pré-épocas a jogar lá por fora e não é por isso que deixam de ganhar campeonatos ou champions. É por isso que depois ganham milhares de adeptos jovens também.

Cada treinador têm de projectar a sua pré-época tendo em conta as particularidades do momentos ( este ano por exemplo a pré-epoca é curta) há eliminatórias da Champions e Mundial em Dezembro, mas quando é possível acho essencial conciliar um estágio junto de "comunidades portuguesas/benfiquistas" pelo mundo e outra parte no Seixal.

Exatamente uma das obrigações do Benfica deveria ser mesmo estar junto dos seus adeptos no estrangeiro nestas alturas. Um clube tem que ter respeito e apreço pelo os seus adeptos.

Estar junto da comunidade Benfiquista no estrangeiro só revela a estes jogadores o quanto o Benfica é grandioso e isso não é palhaçada mas sim paixão pelo o futebol.

As viagens do Benfica aos Estados Unidos foi muito bom para os adeptos naquele país e rentavel para o clube, Suíça, França e Inglaterra deveriam ser outros pontos de constante visita não esquecendo Africa também

sergio19azb

Citação de: linus em 24 de Maio de 2022, 19:16
Citação de: Damon_Fryer em 24 de Maio de 2022, 14:33

Algum fica?

So 1 (o JM)

Podes ainda juntar o Meite
Os 5 é para sair, JM será muito complicado, talvez fique.

linus

Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 09:22

Muitos jogos e duros

il

Totalmente de acordo

mojo_j0jo

Também concordo que na pré época, o Benfica tem que estar o máximo em contacto com as comunidades emigrantes. Aliás tem que ser um esforço do Benfica para isso.

Suíça, França e EUA deviam ser os locais de eleição das nossas pré épocas.

johncleese

Citação de: MDourado em 23 de Maio de 2022, 23:27
Citação de: EnzoMatic1995 em 23 de Maio de 2022, 16:48
Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 16:03
Citação de: MDourado em 23 de Maio de 2022, 15:19
Citação de: johncleese em 23 de Maio de 2022, 12:53
Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2022, 12:48
Evitar o Mónaco na primeira ronda. Os outros 3 são bombons.

No playoff não haverá escolha, vai ser duro de certeza.

Monaco é a unica equipa superior a nós. As outras estão ao mesmo nivel ou abaixo

??? em quê????

11 e plantel. Nubel, Disasi, Badiashile, Vanderson, Caio, Tchouameni, Diop e Golovin entravam todos de caras no nosso 11

E o Ben Yedder assim de cabeça

Sendo assim basta ir buscar a equipa do Braga....... ganhem juízo, com custo vejo um ou dois jogadores interessantes no Mónaco.

Noção sff

johncleese

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Maio de 2022, 13:47
Também concordo que na pré época, o Benfica tem que estar o máximo em contacto com as comunidades emigrantes. Aliás tem que ser um esforço do Benfica para isso.

Suíça, França e EUA deviam ser os locais de eleição das nossas pré épocas.

Talvez mais tarde, quando tivermos uma equipa montada, com processos assimilados. Este ano precisamos de treinar, treinar, treinar. Não de folclore