Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djhifi

MiguelAlmeida

Zoran

Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Maio de 2022, 20:56
Citação de: Zoran em 23 de Maio de 2022, 19:51
Estamos todos conscientes do que era a gestão do plantel feita pelo Vieira. Os jogadores que vinham era para o beneficiar a ele ou as empresas dele, comissões, cambalachos e pagamento de favores.
O resultado é este, temos de despachar 10 e comprar 8 ou 9 jogadores.. Temos muito entulho para resolver, seria fácil enumerar aqui 10 jogadores que deviam sair para gerar algum dinheiro. O problema é que todos eles têm contrato e válido!!
O ideal era fazermos uma lista dos clubes que querem receber o Gil Dias, Almeida, Pizzi etc.
Há imenso trabalho a fazer mas o clube está condicionado aos contratos que deram à estes monos ano após ano. O principal culpado foi escorraçado do clube e os sócios deram uma maioria absoluta ao Rui, não votei nele porque ao longo de 12 anos esteve lá e compactuar com toda a merda que sabemos.
Agora resta me aguardar e observar o trajecto das decisões, sem histerismo e perceber se acabaram as compras de jogadores para rodízio no meu clube.
Achei bastante boa a escolha do treinador e a forma competente de como se desenrolou.
Aguardar é tudo o que me resta.

A contratação do Musa é claramente um jogada para "salvar" o Boavista. Tudo menos beneficiar o Benfica, porque esses 5M poderiam ser muito úteis
Tendo em conta que vão sair 2 ou 3 atacantes, este Musa pode até ter sido um bom negócio.
Mas se for para contar mesmo, caso contrário dou te razão.
De qualquer das formas não é um perfeito desconhecido, pode render e quero acreditar que foi com anuência do Schmidt.

Dmitry91

Se em 23 de Maio tivessem vendido 10 jogadores. Essa limpeza teria sido feita com 3 anos de atraso, se for feita em Junho, são 3 anos e um mês de atraso.

Honestamente, relativamente a entradas estou me cagando. O Roger no máximo vai pedir um ou dois reforços, agora o lixo que lá anda a minar o balneário tem que sair ontem.

ana_lopes2009

jjlope00

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Maio de 2022, 21:49

ainda nem chegou e ja esta a apontar para os culpados para o fracasso que vem aí pelo que se ve reforços mais um ano a levar no bejão

EagleRaY

Citação de: ana_lopes2009 em 23 de Maio de 2022, 21:49

Deve estar a apontar para as cadeiras bem vermelinhas do estádio ou para os écrans  :2funny:

jpcafe

Citação de: Matique21 em 23 de Maio de 2022, 16:53
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2022, 16:45
Citação de: Matique21 em 23 de Maio de 2022, 14:23
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2022, 12:07
Citação de: Matique21 em 22 de Maio de 2022, 14:53
Citação de: Jamal em 22 de Maio de 2022, 13:44
Já deve estar impressionado perante tanta competência nas contratações.
O surreal o que se lê por aqui. Já viste alguma equipa no mundo com plantéis feitos em Maio?

Ahahahahhahahha

Andamos com planteis meio-feitos desde 2018.
E este plantel pode ser mais um meio-feito mas isso só saberemos em 31 de agosto. Por isso é aguardar daqui até lá. Ou para ser mais rigoroso, aguardaremos até 24 de junho para percebermos se as coisas estão a ser bem feitas ou não.

"Esperem pelo fecho, o mercado corre a nosso favor"
"Esperem pelo fim da pre época"
"Vamos esperar até ao Natal"
"Esperem pelo fim da época, depois não apareçam no marquês"

Rinse and repeat. Ganha juízo
Fazem-se plantéis em Maio? Responde-me objetivamente. Achas possível que com este plantel que tem tantos jogadores para despachar que se faz tudo em Maio?

Com a diferença de no nosso caso não termos um plantel de jeito há 7 ou 8 anos.

Para o ano é que é crlhhhhhh.

Tu ou és burro ou gostas de atirar areia para os olhos dos outros

jpcafe

Citação de: GoldenState em 23 de Maio de 2022, 18:03
Citação de: RP89 em 23 de Maio de 2022, 17:51
É preciso é aguardar, manos.

É preciso é apoiar, manos.

É preciso é união, manos.

Competência? Não. Profissionalismo? Não. Escrutínio? Não.

Apoiem, garotões.
Escrutínio é reagir com histerismo a cada tweet, "notícia" inventada, teorias das redes sociais?

Acho que perdem muita da razão que têm com esse exagero. Também votei na oposição, mas penso que a crítica deve ser feita com sensatez.

Andar aqui a bater em tudo porque a 23 de Maio não se venderam já 10 jogadores e se contrataram outros 10 é absolutamente surreal.
Continuar com a "parvoíce" de que o treinador já anunciado nem vai cá aparecer. Por favor.

Parecem crianças.

Escrutínio, sim. Crítica, sim. Associativismo atento, sim! Andar aqui todos os dias com a mesma ladaínha, para quê?

Amanhã toca o mesmo disco... "O enzo ainda não assinou? cambada de incompetentes, banda de música. Se fosse um Musa já tinham contratado 5". E é isto todos os dias, é só mudar o nome do jogador.

Primeiro reforço da época é um musa para a posição mais servida do plantel.

E não é caso para mandar essa gente toda para o caralho?

O incapaz do Rui merdas teve ano zero para preparar a próxima época e o primeiro reforço é um jogador de comissão a dobro do preço.

Vocês são é muito tapadinhos fodasse andam a papar disto aos anos e continuam.

Shoky

Se uma das reuniões de trabalho for com o Bacalhau à Bráz...nem 1 dia dura no novo emprego.

jpcafe

Citação de: Zoran em 23 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: AndreCruz11SLB em 23 de Maio de 2022, 20:56
Citação de: Zoran em 23 de Maio de 2022, 19:51
Estamos todos conscientes do que era a gestão do plantel feita pelo Vieira. Os jogadores que vinham era para o beneficiar a ele ou as empresas dele, comissões, cambalachos e pagamento de favores.
O resultado é este, temos de despachar 10 e comprar 8 ou 9 jogadores.. Temos muito entulho para resolver, seria fácil enumerar aqui 10 jogadores que deviam sair para gerar algum dinheiro. O problema é que todos eles têm contrato e válido!!
O ideal era fazermos uma lista dos clubes que querem receber o Gil Dias, Almeida, Pizzi etc.
Há imenso trabalho a fazer mas o clube está condicionado aos contratos que deram à estes monos ano após ano. O principal culpado foi escorraçado do clube e os sócios deram uma maioria absoluta ao Rui, não votei nele porque ao longo de 12 anos esteve lá e compactuar com toda a merda que sabemos.
Agora resta me aguardar e observar o trajecto das decisões, sem histerismo e perceber se acabaram as compras de jogadores para rodízio no meu clube.
Achei bastante boa a escolha do treinador e a forma competente de como se desenrolou.
Aguardar é tudo o que me resta.

A contratação do Musa é claramente um jogada para "salvar" o Boavista. Tudo menos beneficiar o Benfica, porque esses 5M poderiam ser muito úteis
Tendo em conta que vão sair 2 ou 3 atacantes, este Musa pode até ter sido um bom negócio.
Mas se for para contar mesmo, caso contrário dou te razão.
De qualquer das formas não é um perfeito desconhecido, pode render e quero acreditar que foi com anuência do Schmidt.

Bom negócio, nem foi contratado ao dobro do preço de mercado nem nada  :rir:

jpcafe

Depois no fim do mercado venho cá por o habitual surprised pikachu

Golden_Mean

Vai levar um banho de realidade e uma história épica para contar aos netos.

Matique21

Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2022, 22:02
O surreal o que se lê por aqui. Já viste alguma equipa no mundo com plantéis feitos em Maio?

Ahahahahhahahha

E este plantel pode ser mais um meio-feito mas isso só saberemos em 31 de agosto. Por isso é aguardar daqui até lá. Ou para ser mais rigoroso, aguardaremos até 24 de junho para percebermos se as coisas estão a ser bem feitas ou não.

Fazem-se plantéis em Maio? Responde-me objetivamente. Achas possível que com este plantel que tem tantos jogadores para despachar que se faz tudo em Maio?

Mas eu nem disse que vai ser bom ou mau. Só disse que não é agora em Maio qur se vai saber isso. Sofreis de imediatismo.

jpcafe

Citação de: Matique21 em 23 de Maio de 2022, 22:18
Citação de: jpcafe em 23 de Maio de 2022, 22:02

Ahahahahhahahha

Mas eu nem disse que vai ser bom ou mau. Só disse que não é agora em Maio qur se vai saber isso. Sofreis de imediatismo.

Apoiem garotões