Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

poliban

Se está no Twitter é porque é verdade. Vou avisar o Rui Costa e meter no geral.

diogoaraujo85

Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2022, 23:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Maio de 2022, 21:41
Este EO não serve para pagar o anterior . Serve para dar liquidez para atacar o mercado. Ainda na 5f passada falei com um gajo do Departamento financeiro sobre isso

Qual é a finalidade da oferta?
Este empréstimo obrigacionista visa a obtenção de fundos através do recurso ao mercado de capitais, prosseguindo uma estratégia de diversificação e otimização das fontes de financiamento da Benfica SAD, sendo estes utilizados para reforço da liquidez na sequência do reembolso do empréstimo obrigacionista denominado Benfica SAD 2019-2022, emitido em 21 de maio de 2019, com o montante global de €40.000.000, com reembolso previsto para 20 de maio de 2022, o qual será realizado com recurso a fundos próprios do Emitente.

https://web3.cmvm.pt/SDI/emitentes/docs/fsd1236446.pdf, página 23.

Conclusão: Sim, o Benfica emitiu este EO para pagar o anterior.

O gajo do departamento financeiro e tu sabem tanto sobre isto como eu de bricolage.
Conclusão: o novo EO não serviu para pagar o anterior, até porque o anterior já está pago.

Cob92

Se não for verdade tem que cair cabeças.

Começar a semana de pau feito gosto

_Xebola_

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2022, 23:51
Se está no Twitter é porque é verdade. Vou avisar o Rui Costa e meter no geral.

Deixa o Rui Costa sossegado a estas horas.

Pede ao VAN.

vasco13

diogoaraujo85

Notícias vindas da argentina, nada??

Lad

2022 e ainda há malta atrás de fontanários... só este já foi fechado não sei quantas vezes.

Blitzer

Fontanários a meter a cabeça no cepo por Bah, Ristic e Enzo.

Estou para ver...

vasco13

Citação de: Blitzer em 23 de Maio de 2022, 23:54

Estou para ver...
Pelo Ristic qualquer um de nós metia... É fácil de perceber que vem

humbug_1904

Os mesmos que confirmaram o Bah...vão ter de dar muitas explicações quando chegar o dia 1 de setembro

DAPSLB

Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Maio de 2022, 23:53
Notícias vindas da argentina, nada??

Dei uma vista de olhos no Twitter e nada. Só mesmo os fontanários do costume  :blah:

PSR1993

Citação de: diogoaraujo85 em 23 de Maio de 2022, 23:52
Citação de: PSR1993 em 23 de Maio de 2022, 23:46
Citação de: Génio da Luz em 23 de Maio de 2022, 21:41
Este EO não serve para pagar o anterior . Serve para dar liquidez para atacar o mercado. Ainda na 5f passada falei com um gajo do Departamento financeiro sobre isso

Qual é a finalidade da oferta?
Este empréstimo obrigacionista visa a obtenção de fundos através do recurso ao mercado de capitais, prosseguindo uma estratégia de diversificação e otimização das fontes de financiamento da Benfica SAD, sendo estes utilizados para reforço da liquidez na sequência do reembolso do empréstimo obrigacionista denominado Benfica SAD 2019-2022, emitido em 21 de maio de 2019, com o montante global de €40.000.000, com reembolso previsto para 20 de maio de 2022, o qual será realizado com recurso a fundos próprios do Emitente.

https://web3.cmvm.pt/SDI/emitentes/docs/fsd1236446.pdf, página 23.

Conclusão: Sim, o Benfica emitiu este EO para pagar o anterior.

O gajo do departamento financeiro e tu sabem tanto sobre isto como eu de bricolage.
Conclusão: o novo EO não serviu para pagar o anterior, até porque o anterior já está pago.

O anterior foi pago com "fundos próprios do Emitente", que é como quem diz, o Benfica adiantou dinheiro para reembolsar o empréstimo. O EO só está pago quando o balanço for zero. Ainda não é.

Nenad25

PedroMartins

Não me digam que este ano vamos voltar a seguir aviões ...

JustMe

Citação de: Blitzer em 23 de Maio de 2022, 23:54

Estou para ver...

Risco zero. Falhando, inventam uma desculpa qualquer que os parolinhos comerão. Caso isso falhe, apagam a conta e criam outra dias depois chamada "[nome aleatório] das Fontes" e começam de novo.