Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mariachi

Citação de: jpcafe em 25 de Maio de 2022, 10:04
Citação de: JIPI em 24 de Maio de 2022, 14:39
Mas o que é que há para criticar hoje?

Quem não sabe reconhecer trabalho bem feito, também não pode criticar incompetência.

Teve ambição de pensar e fazer diferente. É dar tempo ao seu projeto de futebol.

13 ANOS  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Total liberdade e poder de decisão. Um julgamento diferente ao que ele (não) fez durante esses 13 anos.

Penso que seja a isso que ele se refere.

Zeca_Diabo

Gsound

Citação de: Zeca_Diabo em 25 de Maio de 2022, 11:33

Elucida-me por favor.....isto foi quando mesmo? E já agora, por que razão?

Obrigado.

SCunha11

Só aquele sorriso daquele labrego tem escrito eu sei que tu sabes que eu te fodi, mas espera que vais continuar a ser enrabado...e vais gostar...

chico_SLB

Abracinhos e sorrisinhos e os outros de faca nos dentes

PQP

Espártaco

Citação de: Tiago Fella em 24 de Maio de 2022, 10:22

Parece que não acabámos uma época miserável, em 3º lugar e sem taças.
Só sorrisos e abraços, não há exigência, merda de benfiquistas que se importam mais com os facebooks e instagrams.

Este clube está bem enterrado.

O Rui Manuel César Costa é popular entre os benfiquistas e não seria esta época, que muitos acham que o César Costa não tem culpa alguma ("estou aqui há 6 meses"), que iria mudar essa percepção.

DBdennisDB

Tugao Jornaleiros

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/skhiri-apontado-ao-benfica-para-substituir-weigl?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Noticia que o jogador esta apontado.

Depois dizem na noticia que o Benfica NAO ESTA INTERESSADO

CitaçãoRecord sabe que o clube da Luz não está interessado no internacional tunisino, de 27 anos, que representa o Colónia

tugao premium

Zeca_Diabo

Citação de: Gsound em 25 de Maio de 2022, 12:03

Elucida-me por favor.....isto foi quando mesmo? E já agora, por que razão?

Obrigado.

Anteontem na apresentação do livro do João Malheiro dedicado ao Eusébio

_1962_

Citação de: _1962_ em 25 de Maio de 2022, 12:12
Citação de: Guardião Encarnado em 25 de Maio de 2022, 12:01
As promessas não morrem na campanha eleitoral.

Rui Costa prometeu clarificar o comportamento do Clube no mercado de transferências. Prometeu transparência. Assumiu um compromisso que, findo o período eleitoral e o último mercado de Inverno, continua por cumprir.

Aqui fica o nosso contributo, de acordo com a informação pública disponível prestada pelo Sport Lisboa e Benfica. Poupamos trabalho ao nosso Presidente. Apenas desejamos que os espaços em falta sejam preenchidos. Em nome da clarificação e transparência prometidos.

https://benficatransparente.pt/portal-transparencia/

Viva o Sport Lisboa e Benfica

https://www.facebook.com/110627270705308/posts/pfbid02CMvatVmLcD11yMTQqhoBSvJcjDj4eC54miatBxkxNVXZwfrjBTjbVrgsyXcytmjQl/

https://twitter.com/ServirOBenfica/status/1529417030725775360?s=19

Muito obrigado, MSoB!

Não podemos deixar que eles lutem sozinhos contra aquilo que está mal no Benfica.

Para ajudar, as vezes não é preciso muito, basta divulgar esta iniciativa e preencher o formulário (quem for sócio) que está no final da página do site:

https://benficatransparente.pt/portal-transparencia/

"Informa-te, participa e questiona. A militância associativa contempla o escrutínio das actividades diárias do Clube.

Desejas ser esclarecido sobre as manobras do Sport Lisboa e Benfica nos últimos mercados de transferências? Preenche o formulário e pergunta ao Presidente Rui Costa."

Cabe a cada sócio dar força a esta iniciativa, pelo Benfica!

Estas promessas não podem cair no esquecimento!

Coloco aqui para ter mais visibilidade esta iniciativa do MSoB sobre as explicações (ou falta delas) do Rui Costa em relação as manobras do mercado de transferências.

Bora ajudar a divulgar, pelo Benfica!

redglobe

Citação de: Tiago Fella em 24 de Maio de 2022, 10:22

Parece que não acabámos uma época miserável, em 3º lugar e sem taças.
Só sorrisos e abraços, não há exigência, merda de benfiquistas que se importam mais com os facebooks e instagrams.

Este clube está bem enterrado.

Fico enjoado de olhar para todos esses sorrisos depois duma das piores épocas da nossa história. Estamos completamente perdidos. O Benfica de outrora finou-se.

Baron_Davis

enquanto a direcçao do clube nao for composta por Benfiquistas competentes, sóbrios, ambiciosos e sérios (ao inves de incompetentes, comissionistas, vaidosos e vulgares) será complicado mudar o paradigma

quem quer ser respeitado, tem de se dar ao respeito

Smashin

Citação de: Baron_Davis em 25 de Maio de 2022, 13:06
enquanto a direcçao do clube nao for composta por Benfiquistas competentes, sóbrios, ambiciosos e sérios (ao inves de incompetentes, comissionistas, vaidosos e vulgares) será complicado mudar o paradigma

quem quer ser respeitado, tem de se dar ao respeito
O paradigma mudará mais cedo ou mais tarde porque a incompetência será cada vez mais cara. Estes já se viu o que vão dar. É uma questão de tempo e esperar que não estraguem muito.
Resta perceber quem virá a seguir...

Burik

https://youtu.be/Jdp5VMRXPPE

O Benfica é maior que Portugal

Foi pena o JNL não ter ganho ao mafioso do Vieira tenho a certeza que ia meter o Benfica no lugar que merece, agora andamos a levar com incompetentes que nem as cadeiras do estádio conseguem trocar.

Dmitry91

Citação de: SCunha11 em 25 de Maio de 2022, 12:04

Só aquele sorriso daquele labrego tem escrito eu sei que tu sabes que eu te fodi, mas espera que vais continuar a ser enrabado...e vais gostar...

Ele fode o Benfica, não o Rui Costa.
São coisas diferentes.
O mesmo acontece com o Pinto.

Pessoalmente até vão aos leitões juntos.