Mihailo Ristić

Defesa, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

djhifi

Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2022, 04:05
Citação de: margaridacardoso em 26 de Maio de 2022, 03:39
Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 03:30
Citação de: margaridacardoso em 26 de Maio de 2022, 03:29
Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 03:18
Citação de: The_Inspector em 26 de Maio de 2022, 03:10
Espero bem que este não seja hipótese para o Glorioso. Com 26 anos e apenas 8 internacionalizações por uma simples Sérvia? Com 26 anos e anda pelo Montepellier?
Anda por aí um vídeo com os melhores momentos dele que é simplesmente assustador. Até do André Almeida se consegue fazer um vídeo imensamente superior.
A vir só se for para meter a rodar num Alverca ou Paços, a ver no que dá.

:rir:

Até podes manter a mesma opinião depois disso mas, e que tal começar por veres um jogos dele antes de qualquer outra coisa? Sei lá, olha contra o PSG, recentemente, por exemplo.

O user The_Inspector é dos que tem mais potencial nesta onda de pessoal acabado de se registar. Rendi-me logo na análise ao Roger Schmidt.

Estava a ver o histórico também!  ;D

Começa bem!

Se calhar acabou-se de registar...outra vez  (you never know  ^-^) parece que já anda nisto aos anos, sim senhor, temos aqui um Scout!

Dos bons! Conhecendo-se a natural superioridade do treinador português, conhecido pela sua superior argúcia e sagacidade, entendimento táctico e espírito inventivo (...)
Logo vi que era o Ocaso.

Delirium Tremens, Ocaso Épico, The_Inspector (e deve-me estar a falar mais um nome, seguramente).

Mas concordo, esta era fácil.

Kyoto

Citação de: Captain Ford em 26 de Maio de 2022, 03:18
Ele só tem 8 internacionalizações com a Sérvia?

Admito que esta é algo preocupante...
verdade. tera a ver com ter-se afirmado tarde. e a servia tem/tinha o Kolarov para a posicao.

HeijiHattori

Espero bem que este não seja hipótese para o Glorioso. Com 26 anos e apenas 8 internacionalizações por uma simples Sérvia? Com 26 anos e anda pelo Montepellier?
Anda por aí um vídeo com os melhores momentos dele que é simplesmente assustador. Até do André Almeida se consegue fazer um vídeo imensamente superior.

Até podes manter a mesma opinião depois disso mas, e que tal começar por veres um jogos dele antes de qualquer outra coisa? Sei lá, olha contra o PSG, recentemente, por exemplo.

É um troll fraco.

Bela Guttmann

Espero que tenha sido a pedido do treinador e não de um comissionista

cernache1

Citação de: Golo de Weldon em 26 de Maio de 2022, 01:36
Citação de: NSC em 26 de Maio de 2022, 00:25
Citação de: AguiaFX em 25 de Maio de 2022, 19:59
Citação de: Jiujitsu em 25 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: NSC em 25 de Maio de 2022, 10:46
Citação de: Black Skulls em 24 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Hernanicafu em 24 de Maio de 2022, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2022, 20:58
Gilberto?

Juízo. Pelo amor de deus.

Mas o Gilberto é referência para alguma coisa? Ao que nós chegámos...

Que puta de vergonha.
É referência na entrega, na raça é um jogador que dá tudo e assuma de tudo respeita o símbolo que traz ao peito.... Pode não ser um Cafu , Veloso, Maicon, Zaneti mas terá sempre o meu respeito....
Sim. Merece respeito pela entrega e tal. E no final continua a ser MEDÍOCRE.

Quem não percebe isto...
Não vale a pena discutir isso.

Este é o fórum que desdenha o Nélson Semedo a dizer que está em fase descendente e que idolatra o Gilberto porque dá tudo em campo.

Pqp lá o cepo que aos 28 anos ainda não aprendeu a controlar o espaço interior mas tem raça de crl.
Do pior que já passou pelo lado direito. Mas é esforçado, dizem.

O primeiro critério deveria ser a qualidade e só depois de esta estar garantida exigir outras qualidades.
Mas, aparentemente, o primeiro critério é o esforço, ainda que a qualidade esteja ausente.

E depois queixam-se de que temos entulho a mais.

Deves ser muito novinho para dizer que é do pior que já passou pelo lado direito.
O problema nem deve ser a idade, parece haver algum ódio pessoal ali.

Assim de cabeça, claramente melhores que ele nos últimos 20 anos só mesmo o Miguel e o Nelsinho.

O que diz mais da total falta de importância que a estrutura dá às laterais do que da qualidade do Gilberto, mas é o que é.
Ódio pessoal? Mas eu conheço o Gilberto de algum lado?

Acho que é um trepo do pior, burro como um testo a jogar. Um cepo.

É o que EU acho. Pensam diferente, força nisso. Sou o primeiro a defender que pensem diferente ou como quiserem.

Mas haja reciprocidade. Ainda tenho liberdade para pensar o que quero sem pedir licença às madames e virgens ofendidas que acham que o esforço é o critério primordial na contração de um jogador.
Se fosse, era só encher o plantel de Betos, Argéis e Fernandos Aguiares. E contratar o Jaime Pacheco, já agora.

Repito e vou repetir as vezes que quiser: o Gilberto não tem o mínimo de qualidade para estar no plantel do Benfica. Nem como primeira, nem como segunda opção. É bom para dispensar.

Gilberto no Brasil não teria lugar nem para terceiro suplente no Flamengo ou no Palmeiras, isto resume bem. Jogador medonho. Mas tem raça, gana. Vale o que vale o terceiro lugar no final.

O Cervi era um extremo que não dribla ninguém e por muito tempo foi defendido por ser o único a lutar. Saudade de quando o medíocre era ele, ao menos tinha velocidade e as vezes ajudava a resolver, mesmo sendo limitado.

Até no perfil de ''pelo menos luta'' nós conseguimos declinar.

Do Cervi só podemos ter saudades quanto temos a nulidade do Everton em campo.

cernache1

Citação de: margaridacardoso em 26 de Maio de 2022, 03:39
Citação de: djhifi em 26 de Maio de 2022, 03:30
Citação de: margaridacardoso em 26 de Maio de 2022, 03:29

O user The_Inspector é dos que tem mais potencial nesta onda de pessoal acabado de se registar. Rendi-me logo na análise ao Roger Schmidt.

Estava a ver o histórico também!  ;D

Começa bem!

Se calhar acabou-se de registar...outra vez  (you never know  ^-^) parece que já anda nisto aos anos, sim senhor, temos aqui um Scout!

Dos bons! Conhecendo-se a natural superioridade do treinador português, conhecido pela sua superior argúcia e sagacidade, entendimento táctico e espírito inventivo (...)

Manuel Machado ?

NSC

Citação de: Bombjack em 26 de Maio de 2022, 01:43
Citação de: NSC em 26 de Maio de 2022, 00:25
Citação de: AguiaFX em 25 de Maio de 2022, 19:59
Citação de: Jiujitsu em 25 de Maio de 2022, 11:16
Citação de: NSC em 25 de Maio de 2022, 10:46
Citação de: Black Skulls em 24 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Hernanicafu em 24 de Maio de 2022, 21:04
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Maio de 2022, 20:58
Gilberto?

Juízo. Pelo amor de deus.

Mas o Gilberto é referência para alguma coisa? Ao que nós chegámos...

Que puta de vergonha.
É referência na entrega, na raça é um jogador que dá tudo e assuma de tudo respeita o símbolo que traz ao peito.... Pode não ser um Cafu , Veloso, Maicon, Zaneti mas terá sempre o meu respeito....
Sim. Merece respeito pela entrega e tal. E no final continua a ser MEDÍOCRE.

Quem não percebe isto...
Não vale a pena discutir isso.

Este é o fórum que desdenha o Nélson Semedo a dizer que está em fase descendente e que idolatra o Gilberto porque dá tudo em campo.

Pqp lá o cepo que aos 28 anos ainda não aprendeu a controlar o espaço interior mas tem raça de crl.
Do pior que já passou pelo lado direito. Mas é esforçado, dizem.

O primeiro critério deveria ser a qualidade e só depois de esta estar garantida exigir outras qualidades.
Mas, aparentemente, o primeiro critério é o esforço, ainda que a qualidade esteja ausente.

E depois queixam-se de que temos entulho a mais.

Deves ser muito novinho para dizer que é do pior que já passou pelo lado direito.
O problema nem deve ser a idade, parece haver algum ódio pessoal ali.

Assim de cabeça, claramente melhores que ele nos últimos 20 anos só mesmo o Miguel e o Nelsinho.

O que diz mais da total falta de importância que a estrutura dá às laterais do que da qualidade do Gilberto, mas é o que é.
Ódio pessoal? Mas eu conheço o Gilberto de algum lado?

Acho que é um trepo do pior, burro como um testo a jogar. Um cepo.

É o que EU acho. Pensam diferente, força nisso. Sou o primeiro a defender que pensem diferente ou como quiserem.

Mas haja reciprocidade. Ainda tenho liberdade para pensar o que quero sem pedir licença às madames e virgens ofendidas que acham que o esforço é o critério primordial na contração de um jogador.
Se fosse, era só encher o plantel de Betos, Argéis e Fernandos Aguiares. E contratar o Jaime Pacheco, já agora.

Repito e vou repetir as vezes que quiser: o Gilberto não tem o mínimo de qualidade para estar no plantel do Benfica. Nem como primeira, nem como segunda opção. É bom para dispensar.

Tudo certo. Mas continua a ser o melhor que lá anda.
O melhor? Mas que melhor? É tudo mau.

É como ter para um lugar na cozinha de um restaurante com estrelas Michelin as opções de um tipo que faz pipocas no cinema, outro que faz algodão doce na feira e outro que vende cachorros-quentes à porta de uma discoteca.

E depois defender que o gajo dos cachorros pode estar na cozinha do restaurante porque é esforçado...

Não serve.

Billy the Kid

slbenfica_croft

Pelo menos não é nenhuma donzela, qual a andorinha que passeia em campo.

RedWinner

Cris27

Jogador bastante agressivo na marcação. Procura bastantes vezes o contacto físico com o qual ganha inúmeros lances. Uma "agressividade" boa , que me preocupa porque os árbitros port(o)gueses não o vão poupar

Keiroxes

Os fracos são todos apresentados antes do início da época

Widowmaker1

Nao espero nada deste, igual nao espero nada da proxima epoca, mais do mesmo.

Ludwig van

Benfica, um clube com dificuldades financeiras mas que o primeiro dinheiro gasto em reforços (e gastou-se mesmo sem a "custo 0") é sempre em suplentes.

sattva

Tenho boas expectativas sobre o Ristic, forte e rápido, não parece um juvenil.

Posto isto, boa viagem Grimaldo.