Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Iron Mask

O Boavista já regularizou a situação na liga.

Hoje com certeza vão expressar o seu mais profundo agradecimento ao associado Paulo Gonçalves e ao atleta Petar Musa.

Red_Fraction

A "revolução" vai parir um rato.

RS "satisfeito com os centrais", RS "conta com Weigl", João Mario "quer ficar" e RS "pensa nele para 10".

Grimaldo e Vlachodimos ninguém pega neles.

Já estão a preparar os adeptos para ficar tudo na mesma, ainda vão conseguir piorar o plantel.

Pressão alta e defesa subida com Vlachodimos, Jan, Ota, Weigl, Adel, João Mario, etc...  :drool:  :drool:

É que nem vale a pena iniciar a época se não houver uma revolução no plantel.

PaulinhoB

Rui no meio da sua agenda caótica voltou á cave.

«Hoje em dia é mais difícil, primeiro tenho de defender o meu clube, que é o Benfica"

:rir:   :rir:

tomaz

raymanzarek

Simplesmente não dá. É muita mediocridade.

Não já dinheiro para comprar ninguém (diferenciado). Só para as negociatas made um tugao.

Como não há dinheiro nem competência, os jogadores de que se necessita realmente , e pelos quais poderiamos conseguir um avanço significafivo nas negociações, acabarão por ir para outras paragens.

Aliado a isto, andam mais preocupados em fazer jantares com jornalistas e comentadores, do que em arrumar a casa, nomeadamente tratar dos casos bicudos do plantel.

Se calhar esse jantar já serviu para capas com o João Mário a dizer que quer ficar, ou mesmo comunicações a jornalistas de um treinador que é de princípios, mas que pelos vistos já lhes disse que está satisfeito com os dois centrais.

Para o caralho. Nem tentam esconder

Silveralho

Citação de: slb_always em 27 de Maio de 2022, 05:54
Para colocar jogadores no Benfica é fácil, agora para os tirar é que coiso...

Imagina só Ruizinho...

Everton 20 m
João Mário 15 m
Seferovic 10 m
Yaremchuck 15 m
Grimaldo 10 m
Vertoghen 3 m
Taarabt 3 m
Weigl 20 m
Meite 5 m
André Almeida 1 m
Gil Dias 1 m
Diogo Gonçalves 1 m

Só aqui estão mais de cem milhões e alguns salários chorudos. Já nem falo de outros que estão emprestados, como Chiquinho, Pizzi, Gedson, Gabriel, etc..

Vender o Darwin qualquer um faz. Eu quero ver é vender esses monos que eu referi aí em cima. Não falta nenhuma se forem bem susbtiyuidos. E atenção que nem falei de jogadores que devem ficar no plantel como Rafa e Ramos.

Vassourada, é isso que nós queremos. E buscar jogadores realmente bons.

Mas alguém no seu perfeito juízo paga para ficar com Almeida e Adel?
10m por seferovic? E 15m pelo jmario? Nem metade.

iloy

Citação de: slb_always em 27 de Maio de 2022, 05:54
Para colocar jogadores no Benfica é fácil, agora para os tirar é que coiso...

Imagina só Ruizinho...

Everton 20 m
João Mário 15 m
Seferovic 10 m
Yaremchuck 15 m
Grimaldo 10 m
Vertoghen 3 m
Taarabt 3 m
Weigl 20 m
Meite 5 m
André Almeida 1 m
Gil Dias 1 m
Diogo Gonçalves 1 m

Só aqui estão mais de cem milhões e alguns salários chorudos. Já nem falo de outros que estão emprestados, como Chiquinho, Pizzi, Gedson, Gabriel, etc..

Vender o Darwin qualquer um faz. Eu quero ver é vender esses monos que eu referi aí em cima. Não falta nenhuma se forem bem susbtiyuidos. E atenção que nem falei de jogadores que devem ficar no plantel como Rafa e Ramos.

Vassourada, é isso que nós queremos. E buscar jogadores realmente bons.

90% destes jogadores so vão sair grátis, acho que já è tempo para o pessoal perceber que nem todos os clubes são geridos como o Benflca

iloy

As contratações estão ao nível da ambição do clube, quem pensa que este ano vamos ter mudança de paradigma está muito enganado

TFFS

"Champions acelera Darwin"

Resumindo: "vendeeeeeeee, vendeeeeeee, vendeeeeeee. Rápido! Há que vender"

Postura digna de um asno enquanto clube vendedor com muitos interessados

Diamond_1904

A campanha de preparação na CS para AA, Pizzi e Taarabdt e companhia titulares do próximo ano já começou. Foi rápido este ano.

Ontem na bola: "Schmidt quer manter grande parte do plantel"

Hoje na capa do Record:

"Schmidt satisfeito com os centrais."

Próximos tempos:

"Schmidt impressionado com André Almeida!"

"Schmidt aplaude Taarabdt nos treinos"

"Pazes feitas com os adeptos: crianças pedem autógrafos a Pizzi"

Cai quem quer. Não há dinheiro. Preparem-se para mais uns longos anos penosos.

Dmitry91

Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2022, 07:17

RS "satisfeito com os centrais", RS "conta com Weigl", João Mario "quer ficar" e RS "pensa nele para 10".

Já estão a preparar os adeptos para ficar tudo na mesma, ainda vão conseguir piorar o plantel.

Pressão alta e defesa subida com Vlachodimos, Jan, Ota, Weigl, Adel, João Mario, etc...  :drool:  :drool:

Não é bem assim.

Darwin, Rafa, Grimaldo e Weigl é provável que vão embora.

Os restantes não dá para vender...

Damon_Fryer

Citação de: Dmitry91 em 27 de Maio de 2022, 08:56
Citação de: Red_Fraction em 27 de Maio de 2022, 07:17

Não é bem assim.

Darwin, Rafa, Grimaldo e Weigl é provável que vão embora.

Os restantes não dá para vender...

Talvez desse para manter o Darwin se conseguíssemos despachar o João Mário, o Rafa e o Weigl com valores razoáveis.

Espero mesmo que esses 3 saiam...

GoloDeLetra

Yo
Nasci neste ringue
Vivi numa cave da Damaia
Yo
Hoje em dia é mais difícil
Primeiro tenho de defender o meu clube
Que é o €
Yo

samarras

Tiago Fella

Sr Presidente, hoje pretendia levar uma pessoa especial a jantar fora, dá para ser no estádio da Luz às custas do Benfica, ou é só para jornalistas e comentadores e não para sócios?